Ir para conteúdo


- e se tivesse câmeras digitais na época da Onyx Hotel Tour?


Anderson

Mensagens recomendadas

Acho que existiam, mas era bem menos comum, né? E muito caras.

Eu tenho uma queda em tudo da era ITZ. The Onyx Hote Tour então, nem se fala. Minha turnê favorita da Brit. Iria ser tão bom se tivessemos mais vídeos dessa turnê, né?! Gravado mesmo só tem Live from Miami ( adoro) e Rock in Rio ( é um pouco estranho, porque o palco é muito escuro, e não tem nada a ver com o palco da turnê).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK naquela época existia câmeras, gente, foi 2004, pelo amor do pai KKKKKKKKKKK Mas entendi, Anderson.

Se tivessem (fossem comuns) teríamos fotos/vídeos melhores de Touch Of My Hand, que é a performance com fotos mais precárias D:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1337380258' post='61195']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK naquela época existia câmeras, gente, foi 2004, pelo amor do pai KKKKKKKKKKK Mas entendi, Anderson.

Se tivessem (fossem comuns) teríamos fotos/vídeos melhores de Touch Of My Hand, que é a performance com fotos mais precárias D:
[/quote]

Eu Gosto das Fotos da AMADORAS Da Onyx :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1337380258' post='61195']
Se tivessem (fossem comuns) teríamos fotos/vídeos melhores de Touch Of My Hand, que é a performance com fotos mais precárias D:
[/quote]

2

Foda viu, performance linda demais, mas tem pouca foto, e de baixa qualidade... Poucas tem boa qualidade...

Eu lembro que era caríssimo, nossa! Muitas pessoas ainda usavam aquela câmera grande pra filmar nessa época!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1337380451' post='61200']
2

Foda viu, performance linda demais, mas tem pouca foto, e de baixa qualidade... Poucas tem boa qualidade...

Eu lembro que era caríssimo, nossa! Muitas pessoas ainda usavam aquela câmera grande pra filmar nessa época!
[/quote]
Uma das minhas performances preferidas...

Era muito escondida, lá no fim do palco, dificultava muito =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1337380258' post='61195']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK naquela época existia câmeras, gente, foi 2004, pelo amor do pai KKKKKKKKKKK Mas entendi, Anderson.

Se tivessem (fossem comuns) teríamos fotos/vídeos melhores de Touch Of My Hand, que é a performance com fotos mais precárias D:
[/quote][quote name='Marck Felipe' timestamp='1337380258' post='61195']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK naquela época existia câmeras, gente, foi 2004, pelo amor do pai KKKKKKKKKKK Mas entendi, Anderson.

Se tivessem (fossem comuns) teríamos fotos/vídeos melhores de Touch Of My Hand, que é a performance com fotos mais precárias D:
[/quote]

eu sei que existiam câmeras. Eu to falando de câmeras digitais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anderson' timestamp='1337380042' post='61192']
Acho que existiam, mas era bem menos comum, né? E muito caras.

Rock in Rio ( é um pouco estranho, porque o palco é muito escuro, e não tem nada a ver com o palco da turnê).
[/quote]

E o audio também é terrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...