Ir para conteúdo



TMZ: Proposta do Planet Hollywood para Jennifer Lopez é melhor do que o de Britney


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

1021-jennifer-lopez-britney-spears-ph-3.



Jennifer Lopez está prestes a fazer um acordo para realizar shows em Las Vegas ... e de acordo com o contrato - obtido pela TMZ - ela vai arrecadar mais por show do que Britney Spears.


Está sendo oferecido a Jennifer o valor colossal de 350.000 dólares por show no The Axis, Planet Hollywood ... o mesmo lugar onde Britney está performando.


Britney está lucrando meros 310.000 dólares por show.


Mas a Britney lucrará mais do que JLo porque seu contrato prevê que ela fará 96 shows durante 2 anos. JLo fará 72 shows, três vezes por semana durante 24 semanas em um período de um ou dois anos - o contrato deixa essa cláusula aberta.


Então, no final, Britney terá o lucro garantido de 29.760.000 dólares em 2 anos de duração. JLo terá o lucro de 26.383.326 dólares.


É tudo fichinha em comparação com Celine Dion, que faz 70 shows por ano e recebe 33,32 milhões de dólares.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai vi agora no twitter... como assim gente eles vão colocar 2 popstar pra fazer show no mesmo lugar ? Fala sério vai... agora entendo porque foi no show da Queen ... inspirações !! Não gostei gente o PH é a casa da Britney agora... Nada haver, adoro a J-lo, mas não quero que isso aconteça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Britney esta de folga não tem nenhum show no PH, logo será para ter alguma coisa na folga da Britney.

Eu espero ... mas tbm se não for nas folgas dela tenho certeza que a Britney vai continuar lotando os shows e não vai atrapalhar em nada pra ela, mas é chato isso não gostei =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...