Ir para conteúdo



Jessie J diz que anda ouvindo bastante “Inside Out�


Pedro Calixto

Mensagens recomendadas

[color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3]Britney Spears já contou que ouve bastante [/size][/font][/color][b]Jessie J[/b][color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3], entre outras cantoras européias, como a britânica [/size][/font][/color][b]Adele[/b][color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3] e a sueca [/size][/font][/color][b]Robyn[/b][color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3]. Agora, Jessie conta ao site [/size][/font][/color][b]Buzz[/b][color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3] que ultimamente ouve bastante uma canção em especial da Britney![/size][/font][/color]

[color=#85AB11][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3]“Estou ouvindo diferentes canções. Mas, as que mais ouço são [i]Set Fire To The Rain[/i] da [b]Adele[/b],[i]Mistletoe[/i] do [b]Justin Bieber[/b], [i]Love On Top[/i] da [b]Beyoncé[/b] e [i]Inside Out[/i] da Britney. É, são essas!”[/size][/font][/color][color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3], revelou.[/size][/font][/color]

[color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3]Alguns meses atrás, Jessie falou sobre a canção que escreveu para o [/size][/font][/color][b]Femme Fatale[/b][color=#666666][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3], mas que foi rejeitada. [/size][/font][/color][color=#85AB11][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3]“Britney teve os maiores compositores do mundo escrevendo canções para ela. Apenas em ter a oportunidade de escrever uma canção para ela é incrível. Como uma compositora, eu ainda estou engatinhando, mas a canção é legal. Eu posso tentar passá-la para outro artista, na verdade, não, pois a canção se chama [i]Being Britney[/i]. Uma coisa que eu amo na Britney Spears é que ela é Britney Spears – ninguém pode chegar e querer roubar seu lugar – é isso que eu amo nela. A canção falava sobre isso: eu sou a melhor.”[/size][/font][/color]

Créditos: BritneySpears.com.Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='HotAsIce' timestamp='1327872074' post='63']
Não é só ela [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/smile.png[/img] não me conformo de não ter virado single
[/quote]

HAI, PH aí de cima também acha. Mas é verdade, Inside Out é tudo. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/chora2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1327875084' post='189']
Sou apaixonada por IO também, queria TANTO como single [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img] Junto com HIR foi a que eu mais gostei desde a preview
[/quote]

How I Roll. Bah, How I Roll é sem palavras. Não existe nada igual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...