Ir para conteúdo



[Atualizado] Em entrevista para o Rebellion, Ted Kenney fala sobre DVD daFFTour


Dougie.

Mensagens recomendadas

ted_kenney.jpg

Ted Kenney, diretor de produção da 3ality Technica, deu uma entrevista ao Rebellion com exclusividade falando sobre o DVD da Femme Fatale Tour. Teve de tudo na entrevista,muitas perguntas foram feitas por vocês aqui do Rebellion, tivemos perguntas sobre os ângulos escolhidos, vocais pré-gravados que não foram usados no DvD, como foi trabalhar com a Britney, e tudo isso você pode conferir aqui no Rebellion.

Confiram a entrevista completa:

Você conheceu Britney nos bastidores da criação do DvD? Se sim, como foi e você tirou uma foto com ela?
Eu encontrei com ela algumas vezes. Infelizmente nunca pude tirar uma foto com ela. Britney sempre foi cordial quanto ao assunto de como ela queria que ficasse o DvD e como os fãs se sentiriam. Ela foi bastante especifica em notas que ela deixava no estúdio e o quanto isso tudo era importante não só pra ela como para os fãs. Achei ela bem pé no chão, e bastante divertida em nossas conversas diárias.

Que artistas que você trabalhou até hoje que foram os seus preferidos?

Britney foi uma das minhas artistas favoritas a trabalhar por causa de sua música e seus vídeos. Britney tem uma grande carreira e seus clipes quebraram várias barreiras que tornaram ela um ícone. Quando recebi a ligação avisando que eu trabalharia com ela eu quis sair correndo do escritório e gritar para o mundo "VOU TRABALHAR COM A BRITNEY SPEARS!" mas é claro que fui impedido por meu senso de ridículo.

Gostei também de trabalhar com os Black Eyed Peas e Katy Perry e cada um deles tem suas próprias qualidades que faz com que o trabalho com eles se torne algo especial.

Nas prévias do DVD podemos ver algumas cenas dos backstages da tour e entrevistas, os fãs querem saber, tem alguma filmagem dos bastidores que não foi divulgada, e em caso positivo, por que não está no DVD?

Sempre temos o hábito de fazer várias filmagens nos backstages. Eu tenho certeza que voltarei a ver isso no futuro. Sempre tem aquela linha de quanto pode ser mostrado e até onde deve ser mostrado. Não pudemos colocar todas as filmagens por que deixaria o DvD com um tamanho maior que o esperado. Tenho certeza de que vocês irão voltar a ver novas filmagens dessa tour no futuro. Ela é uma artista maravilhosa que está sempre focada em agradar os fãs.


Como é feita a escolha dos ângulos, e Britney ajudou a escolher alguns ângulos?

Os ângulos são a parte mais importante do DVD. As vezes temos que fazer alterações quanto as filmagens dos bancos e do palco, Britney sempre esteve muito atenta sobre isso e nos deu dicas de lugares em suas performances que ela queria que tivessem destaque. É sempre bom ter o artista ajudando na criação do DvD, pois ninguém melhor pra saber da tour do que quem a criou.

Queremos saber se você já trabalhou com Britney antes, se sim, em qual tour?

Nunca havia feito contato com sua equipe antes de deixar claro o meu desejo de estar trabalhando com ela nessa tour . Eu acompanhei a Circus Tour e eu queria muito ter ajudado nas gravações dela. Eu gostei bastante do palco 360º e como as perfomances eram trabalhadas em torno dele. E eu realmente espero que os rumores de Vegas sejam oficializados logo!


Última pergunta, os fãs adoraram os vocais pré-gravados que foram usados nos shows, sabemos que ela usou no show de Toronto porém tiveram que ser alterados no DvD, gostariamos de saber se você possui os tais vocais pré-gravados e caso possua, poderia nos dar um trechinho do áudio para termos uma noção de como seria o DvD caso tivessem usado os vocais?

Nós gravamos seu microfone o show todo enquanto filmavamos o DVD e ela estava incrível. Às vezes algumas escolhas foram feitas e vi que muitos não gostaram delas. Talvez um dia vocês vão receber uma nova versão do DVD, mas nada prometido!

Agora vindo de mim, Britney é uma das artistas mais brilhantes que o mundo já viu, e uma prova disso é seu enorme talento. Não só como Música mas também como pessoa, Britney é sempre uma alma divertida ao seu redor e o amor que ela demonstra pelos seus filhos mostra que seu maior tesouro é sua familia. Temos sorte de ter Britney.

Essa foi a entrevista com o Ted Kenney, diretor de produção da 3ality Technica, empresa que foi responsável por produzir o DvD da Femme Fatale Tour.

PS: Perguntei a Ted sobre os vocais pré-gravados e sobre os closes no rosto de Britney mas ele não se pronunciou sobre o caso.
Dúvidas esclarecidas? Perguntas adicionais, entrem em contato com ele pelo twitter dele @TedKenney3D

:fire1: :fire1: :fire1: Mais uma vez exclusividade REBELLION! :fire1: :fire1: :fire1:

ATUALIZAÇÃO 1

Para aqueles que não viram ainda, aqui os vídeos do DVD Blu-ray da Femme Fatale Tour e o DvD 3D respectivamente.

3D


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Publicado há
  • Última resposta

'Sempre temos o hábito de fazer várias filmagens nos backstages. Não pudemos colocar todas as filmagens por que deixaria o DvD com um tamanho maior que o esperado. Tenho certeza de que vocês irão voltar a ver novas filmagens dessa tour no futuro.'

OMG :134: :134: :134: :134:

moço ripa tudo e coloca pra down fazendo o favôr :joao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...