Ir para conteúdo



[FAKE] Christina Aguilera solta shade em Britney


felipo

Mensagens recomendadas

1301427302_brit-christina-290.jpg

"Mas eu ouvi que Las Vegas é o lugar onde os artistas vão para se aposentar. Eu tenho certeza que tenho fãs lá, mas eu nunca iria. Eu não posso nem dizer quem está se apresentando lá agora. Isso é suicídio para a carreira, não é? A única coisa mais batida que um show em Vegas é, não sei, nomear o seu álbum com um ano dos anos 80. HA!"

Quando informada sobre sua parceira do Mickey Mouse Club e amiga Britney Spears estrelando sua residência Piece Of Me em Las Vegas, ela se espanta: "Ah, é isso que ela está fazendo? Achei que ela tivesse se tornado uma modelo de Lingeries na Dinamarca ou algo assim. Eu realmente espero que dê certo pra ela", disse ela antes de gargalhar.
Quando informada sobre Spears arrecadar $1 milhão por semana, um barulho estridente interrompeu a conexão.

“You know, I’ve never been there personally,” she explained to the LNN while packing a Legendtinables — her newly launched pre-packaged lunch line for children — for Baby Max, “but I’ve heard that Las Vegas is a place where entertainers go to retire. I’m sure I have plenty of fans there, but I would never go. I couldn’t even SAY! who’s performing there right now. I mean, that would be career suicide, wouldn’t it? The only thing more dated than a Vegas show would be, I don’t know, naming your album after a year in the ’80’s. HA!”
When informed about her former Mickey Mouse Club co-star and friend Britney Spears‘ ongoing Piece Of Me residency in Las Vegas, Her Legend sounded surprised. “Oh, is that what she’s doing? I thought she became a lingerie model in Denmark or something. I really hope it works out for her,” she said before erupting into a lengthy cackle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

me perdoem se a tradução estiver errada, fiz o que pude.

até agora não sei esboçar um comentário sobre isso, a única coisa que me vem a cabeça: ir pra lá é suicídio de carreira? então o que fazer quando a sua carreira morre mesmo que você não queira?

:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...