Ir para conteúdo



- Oops...parece que a Britney usou dublê no comercial do Twister dance


Anderson

Mensagens recomendadas

Eu tava aqui vendo o vídeo dos bastidores do comercial, e aquela foto em que a Brit aparece com o cabelo meio "bagunçado", que ela ta com a mão na cintura e aparenta estar suada... Não acho que ela tenha usado dublê, só se colocaram suor falso nela... Mas enfim, pode ter algum passo que exija muito. Eu acho que a Brit só pode estar com algum problema de coluna, já que aquele passo de TTWE que ela usou a dublê é só a parte que ela "joga" as costas pra trás... q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356269' post='46375']
Eu tava aqui vendo o vídeo dos bastidores do comercial, e aquela foto em que a Brit aparece com o cabelo meio "bagunçado", que ela ta com a mão na cintura e aparenta estar suada... Não acho que ela tenha usado dublê, só se colocaram suor falso nela... Mas enfim, pode ter algum passo que exija muito. Eu acho que a Brit só pode estar com algum problema de coluna, já que aquele passo de TTWE que ela usou a dublê é só a parte que ela "joga" as costas pra trás... q
[/quote]

Até hoje não acredito nessa história de dublê em TTWE, eu não vejo nada no clipe que comprove... =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1334356488' post='46380']
Até hoje não acredito nessa história de dublê em TTWE, eu não vejo nada no clipe que comprove... =/
[/quote]
Também não acredito, e aquele video que saiu na época pra mim não prova nada! No DVD ela faz aquele passo? Não reparei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356269' post='46375']
Eu tava aqui vendo o vídeo dos bastidores do comercial, e aquela foto em que a Brit aparece com o cabelo meio "bagunçado", que ela ta com a mão na cintura e aparenta estar suada... Não acho que ela tenha usado dublê, só se colocaram suor falso nela... Mas enfim, pode ter algum passo que exija muito. Eu acho que a Brit só pode estar com algum problema de coluna, já que aquele passo de TTWE que ela usou a dublê é só a parte que ela "joga" as costas pra trás... q
[/quote]

Morri com "suor falso" kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356615' post='46382']
Também não acredito, e aquele video que saiu na época pra mim não prova nada! No DVD ela faz aquele passo? Não reparei.
[/quote]

Ela não faz porque vai que dá um nó nas costelas dela na hora, como você disse, pode exigir muito da coluna dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356615' post='46382']
Também não acredito, e aquele video que saiu na época pra mim não prova nada! No DVD ela faz aquele passo? Não reparei.
[/quote]

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]No DVD ela só dá duas (olhadinhas) viradinha pra trás, assim como se estivesse olhando para trás, não vira daquele jeito igual no clipe.[/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356615' post='46382']
Também não acredito, e aquele video que saiu na época pra mim não prova nada! No DVD ela faz aquele passo? Não reparei.
[/quote]
tbm não acredito que ela tenha usado para fazer algo tão simples mas o pior é isso ela não fez o passo em nenhuma performance live de TTWE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lukas' timestamp='1334356715' post='46384']
Ela não faz porque vai que dá um nó nas costelas dela na hora, como você disse, pode exigir muito da coluna dela.
[/quote]
Então, essa é a impressão que eu tenho, que ela deva estar com algum problema na coluna, mas, ela faz o passo de Womanizer lá de deitar no chão e subir a costa tão bem, enfim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356889' post='46387']
Então, essa é a impressão que eu tenho, que ela deva estar com algum problema na coluna, mas, ela faz o passo de Womanizer lá de deitar no chão e subir a costa tão bem, enfim.
[/quote]

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Além de Womanizer, ela faz esse movimento com as costas 3 vezes em HIAM antes de sentar em seu trono celestial #arco-iris[/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1334356837' post='46385']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]No DVD ela só dá duas (olhadinhas) viradinha pra trás, assim como se estivesse olhando para trás, não vira daquele jeito igual no clipe.[/font][/size]
[/quote]
hmmmm


[quote name='annie1112' timestamp='1334356857' post='46386']
tbm não acredito que ela tenha usado para fazer algo tão simples mas o pior é isso ela não fez o passo em nenhuma performance live de TTWE
[/quote]
Então, eu penso que talvez ela tenha algum problema na coluna que nós não saibamos, pq também já pensou ela ir no twitter só pra falar: "Galera, minha coluna ta doendo, flw" KKKKKKKKK Não dá!
Britney nunca usaria uma dublê se não fosse de extrema necessidade, pra mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...