Ir para conteúdo



Qual foi o melhor par da Britney???


FabioooSpears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='- andréa' timestamp='1332111171' post='29152']
Tão loucos querendo o Justin com ela de novo? Ele é uma criança! O relacionamento foi bonito enquanto durou, mas acabou, e de um jeito pouco amigável. Até hoje o cara fica dando indireta em programas
[/quote]
Mais a Imprensa Sempre Disse Que o Motivo pelo qual Justin e Britney se separaram foi Que A Britney chifrou Ele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JunioR Adkins' timestamp='1332111419' post='29167']
Mais a Imprensa Sempre Disse Que o Motivo pelo qual Justin e Britney se separaram foi Que A Britney chifrou Ele
[/quote]
Sair falando mal da Britney é uma atitude madura? Já fez o clipe de Cry Me a River mostrando claramente que era sobre ela, aí passa 432 anos falando sobre o assunto.. zzZZzz Muito infantil. A Britney merece um HOMEM, não um gurizinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1332115632' post='29336']
Sair falando mal da Britney é uma atitude madura? Já fez o clipe de Cry Me a River mostrando claramente que era sobre ela, aí passa 432 anos falando sobre o assunto.. zzZZzz Muito infantil. A Britney merece um HOMEM, não um gurizinho
[/quote]
KKKKKKK" Calma , Mais Tipo Eu gosto Tanto do Justin Quanto da Britney , Mais Acho Que Jason é Melhor Pra Ela , O Passado Condena Ela , Por Isso ela Precisa de Alguém Serio Que cuide Bem dela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...