Ir para conteúdo



AJUDA = DVD Piece of me (SuperAleeff)


Alefff

Mensagens recomendadas

ja faz um tempinho que nao to postando videos novos , e pq estou fazendo um dvd completo , estou me dedicando ao maximo ,

Motivos pra gostar do dvd : sempre fico horas ajeitando e escolhendo os melhores angulos , Nao tem tremederas , eu usei 95 % dos videos dos dias 19 e 22 de janeiro e so usei videos de outros dias quando foi necessário , coloquei Alien e do somethin, usei os novos videos que sairam , vo postar em HD 1080,

ainda estou ajeitando algumas coisinhas , em breve começo a postar no youtube, qual nome eu coloco no dvd ? qual o melhor nome pra colocar no youtube ? help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Morte, finalmente alguém vai fazer DVD dos dois melhores shows da POM :sos:

Sugiro você deixar o show todo num arquivo só, e usar na maior parte do tempo o audio original :cheers1:

E o nome do DVD pode ser Britney:Piece Of Me (The Brunette Samba Edition) :amo:

Sorry , mais vo postar em bloco msm /: nao posso postar videos longos ate o ano que vem , por causa dos meus videos de MATM , cada parte tera no maximo 15 min /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry , mais vo postar em bloco msm /: nao posso postar videos longos ate o ano que vem , por causa dos meus videos de MATM , cada parte tera no maximo 15 min /:

eu deixei o audio original , so remasterizei um poquinho , a unica ediçao que fico rasuavel foi womanizer , pq nem filmou os primeiros segundos da musica, mais eu dei um jeitinho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...