Ir para conteúdo



Relato Meet & Greet 20/08


Pedro Calixto

Mensagens recomendadas

meetBritney.jpg

Gente, antes de tudo quero dizer que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo inteirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Eu conheci a Britney!!!!!!!!! Gente, tipo, fiquei pertinho dela e conversei com a mulher que sou fã há muito anos e que eu amo! Britney é meu tudo!

Foi assim, o combinado era chegar às 18h30 no balcão VIP para pegar os ingressos e depois ir para outro balcão esperar alguém chamar. Deu 18h30 e chegaram duas pessoas, um segurança e outra mulher. Conferiram tudo certinho. Até aquele momento, para o meet tinha cerca de 6 pessoas.

Pois bem, entramos para o teatro; já tinha uma fila do lado de fora para os outros ingressos. O pessoal de outros pacotes VIP vieram tb para o tour. Foi aí que a Fe veio falar com a gnt, junto do segurança que estava acompanhando a gnt. O segurança deu as instruções do tipo não pode ter celular e tal, essas coisas. Fe também falou, nos cumprimentou. Ela é MTOOOOO FOFA, e super engraçada. Ela é um amor e tem uma atenção e carinho muito especial por todos nós! Começamos entrando no teatro mesmo, na área do palco. Ela parou em um ponto antes, combinando com nós, do meet, para nos encontrarmos às 19h50 lá. Subimos no palco. A emoção é enorme! Realmente o teatro é bem menor do que aparenta nos vídeos, realmente não tem lugar ruim. Fe explicou pra gnt que os assentos da parte do segundo andar não estão sendo usados pois ali fica os computadores que dão conta da iluminação, e disse que são muitos. Ela apresentou o pessoal do som, do vídeos, disse números, do tipo: quantidade de luzes do show, fez a comparação com o hotel Luxor, que nós já sabemos, quantidade de dançarinos e etc. Sempre muito atenciosa e engraçada. Naquele momento dava para ver a árvore, o globo, o círculo de fogo. Ela comentou sobre a chuva de Toxic e etc. Comentou também o fato de ser uma residência e ter tudo em um nível só, como acessórios e trocas de roupas. Ela disse que a Britney troca de roupa naquela parte da esquerda (pra quem tá de frente pro palco) que a banda fica em cima; e os dançarinos, trocam no da direita. Fomos para trás do palco, tinha as asas de Everytime. Ela disse que é o acessório preferido dela e que as asas foram feitas pelo mesmo pessoal que faz as asas da Victoria's Secrets, e que tem muitaaaaaa luz na asa. Ela mostrou também o cara que ajuda a Britney na árvore. Um momento engraçado. Ela perguntou pra ele quantas pessoas ajudavam a colocar a árvore no trilho e empurrar. Ele disse mais ou menos 3. Nesse momento ela fez uma cara engraçada pra ele e disse: Não. São 2. Você sempre disse 2 e vai continuar sendo 2 pessoas SAUHSHUAHUSHUA Todo mundo riu. Subimos então para a parte das roupas. Onde estavam duas costureiras cuidando dos figurinos. O figurino de Everytime estava em um sofá. Fe apresentou as duas mulheres e começou a falar dos figurinos. Mostrou vários, que a gnt já conhece, entre novos e antigos (que não estão sendo usados mais) e mostrou uns que a gnt nunca viu. Ela mostrou um que todo mundo já comentou, cor da pele e com desenhos fluorescentes. Ela disse que quando foram ver os figurinos pela primeira vez, ela (Fe) pegou esse e mostrou pra Britney, dizendo: Olha que maravilhoso esse, você tem q usar esse; e a Britney disse: "Eu não vou usar isso". E então ela fez uma cara de decepcionada, e todos riram shuahusahus. Ela mostrou também o figurino de Till The World Ends, ele é lindoooooo. Na parte da bunca tem a parte de plático que simula casco de tartaruga. Fe também mostrou aquele figurino para Work Bitch, todo prata, que a Britney não gostou no documentário. Ela contou que ele é muitoooo quente, pois foi feito com o msm material das roupas do homem aranha e superman. Então ela contou que ela tem que usar o macacão dela pro show, só quando ela coloca ele, ela se sente pronta. Ela contou que quando foi fazê-lo, ela pediu mais largo, e o cara disse que não ficaria bom e tal, que poderia ser mais justo. Mas ela insistiu no largo e ele insistiu no mais justo, aí teve uma hora que ela disse pra ele: "Por favor, só me deixe ter o meu macacão mais largo, obrigada". sauhshuahusauhsuhauhsuhashuahu Ela ém uito engraçada.A Fe disse que a Britney pediu pra ela ir no galpão que fica os figurinos antigos (e para onde os da residência tb vão qdo acabar) e pegar alguns. A Fe nos mostrou lá os dois que ela pegou: o de Ooh Ooh Baby da TCS:BS e outro da cor da pele que ela se enganou e disse que era da Onyx, mas na verdade era o de Breathe On Me / Touch Of My Hand tb da Circus tour...Depois voltamos pro palco, passamos por trás, vimos as paredes de Me Against The Music, e ela contou que não tem mais farpas, e que agora poderíamos pegar. Se não me esqueci de nada, estava muito maravilhado e emocionado, o tour acabou. Teríamos que nos encontrar naquele lugar às 19h50. Esperamos, deu 19h50, comecei a suar, estava muito nervoso. OMG. Eu iria conhecer Britney Spears, meu maior sonho.

