Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Merchandising brasileiro da campanha Gladiadoras da Pepsi "Arrisque Mais, Viva Mais". Eu tenho o cartaz, as faixas de gondôla, gargaleiras, triedro, um móbile e o cd-rom, que curiosamente teve uma tiragem de 75 mil cópias aqui no Brasil:

Iaiv6LB.jpg
 

Falta os rótulos das garrafas, um display gigante da Britney e o balde de pipoca. Queria muito encontrá-los o%252520choro%252520%2525C3%2525A9%25252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Buffy disse:

Merchandising brasileiro da campanha Gladiadoras da Pepsi "Arrisque Mais, Viva Mais". Eu tenho o cartaz, as faixas de gondôla, gargaleiras, triedro, um móbile e o cd-rom, que curiosamente teve uma tiragem de 75 mil cópias aqui no Brasil:

Iaiv6LB.jpg
 

Falta os rótulos das garrafas, um display gigante da Britney e o balde de pipoca. Queria muito encontrá-los o%252520choro%252520%2525C3%2525A9%25252

Quantas relíquias que jamais terei.o%252520choro%252520%2525C3%2525A9%25252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2017 at 13:48, Buffy disse:

Jamais diga jamais amigo, vc pode conseguir sim um dia 825.gif

Apoiado, eu achei que nunca teria tanta coisa da Britney, e hoje minha coleção está enorme e ainda estou conseguindo coisas raras por preço de banana, graças aos fãs que abandonam suas coleções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...