Ir para conteúdo



Life&Style| Justin & Britney 4ever: Se o Instagram existisse na época do maior romance da História


-Manu

Mensagens recomendadas

BritneySpearsJustinTimberlake.png

Life&Style| Justin Timberlake & Britney Spears 4ever: Se o Instagram existisse na época do maior romance da História (#SorryNotSorry, Biel)

Life&Style Magazine

Outubro/2014

Julia Birkinbine

Justin Timberlake atualizou o Instagram no dia 14 de Outubro com uma foto ao lado de sua esposa, sendo a primeira foto que ele postou ao lado dela em 2 anos de casamento. Sério!

O homem que casou com Jessica Biel em Outubro de 2012 tem mais de 290 postagens em sua conta pessoal no Instagram - mas em nenhuma delas ele tinha incluido a sua esposa atriz - até agora.

A foto que ele finalmente compartilhou mostra duas pessoas de costas - aparentemente ele e Jéssica - olhando para o oceano com uma frase de "Curtindo a vida Adoidado" (Filme que coincidentemente ele e Britney já disseram em entrevistas serem o seu favorito).

10729288_855186077847865_370272079_n.jpg

"A vida passa muito rápido. Se você não parar de vez em quando, você pode deixá-la passar" - Ferris

Mas sejamos realistas, o casal da foto pode ser qualquer um. E isso nos leva ao próximo ponto! Justin e Jessica provavelmente nem seriam um casal se tudo no mundo tivesse funcionado como deveria ser e ele tivesse ficado ao lado de seu verdadeiro amor, Britney Spears!

Então, para prestar uma homem ao que poderia (e deveria) ter acontecido, nós fantasiamos 10 posts de Instagram que Justin definitivamente teria postado em sua conta se ele a Princesa do Pop tivessem resistido ao teste do tempo.

justin-britney-instagram-1.jpg?crop=top&

"Não há outra mulher que possa tomar seu lugar, meu amor" #MyLove #FutureSexLoveSounds #tbt

justin-britney-instagram-2.jpg?crop=top&

"E agora está claro como esta promessa que estamos fazendo, dois reflexos em um, porque é como se você fosse meu espelho, meu espelho olhando de volta para mim, olhando de volta para mim." #Mirrors

re-do-britney-justin-instagram.jpg?crop=

"Porque eu estou apaixonado por essa garota,

Então não fique bravo comigo.

Porque eu estou apaixonado por essa garota." #ThatGirl

justin-britney-instagram-4.jpg?crop=top&

"Pra sempre, eu e você / É assim que nossa vida tem que ser / Não quero saber como viver sem seu amor / Eu nasci pra fazer você feliz." #MyGirl #ILoveYouBrit

justin-britney-instagram-5.jpg?crop=top&

"Eu prometo que você será a escolhia, a única, meu tudo." IWillStillLoveYou

justin-britney-instagram-6.jpg?crop=top&

"Essa é a história de uma garota chamada Lucky..." #TBT #Grammy Awards #2000 #Britney #Nsync

justin-britney-instagram-7.jpg?crop=top&

"Não tem ninguém que te ama como eu te amo / Você é uma boa menina e isso me faz confiar em você." #LikeILoveYou #Justified

justin-britney-instagram-8.jpg?crop=top&

"...Então não aja como se fosse uma coisa ruim se apaixonar por mim, porque você pode procurar por aí e descobrir que seus sonhos se tornam realidade comigo." #NotABadThing #AlmasGêmeas

justin-britney-instagram-9.jpg?crop=top&

"Há algo em você / A maneira como te olho não importa / Continue olhando para mim / Está ficando assustada, certo? / Não tenha medo de mim, é o destino." #LikeILoveYou

justin-britney-instagram-10.jpg?crop=top

"A razão que eu respiro é você..." #BabyOneMoreTime

http://www.lifeandstylemag.com/posts/justin-timberlake-britney-spears-4ever-if-instagram-existed-during-the-time-of-the-greatest-romance-in-history-sorrynotsorry-biel-44362/photos/britney-spears-justin-timberlake-header-photo-59863

kristen-wiig-crying.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...