Ir para conteúdo



- Oops...parece que a Britney usou dublê no comercial do Twister dance


Anderson

Mensagens recomendadas

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356615' post='46382']
Também não acredito, e aquele video que saiu na época pra mim não prova nada! No DVD ela faz aquele passo? Não reparei.
[/quote]

Não, ela não faz... o.o

Droga, não coloquem pulga na minha orelha kkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='peehspears' timestamp='1334356996' post='46388']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Além de Womanizer, ela faz esse movimento com as costas 3 vezes em HIAM antes de sentar em seu trono celestial #arco-iris[/font][/size]
[/quote]
Só que tem os caras segurando em HIAM né, em TTWE ela faz o movimento sózinha. Já tentei fazer aquilo aqui, tá mal q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334357048' post='46391']
Só que tem os caras segurando em HIAM né, em TTWE ela faz o movimento sózinha. Já tentei fazer aquilo aqui, tá mal q
[/quote]

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]é verdade eles dão apoio..[/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1334356996' post='46388']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Além de Womanizer, ela faz esse movimento com as costas 3 vezes em HIAM antes de sentar em seu trono celestial #arco-iris[/font][/size]
[/quote]

Em HIAM ela faz com os dançarinos segurando as costas dela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Ah e Marck, não sei porque mas eu quase me quebro virando sem apoio mas se eu for deitar igual ela deita em Womanizer vai de boa º-º[/font][/size]
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Amanda nosso Google, explique isso pra nós -n[/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356889' post='46387']
Então, essa é a impressão que eu tenho, que ela deva estar com algum problema na coluna, mas, ela faz o passo de Womanizer lá de deitar no chão e subir a costa tão bem, enfim.
[/quote]

Mas em Womanizer é deitada, então deve ser mais fácil do que em pé.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1334357248' post='46396']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Respondi ali em cima u_u[/font][/size]
[/quote]

Mas quando eu atualizei a página não tinha resposta, postamos ao mesmo tempo ué...

Essa não é a primeira vez que isso acontece, porque é algo comum de acontecer.

[quote name='peehspears' timestamp='1334357297' post='46397']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Ah e Marck, não sei porque mas eu quase me quebro virando sem apoio mas se eu for deitar igual ela deita em Womanizer vai de boa º-º[/font][/size]
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Amanda nosso Google, explique isso pra nós -n[/font][/size]
[/quote]

Erro 404 kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1334357297' post='46397']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Ah e Marck, não sei porque mas eu quase me quebro virando sem apoio mas se eu for deitar igual ela deita em Womanizer vai de boa º-º[/font][/size]
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Amanda nosso Google, explique isso pra nós -n[/font][/size]
[/quote]
Eu creio que deva ser porque você tá apoiado no chão, em Womanizer, em TTWE você tá de pé, é de fato mais difícil, exige equilíbrio também.

PS: Não sou Amanda Google mas dou pro gasto tsc tsc q


[quote name='Lukas' timestamp='1334357328' post='46400']
Mas em Womanizer é deitada, então deve ser mais fácil do que em pé.
[/quote]
Justamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...