Ir para conteúdo



Catálogo Jequiti - Fantasy by Britney Spears


Leo Mendonza

Mensagens recomendadas

Hoje ganhei o catálogo da Jequiti com a Britney, e por mais que todos já tenham visto a capa por aí, acho que nem todos tiveram ainda a oportunidade de ver o texto SAMBISTA que acompanha o anúncio do perfume.

37046_10200670113108134_2047517385_n.jpg

923552_10200670112748125_277997267_n.jpg

' Britney Spears é uma das artistas mais admiradas e comentadas do mundo. Ao longo de seus 13 anos de carreira, já vendeu mais de 100 milhões de discos e tornou-se uma das mais jovens famosas a receber uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Mãe de dois filhos, ELA MANTEVE A OUSADIA DE SUPERAR TODAS AS EXPECTATIVAS dos críticos e dos fãs com suas performances, sem perder os fortes laços com a família.
Tendo vivido a maior parte de sua vida sob os holofotes, Britney construiu seu IMPÉRIO não somente com a música, mas também com diversas fragrâncias de sucesso. A Jequiti apresenta neste ciclo a Colônia Britney Spears Fantasy, inspirada na paixão feminina e na busca pelo amor eterno, sempre envolvente e cheia de sensualidade. '

:sntpoder1:

BEIJO PRA QUEM É RAINHA DO UNIVERSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

que samba!!

que quero essa revista

que arrazo!

estou procurando loucamente uma revendedora pra roubar a revista -s

e falando nisso, ontem eu vi na record na propaganda de uma perfumaria o fantasy :clo2:

Quando soube que eles iam revender o Fantasy corri loucamente atrás de alguma revendedora.

:yesaw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...