Ir para conteúdo



Precisamos fazer acontecer: JANET JACKSON feat.


raaaaul

Mensagens recomendadas

Depois de ler muito nesse fórum (e em outros) sobre uma colaboração para o 8 álbum, e claro sendo um fã desde sei lá quando,

cheguei a conclusão óbvio que nós fãs e especialmente BRITNEY precisamos de um dueto/feat com SRA. JANET JACKSON.


Acredito que seja uma das maneiras de fazer Britney realmente feliz e vai coloca-la bem a frente dessa "nova" geração de popstars.

Claro que ela já é legendária, mas ela precisa de uma inspiração de verdade de uma GRANDE artista e ÍCONE, e como ela AMA a Janet, acredito que nenhum outro melhor que esta irá acontecer.


Eu andei mandando alguns tweets para os produtores do novo álbum (SIM, SHAME ON ME) inclusive alguns pra Britney, para eles pelo menos saberem o que QUEREMOS se for pra termos um dueto,

Acredito que os duetos pro álbum serão DOIS, um está mais que claro que será com o WIZ KHALIFA. O Dueto com a Miley se rolar (O que to achando bem provável) vai ser pro Bangerz lá, então ter JANET no álbum da Britney seria DEMAIS e uma grande inspiração para ela, não faltaria mais nenhum grande popstar para Britney colaborar (dos ícones antigos digo)

A hora é agora, Janet está gravando novas músicas (URBAN) com o Darckchild que é bem amigo dela, assim como BRITNEY, ou seja ele pode arranjar um encontro.

AS DUAS estão gravando um estilo semelhante, O QUE SERIA MAIS PERFEITO AINDA DISSO ACONTECER.


Aqui algumas contas dos produtores dela, vamos mandar alguns tweets quando os vermos online, fazer um multirão sei lá, não custa tentar. Esse dueto seria muito bem-vindo no mundo. Quando twitarem usem:

#BritneyftJanet, vamos fazer ser TT.










E claro, twittem para Cachorra Hannah :) Larry, Dr. Luke e sei lá mais quem estiver ao redor da Britney.


Vamos fazer isso por ela e por Nós. É melhor do que ficar vendo os vídeos dela no youtube para aumentar views, aqueles trabalhos já estão feitos e queremos que essa era Britney volte a se consolidar TOTAL.

Precisamos de uma nova imagem dela, acho que ela pode se aposentar em breve, e essa coisa de Vegas, vai ser nossa última chance de fazer alguma diferença na carreira dela (na minha opinião)


Nós precisamos dela fazendo coisas mais icônicas (já que ela é um ícone) e esse dueto seria bom para as duas, revigorando a imagem da Janet e a Britney seria suuuuper elevada. Fora o BUZZ no mundo Pop que ninguém iria controlar.


Britney-Spears-Janet-Jackson-britney-spe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...