Ir para conteúdo



RUMOR: Britney convidou Ed Sheeran para o novo álbum, ele diz que adoraria participar


RafaSantana

Mensagens recomendadas

816399_636x357.jpg

Britney Spears quer trabalhar com Ed Sheeran em seu novo material.

A cantora ficou empolgada com o cover de Ed de sua música "...Baby One More Time", e adoraria que ele escrevesse uma música para ajuda-la a "ter um novo som".

Uma fonte disse ao Daily Star: "Britney ama a música de Ed, ela acha ele um compositor incrível. Ela quer fazer algo diferente, ter um novo som. Eles manteram contato e agora ele pediu para que ele escrevesse uma música que faça os fãs falarem "Wow". Ela está muito empolgada com a possibilidade de colaborar com Ed."

Ed Sheeran já escreveu para outros artistas, apesar de ter admitido que a sua decisão de compor "Little Things" para o One Direction aborreceu sua gravadora depois que a música se tornou um grande sucesso.

Ele disse recentemente: "Eu não ia fazer isso... basicamente minha gravadora se aborreceu bastante que meu primeiro #1 foi uma música que eu dei para outra banda, e eles estavam tipo "não faça isso."

http://www.tv3.ie/entertainment_article.php?locID=1.803.810&article=146920

UPDATE:

Ed Sheeran diz que aceitaria compor para Britney: "Eu sou um fã!"

ant_5160.jpg

Perguntado se ele consideraria compor um hit de retorno para Spears durante um Q&A com fãs no evento #AmazonFrontRow hoje, Sheeran respondeu:

"Yeah. Ela tem tido hits consistentes por um bom tempo, mas eu não escreveria 'Work Bitch'. Eu iria seguir a linha de 'Everytime'. Eu sou um fã da Britney! Eu tenho seu Greatest Hits - eu cozinho ouvindo ele."




Read more: http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a600319/ed-sheeran-up-for-writing-britney-spears-a-song-im-a-fan.html?utm_source=twt&utm_medium=snets&utm_campaign=twitter#~oRnt8eXMjT7FO6#ixzz3EpNl4GoW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...