Luciano Almeida

Membro
  • Total de itens

    1.960
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luciano Almeida

  • Rank
    Born To Make You Happy
  • Data de Nascimento 17-01-1988

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1.276 visualizações
  1. Aí, que coisa mais linda! Eu desejo tantas coisas pra ela, pra carreira dela mas, acima das minhas expectativas de fã, eu coloco a felicidade dela. Porran, que vídeo lindo! Imensamente grato por ela ter alcançado o que queria, e, ainda assim, continuar sendo essa rainha, continuar nos palcos. Britney, eu escolhi te amar mesmo!
  2. Aí, caralhooooooooooo o hino do pop mesmo! Que música maravilhosa, que vocais fodas, que delícia de ouvir! Ela fazendo a harmonia junto com os violinos antes do segundo refrão>>>>>>>>>>>>> Britney, eu escolhi te amar mesmo! Rainha!
  3. Cada coisa que a gente tem que ler... Ainda bem q a Fada é bem superior a todas
  4. Nossa, que matéria perfeita! Não tô acostumado com a mídia brasileira se rasgando assim hahaha Mas Blackout merece toda aclamação possível. Hinário do POP mesmo
  5. CARAAAAAALHOOOO!!!!
  6. imagina um live de Let Go?? que música, meus caros, que músicaaaaa! Hino desperdiçado
  7. não sei se existiu ou não, mas tem cada hino aí, mais destruidores que muitas carreiras. Da faixa 11 até a 20, todas hinos!
  8. Realmente. E concordo com quem disse que, depois dela, nunca houve um debut como o dela. A Gaga chegou bem perto mesmo, mas só quem viveu a Era BOMT e OIDIA sabe como Britney foi superior. As divas atuais, foram se construindo com o tempo, Britney já nasceu grande. BOMT hino mesmo, épico!
  9. Hhhhhhhhmmmm, achei q fosse pq do vocal no nome da categoria kkkkkk
  10. Concordo. Claro, ela não é uma grande vocalista, mas é uma cantora cheia de técnica, que sabe usar bem a voz que tem. E o Glory é um hinário que mais mostra isso.
  11. ahhhh, obrigado, @Gustavo Gian também estava com o mesmo problema haha
  12. acho que foi live não, hein? BTI principalmente, parece base com o pitch alterado, a baby voice tá bem forte. Freakshow e TTWE até parece q tem alguma coisa, mas acho que é base. FS, se ouvirem quando ela termina o primeiro refrão, pra entrar na segunda estrofe, dá pra ouvir que ela "corta" o último "freakshow" pra poder tomar ar e cantar a próxima frase. Mas é o áudio da base que toca em todo show mesmo, acho que não foi live
  13. Ah, amigo. O Glory continua tendo o selo de qualidade Britney. Não é porque ele não trouxe nada novo pro mainstream que deixa de ter. É um álbum maravilhoso, com letras boas e vários passos arriscados no vocal.
  14. Inovador pra ela, eu disse. Ela se arriscou com técnicas vocais diferentes, arranjos diferentes, músicas mais orgânicas. Repito, PRA ELA, foi novidade.
  15. Como muitos já disseram, música acho que Toxic. Prfvr, é um hinão da porra. Álbum, pra mim, é o Glory. É inovador pra ela, é envolvente demais, o som é atual. Sem falar nos vocais dela, que são, pra mim, os melhores vocais since 1998.