Ir para conteúdo



Pra relembrar os "velhos tempos"!


_IfUSeekClaudio

Mensagens recomendadas

[quote name='Gigi' timestamp='1336794326' post='58304']
Não acredito que ela tenha saído da tour , mas ok , a equipe da Britney me magoou quando tirou essa música da tour .
[/quote]

A estrutura da performance estava quebrando várias vezes, e eles até conseguiram consertar, mas viram que a estrutura estava muito frágil, aí retiraram a performance. Eu acho que eles poderiam ter arranjado outra estrutura, ou performar sem, mas não seria a mesma coisa.

[quote name='Victor A.' timestamp='1336811339' post='58313']
Nunca gostei muito dessa performance. Achava sem graça comparada com as outras. Mas era a única totalmente live né? ): (dizem que era, saiu em site de notícia e tudo na época do início da turnê rs)
[/quote]

Olha, eu duvido que seja ao vivo, pra mim ela dublou o show inteiro. A única música que acredito que ela tenta cantar por debaixo do playback é DLMBTLTK.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu amo essa musica! Mas nao curto o refrão. A voz dela ta mais esquisita do mundo! #SorryBrit e a performance deixou a desejar! Sdds tempo q ela dançava com um dançarino e fazia o povo delirar na plateia!
Acho q deviam ter apresentado a musica de uma outra forma, mas neh.. Amo a musica e queria ter visto ao vivo! mas me contento com ter visto as outras! =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Aguida Aguiar' timestamp='1336824622' post='58324']
a performance deixou a desejar! Sdds tempo q ela dançava com um dançarino e fazia o povo delirar na plateia!
[/quote]


[quote name='Suelen Mota' timestamp='1336841101' post='58384']
Ah... se a Britney voltasse a dançar como antes.
[/quote]

Só em sonho mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...