Ir para conteúdo


BIG FAT ASS SERIA O T�TULO ORIGINAL DE BIG FAT BASS


....

Mensagens recomendadas

[center][img]http://i.imgur.com/piz52.png[/img][/center]







[center]O site da BMI, que conta com vários dados musicais, tem o registo de uma canção chamada'Big Fat Ass' na página de Britney. Os créditos de autoria são os mesmos que 'Big Fat Bass',Will I Am na escrita e artista, Britney Spears.[/center]

[center]Aparentemente Big Fat Bass, quando gravada, não seria oficialmente chamada assim. Segundo o site da BMI, a canção chamar-se-ia Big Fat Ass, possívelmente será a demo da canção e uma forma de a mesma não ser censurada, não explicitando o que a letra da canção realmente diz (I can be the treble, baby you can be the bass), letra esta que à semelhança do título deve ter sido alterada.[/center]

[center]Lembramos que ainda circulam rumores de uma possível nova colaboração de Will I Am e Britney Spears no novo álbum do produtor.[/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334446807' post='47046']
A grande bunda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deve ter sido erro de digitação.
[/quote]

Também acho, mas quando lançaram Big Fat Bass eu sempre lia Ass, sempre! Só hoje que leio certo kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1334446888' post='47047']
Também acho, mas quando lançaram Big Fat Bass eu sempre lia Ass, sempre! Só hoje que leio certo kkkkkkkkkk
[/quote]
Nunca li ass gente! KKKKKKKKKKKKKKK
No início pensei que era alguma coisa relacionada a peso, quando o Will.i.am postou aquela foto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334447049' post='47051']
Nunca li ass gente! KKKKKKKKKKKKKKK
No início pensei que era alguma coisa relacionada a peso, quando o Will.i.am postou aquela foto.
[/quote]

[size=2][color=#ffff00][s]Eu tenho mente suja [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ph34r.png[/img] [/s][/color][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...