Ir para conteúdo



5 Anos da M+M's Tour


....

Mensagens recomendadas

[center]Feliz Aniversario[/center]

[center][img]http://farm3.staticflickr.com/2434/3786213750_9207141d7f.jpg[/img][/center]


[center]Trecho Performance de Slave 4 U[/center]

[center]Toxic[/center]


[center][color=#800000][size=5]A tour, arrecadou mais de [/size][/color][color=#000000][size=5]3 milhões dólares[/size][/color][color=#800000][size=5], mesmo tendo poucas apresentações. A turnê foi muito pouco divulgada, porém surpreendeu Britney Spears, sua equipe, e toda a mídia, com o tanto de arrecadações ![/size][/color][/center]

[center][color=#800000][size=5]A turnê iria ser [b]prolongada[/b], porém Britney estava com planos para mais divulgações de seu álbum recente. [/size][/color][/center]

[center][color=#800000][size=5]Antes do início dos shows, foram arrecadados [b]1.000.000,000 dólares [/b]apenas com vendas antecipadas de ingressos.[/size][/color][/center]

[center][font=comic sans ms, cursive][size=4][color=#800000]No 1° Show Britney arrecadou [/color][/size][/font][size=5][b][color=#000000]1,005,434,543[/color][color=#800000] [/color][/b][/size][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Amanda' timestamp='1335889339' post='54442']
MAS JÁ? CINCO ANOS?

Lembro até hoje quando apareceu o primeiro vídeo no YouTube, chorei de felicidade [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/134.gif[/img]
[/quote]

Passou muito rÁpido!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não estou falando mal, e nem nada. Amo a Britney do jeito que ela é. Mas todos veem que nessa turnê ela não estava no seu melhor estado, e mesmo assim dançava muito bem. Depois, quando ela foi se recuperando, e lançou Circus, veio com aquelas dancinhas mais ou menos, hahaha.

Podem me jogar pedra, mas a Britney era muito legal naquela época que ela tava na fase negra. Era engraçado o jeito que ela se comportava. Fazia o que dava vontade e não era tão controlada. Claro que fiquei muito triste com tudo que acontecia com ela, mas não me importava tanto, porque fui virar fã mesmo quando ela lançou Circus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anderson' timestamp='1335891499' post='54481']
- Não estou falando mal, e nem nada. Amo a Britney do jeito que ela é. Mas todos veem que nessa turnê ela não estava no seu melhor estado, e mesmo assim dançava muito bem. Depois, quando ela foi se recuperando, e lançou Circus, veio com aquelas dancinhas mais ou menos, hahaha.

Podem me jogar pedra, mas a Britney era muito legal naquela época que ela tava na fase negra. Era engraçado o jeito que ela se comportava.[b] [color=#000000]Fazia o que dava vontade e não era tão controlada.[/color][/b] Claro que fiquei muito triste com tudo que acontecia com ela, mas não me importava tanto, porque fui virar fã mesmo quando ela lançou Circus.
[/quote]
[center][color=#000000][s]Quem Vê O Novo Avatar do anderson Jura que ele é um Homem Serio kKKKKk' brinks [/s][/color][/center]
[center]Concordo [/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='â—˜ JunioR Adkin'S' timestamp='1335891668' post='54482']
[center][color=#000000][s]Quem Vê O Novo Avatar do anderson Jura que ele é um Homem Serio kKKKKk' brinks [/s][/color][/center]
[center]Concordo[/center]
[/quote]

HAHHAHAA

GOSTARAM DA MINHA NOVA FOTO? queria colocar da minha bundinha, mas aqui não pod,e aafe, que coisa mais censurada. Queria tipo meio 'piece of me', hahaa.

Até a Amanda colocou a foto da bunda do papagaio ontem! Mas ela censurou o cu dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...