Ir para conteúdo



Robin Williams : Jason Ser O Tutor Da Britney é sinal do apocalipse


....

Mensagens recomendadas

[center][img]http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2012329//293.ab.williams.042912.jpg[/img][/center]




[quote]

[size=5]o noivo de Britney Spears, Jason Trawick, foi recentemente nomeado seu co-conservador . É esta a onda matrimonial do futuro? Ou um sinal do apocalipse?[/size]

[font=comic sans ms,cursive][size=5][color=#FF0000]"Um dos sinais do apocalipse",Ele Disse . "E eu acho que ela está no calendário de 'Meninas do Apocalipse".[/color][/size][/font]

[size=5]Spears, É claro, agora vai Estar sob os cuidados de Trawick, que por ordens do juiz-se encarregará de supervisionar assuntos pessoais da Sua Noiva .[/size]
[size=5] Seu pai, Jamie Spears, e o advogado Andrew Wallett continuará a gerir as finanças da pop star de 30 anos de idade, incluindo o controle de sua propriedade. [color=#ff0000]"Esse É um tipo de uma dobradinha"[/color], diz Williams de nomeação de Trawick. [color=#ff0000]"É como ter o seu representante como seu terapeuta."[/color][/size]

[/quote]



[CODE]
http://www.eonline.com/news/zing_robin_williams_chimes_in_on/312388
[/CODE]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='â—˜ JunioR Adkin'S' timestamp='1335825514' post='54155']
KKKKKKKKKKKKKKKKKK" Porra , Vou Morrer Sem Completar 18 anos
[/quote]

Até lá já vou ter 21, bora beber e jogar em Las Vegas kkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1335825462' post='54153']
É gente, 2012 tá aí, amanhã já É Maio...
[/quote]

OMG! Dia 13 já É meu niver. 19 aninhos de puro poder e sedução [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/biggrin.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1335825759' post='54157']
Até lá já vou ter 21, bora beber e jogar em Las Vegas kkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]
Bora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Pode Casar Né ? Marck Temos Um Compromisso kKKKKKK'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='â—˜ JunioR Adkin'S' timestamp='1335826258' post='54161']
Bora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Pode Casar Né ? Marck Temos Um Compromisso kKKKKKK'
[/quote]
Até lá tenho 16, ainda não vi a Britney, ainda não vi o cristo redentor, nem a estátua da liberdade e nem virei famoso, ainda. 2012 NãO VAI ACABAR!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1335825759' post='54157']
Até lá já vou ter 21, bora beber e jogar em Las Vegas kkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]

AI ME CHAMA TMB, KKKKKKKKKKK

Amo Las Vegas. Tenho o maior sonho de conhecer, acho que é porque é a cidade do pecado. Agora imaginem. A cidade do pecado + Eu = nem prefiro imaginar kkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...