Ir para conteúdo



The Wanted ataca Britney em entrevista.


Luise Oliveira

Mensagens recomendadas

Após uma apresentação no The Voice, a banda concedeu uma entrevista a uma rádio de NY.
Eles comentaram: [b]Britney:[/b] “Ela ainda[color=#000000] p[/color][color=#000000]recisa melhorar muito o visual[/color][color=#000000] [/color]dela para participar do The X Factor. Deve ter sido culpa de todas aquelas drogas que ela usa”.

Tambem alfinetaram a [b]X-tina[/b]: [i]“[/i]Ela foi uma completa uma ‘bitch’! Pode não ser uma na vida real, mas foi uma com a gente. Ficou lá sentada e não falou nada”.

No caso Xtina, eles também disseram que essa não é a primeira vez que a diva da música pop age dessa maneira. Com Justin Bieber, semanas atrás, aconteceu o mesmo.

E chamaram a [b]J-lo[/b] de gostosa: “J-Lo é gostosa. Christina Aguilera não tem nada de especial”.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Luise Oliveira' timestamp='1335720590' post='53047']
Após uma apresentação no The Voice, a banda concedeu uma entrevista a uma rádio de NY.
Eles comentaram: [b]Britney:[/b] “Ela ainda[color=#000000] p[/color][color=#000000]recisa melhorar muito o visual[/color][color=#000000] [/color]dela para participar do The X Factor. Deve ter sido culpa de todas aquelas drogas que ela usa”.

Tambem alfinetaram a [b]X-tina[/b]: [i]“[/i]Ela foi uma completa uma ‘bitch’! Pode não ser uma na vida real, mas foi uma com a gente. Ficou lá sentada e não falou nada”.

No caso Xtina, eles também disseram que essa não é a primeira vez que a diva da música pop age dessa maneira. Com Justin Bieber, semanas atrás, aconteceu o mesmo.

E chamaram a [b]J-lo[/b] de gostosa: “J-Lo é gostosa. Christina Aguilera não tem nada de especial”.
[/quote] The Wanted Who? Eles lançam umas 3 musiquinhas boas e acham que podem sair falando de todo mundo, isso é ridículo.


Se eu fosse a Britney matava todo mundo: [img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2lk1sVLYR1r3ty02o1_r1_500.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1335720731' post='53050']
Aff esse papo de droga de novo? Get over people! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img]

Não vejo problema nenhum no atual visu da Brit.
[/quote]

Pois é eles que são feios[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img]

[img]http://assets.gcstatic.com/u/apps/asset_manager/uploaded/2011/44/the-wanted-with-britney-spears-twitter-1320311122.jpg[/img]

quem salva a foto é a Britney [s]e o careca não posso negar[/s] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/tongue.png[/img]

que a X-Tina é assim todo mundo sabe[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/xtinat1.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1335720781' post='53051']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]The Who? Ai me rasho com esses comentários sem nexo, X-Tina não é obrigada a gostar deles ou do Justin, então problem?
Mepoup/ eles deveriam olhar para si mesmos.[/font][/size]
[/quote]

Na verdade eu achei grosseiro o que ela fez com o Justin, não precisa gostar dele, mas poderia ficar com um rosto neutro. Eu não gostaria que alguém me cumprimentasse, e logo que eu saísse, fizesse cara de nojo. é bom ser sincera, mas existe respeito, existem limites. Não precisa ficar falando "adoro você" se não adora de verdade, mas era só ter ficado com um rosto neutro.

Agora o que aconteceu com essa banda, eu não sei, então nem dá para comentar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1335721118' post='53055']
Na verdade eu achei grosseiro o que ela fez com o Justin, não precisa gostar dele, mas poderia ficar com um rosto neutro. Eu não gostaria que alguém me cumprimentasse, e logo que eu saísse, fizesse cara de nojo. é bom ser sincera, mas existe respeito, existem limites. Não precisa ficar falando "adoro você" se não adora de verdade, mas era só ter ficado com um rosto neutro.

Agora o que aconteceu com essa banda, eu não sei, então nem dá para comentar.
[/quote]

[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Eu não acho que ela fez cara de nada, antes do Justin chegar nela ela já estava séria, talvez não seja pelo Justin e sim uma normalidade, ela deu um sorrisinho quando ele a coprimentou e depois voltou a mesma expressão que estava antes :s[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1335721234' post='53058']
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Eu não acho que ela fez cara de nada, antes do Justin chegar nela ela já estava séria, talvez não seja pelo Justin e sim uma normalidade, ela deu um sorrisinho quando ele a coprimentou e depois voltou a mesma expressão que estava antes :s[/size][/font]
[/quote]

Bem, se não foi pra ele, ok, mas ficou parecendo que era pra ele, fiquei com essa impressão =x

é, não estava na cabeça dela pra saber, [s]mas fica a dica se isso for acontecer algum dia hehe =P[/s]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1335721537' post='53060']
Bem, se não foi pra ele, ok, mas ficou parecendo que era pra ele, fiquei com essa impressão =x

é, não estava na cabeça dela pra saber, [s]mas fica a dica se isso for acontecer algum dia hehe =P[/s]
[/quote]

[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Sim, independente se foi ou não ficou mal mesmo :x
Quando ocorre comigo mesmo que eu não goste da pessoa eu sou educado e não ' desfaço ' dela, se me entende.. enfim, não sabemos se foi ou não para ele u_u
Também não acho que a Britney se veste mal, as vezes ela se veste toda abilolada mas isso conforta ela, ela gosta e isso que importa <3[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...