Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

É, aos poucos a gente vai completando, a minha também é super pequena, mas quero tanta coisa ainda, as k7's, os vinis, as edições espeiais... tem muita coisa kkkkkkkkkkkkk

super recomendo o GH:MP que comprei 3476t55.gif

é lindo d+

olha ele aqui..e saiu super barato comparado aos preços dos cd's aqui no brasel

http://www.ebay.com/itm/Britney-Spears-Greatest-Hits-My-Prerogative-/380619700552?pt=UK_CDsDVDs_CDs_CDs_GL&hash=item589eb3b948

foi desse vendedor mesmo que comprei esse mais uns outros cd's da brit a esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

casa comigo pra termos os bens em comum <3

O BOX DE TITANIC, quanto pagou, onde comprou??? tô baixando blu ray rip 1080p mais de 50gb o arquivo!!

caso, é só vc querer :wub: :podendo: kkkkkk

paguei R$140 com desconto, na livraria Saraiva

Ta baixando a versão 2D ou 3D? Sabia que o 3D tem mais imagens né? é a versão brasileira? :aline:

pq eu baixei o filme em 3D pouco antes do box sair (só o filme em inglês, sem menu, opções de áudio e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso, é só vc querer :wub: :podendo: kkkkkk

paguei R$140 com desconto, na livraria Saraiva

Ta baixando a versão 2D ou 3D? Sabia que o 3D tem mais imagens né? é a versão brasileira? :aline:

pq eu baixei o filme em 3D pouco antes do box sair (só o filme em inglês, sem menu, opções de áudio e etc).

Que absurdo! Terminei de baixar e tava em russo!!! É que eu baixo de um site de torrents russo, tipo baixei Sabrina aprendiz de Feiticeira lá e a qualidade é excelente e vinha em russo, mas a tinha a opção de tirar a dublagem, deixar no idioma original, mas pra Titanic não :(((

Tu tem link de torrent pra eu deixar baixando??? Quero rever na terça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sabia que The Sims 3 tinha tanta expansão, só de lembrar que conheci The Sims em 2001 com um amigo meu me mostrou (The Sims 1) e eu fiquei em choque com tanta coisa que dava pra fazer, daí ele foi comprando as expansões e era mais iiiiiiiiual ainda kkk

Tenho muita saudade daquele tempo!

nem me fale, fico doido com tantas expansões... :b:

sai uma, já anunciam outras 2 :b:

mas não resisto em comprar, parece que ta faltando algo :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super recomendo o GH:MP que comprei 3476t55.gif

é lindo d+

olha ele aqui..e saiu super barato comparado aos preços dos cd's aqui no brasel

http://www.ebay.com/itm/Britney-Spears-Greatest-Hits-My-Prerogative-/380619700552?pt=UK_CDsDVDs_CDs_CDs_GL&hash=item589eb3b948

foi desse vendedor mesmo que comprei esse mais uns outros cd's da brit a esse preço

Eu tenho ele, é perfeito. Mas paguei uns 50 conto no meu --' hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo! Terminei de baixar e tava em russo!!! É que eu baixo de um site de torrents russo, tipo baixei Sabrina aprendiz de Feiticeira lá e a qualidade é excelente e vinha em russo, mas a tinha a opção de tirar a dublagem, deixar no idioma original, mas pra Titanic não :(((

Tu tem link de torrent pra eu deixar baixando??? Quero rever na terça!

vou procurar aqui, talvez eu até ache o que eu baixei :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...