Chegaram mais pessoas do nada pro meet. Totalizando 11 agora. O segurança chegou e nos levou até um estacionamento. Deu mais instruções. Aquilo que já sabemos. Ahhh, e entre todo o tempo, vimos os seguranças, dançarinos etc. Formamos a fila pro meet. Coração a mil. Eu era o sexto da fila. Não conseguia respirar direito, muita tensão. Eram cinco pessoas e então eu estaria prestes a realizar O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA. Esperamos um tempinho ali na fila. Coloquei meu celular na bandeja. Parecia uma eternidade, que nunca chegava logo horário. Meu Deus, estava muito nervoso. A fila começou a andar. Emoção pura! Adrenalina a mil. Nesse momento vem tudo na cabeça. Tudo o que queria falar pra ela. Todos esses anos. As emoções que ela nos deu, tudo. Tudo! A vontade de chorar aparece. Mas eu estava tão nervoso, ansioso e aflito que consegui segurar o choro naquele momento. Os primeiros começaram a sair, fui chegando mais perto. Todos assustados com o tempo de cada um, pois parecia que estava acorrendo mais rápido que o normal. Tipo, entravam, falavam duas sentenças, tiravam foto e se despediam. Pra ser bem sincero, pra mim isso não importava, poderia ser até 1 segundo que eu já estaria satisfeito. Estava chegando minha vez. Eu estava na rampa pronto pra entrar. O segurança me disse para entrar. Vocês não tem ideia qual é a sensação nesse momento. O coração pula, agitado. A respiração fica ofegante. Quando virei a curva e vi a Britney, não consegui fazer mais nada do que sorrir e olhar para ela. Ela estava linda, MARAVILHOSA, PERFEITA COMO SEMPRE. Cabelo cacheado, perfeito. Gente, essa mulher é linda demais! Não reparei mto em quem estava ao redor, só queria olhar para ela, mas conseguir ver o Robin, Larry, a fotógrafa e mais dois seguranças. Era visível o quão nervoso eu. Parei em frente à Britney, bem perto. Sorri, ela sorriu. GANHEI O MUNDO NESSE MOMENTO. Então me apresentei: "Oi, eu sou o Pedro". E então ela, com aquela voz mais fofa e doce do mundo, disse: "Oi Pedro, prazer em te conhecer", com aquele sorriso que a gnt sabe que sé ela tem. GNT, ELA É A PESSOA MAIS LINDA DESSE MUNDO, FOFA DEMAIS. TODA ATENCIOSA E DOCE. Então eu disse que eu era do Brasil e ela disse, mais fofa ainda: "Que legalllllllllll". Então viramos para fazer a foto. Britney disse: "Ohh, a foto, ok". Eu coloquei a mão nas costas dela, só pude sentir o cabelo dela na minha mão. Gente, que sensação maravilhosa. Eu, ali, do lada da Britney, ABRAÇANDO-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem sensação melhor! Tiramos a foto. Nesse momento eu estava mais nervoso ainda, não sabia se eu tinha que sair já ou não, pois geralmente a foto é por último, e todo mundo que foi na minha frente entrou, disse duas ou três sentenças, tirou a foto e saiu. Tá, fiquei olhando pra ver se alguém diria algo e olhei pra Britney também, que estava me olhando com aquele sorriso lindo. A Robin então disse: "Você está muito nervoso não é?" E eu respondi, olhando para as duas: "Sim e dei aquele sorriso". Aí a Robin disse: "Tem mais alguma coisa que você queira dizer para a Britney?". Aí eu disse: "Sim, tem". E nisso eu virei para a Britney, sorri, pensei que não iria conseguir falar diante de tanta beleza. E então tirei força e disse: "Britney, eu gostaria de dizer que eu vim do Brasil só para te ver. Te amo." E sorri. Então ela sorriu e, mais fofa ainda, OMG AQUELA VOZ, disse: "Awwwwww, obrigado, muitíssimo obrigado, SWEETIE". Nem preciso falar que nesse sweetie eu derreti todo né. Eu sorria de orelha à orelha. O MAIOR E MAIS IMPORTANTE MOMENTO DA MINHA VIDA ESTAVA ALI, ACONTECENDO. Então eu agradeci por tudo, dei aquele sorriso, e ela sorrindo e concordando. Não importa se foi rápido, tipo 1 minutos. Não importa. Como eu disse, poderia ser até menos tempo que mesmo assim eu estaria realizado. Saí, desci a escada. Eu ia saindo sem pegar meu celular, rs. Dei meia volta, peguei, os seguranças rind, dizendo: "Não vai esquecer o celular RS". Rsrsrsrs. Fui em direção ao assento, foi nessa hora ue não consegui segurar o choro. Aconteceu. E agora, a vontade de encontrar ela mais e mais vezes é maior do que nuncaaaaaaaaaaaa. GNT, ELA É PERFETIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DOCE, ATENCIOSA, CARISMÁTICA, TUDO QUE A GNT JÁ SABIA!

SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. NÃO TENHO NADA A RECLAMAR. SOU A PESSOA MAIS FELIZ! GNT, NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER. DIA PERFEITO, MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!!! SOU MUITO ABENÇOADO!

No final do show quando vamos pegar a fotos e os brindes, é a Fe que fica lá entregando. Cheguei, peguei minha foto e el, toda carinhosa, me perguntou: Você gostou? E eu, sorrindo, disse: "MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAA". E a Fe, toda linda, disse: "Eu fico extremamente feliz de ouvir isso!". E então pedi uma foto, tiramos a foto. ela me abraçou bem firme! Amei. Ela merece todo o carinho que temos com ela, pois ela é sensacional!

E o show...O show foi simplesmente o melhor até agora! Era visível a felicidade dela, que ela quer realmente estar no palco! Ela sorria toda hora. Dançando muitoooooooooooooo. Fazendo as caras e bocas e poses que a gnt ama! E tipo, toda hora qe ela vinha para perto de mim, eu lembrava do nosso encontro e a vontade de chorar vinha de novo *_*

Desculpa se escrevi algo errado, algum erro ortográfico ou algo do tipo, mas estou muito feliz e emocionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta

gnt, SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E o show...O show foi simplesmente o melhor até agora! Era visível a felicidade dela, que ela quer realmente estar no palco! Ela sorria toda hora. Dançando muitoooooooooooooo. Fazendo as caras e bocas e poses que a gnt ama! E tipo, toda hora qe ela vinha para perto de mim, eu lembrava do nosso encontro e a vontade de chorar vinha de novo *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...