Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Outrageous

Membro
  • Total de itens

    45.946
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    163

Tudo que Outrageous postou

  1. Basicamente ela disse que só estavam ela e a Britney e de repente a Lindsay Lohan entrou no carro delas kkkkkkkkkkk
  2. Ok! Ok! BFF da Britney acusado de assédio!

    ai eu to rindo, a poc achou que estava no clipe de toxic e levou foi um processo kkkkkk
  3. esqueçam album de natal, eu quero um album de pascoa da britney, esse nicho de mercado está vazio amores, Chocolate Love vai morar em #1

    1. Criminal

      Criminal

      Vem Fantasy Easter Edition com cheiro de chocolate :xtinayes:

    2. The Dragon

      The Dragon

      Nossa, é verdade. Sempre quis que ela gravasse uma música que o título fosse chocolate, essa é uma boa desculpa.

      A gente tem que viralizar scary pro Halloween.

    3. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      Depois o single I'm Thankful no thanksgiving, smash hit nos streams

  4. Revista diz que fãs cruéis criticam a rainha #verdade

    ai realmente ngm merecia as saias ciganas de 2003 a 2005 kkkkkkk
  5. Revista diz que fãs cruéis criticam a rainha #verdade

    o dia do ESPYS kkkkkkkk entre esse e a festa do grammy é um pareo duro
  6. Revista diz que fãs cruéis criticam a rainha #verdade

    tem pessoas que sentem prazer em criticar a aparencia dos outros
  7. [VAZOU DE NOVO] Pretty Girls (Feat. Little Mix)

    esse rap ai mto melhor que o da iggy kkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. e foi esmurrado pelo forum inteiro esse dono do popline e no minimo ironico esse ken humano querer falar da cara de alguem kkkkkk
  9. como se eu fosse na PAN espalhar noticia negativa da artista que mais gosto kkkkkkkkkk me poupe dessas insinuações
  10. o meet da muito dinheiro botando ai uma media de 2 mil dolares por meet pois tem o meet que custa 2500 e o que custa 1500 ne? ai vc coloca umas 30 pessoas mais ou menos por show... totalizando os 250 shows da POM até o fim isso rendeu 15 milhões de dólares kkkkkkkkkkkk e se não me engano o meet não contabiliza no boxscore
  11. G-Eazy comenta sobre seu trabalho com Britney Spears

    uma das poucas pessoas que trabalhou com a britney sem passar o dia na internet falando sobre e dando dicas falsas kkkkkkkkkkkkkkk fez bem o seu trabalho e foi isso
  12. [AJUDA] Meu TCC sobre a Britoca

    eu faria sobre os perfumes pq é uma coisa q todo ano sai algum novo dado e ela lança sempre mais perfumes kkkkkkkk e pra afunilar mais ainda faria somente sobre a linha fantasy mas tb tem a questão do orientador mesmo, pq se ele nao gostar do seu tema fica muito mais dificl
  13. [AJUDA] Meu TCC sobre a Britoca

    mas vc não tem orientador? não adianta a gente fantasiar muito no tema, pq se não tem material cientifico pra vc citar e usar na hora de escrever não vai tirar uma nota boa kkkkkkkkkk faça sobre os perfumes q acho q vai ser mais fácil
  14. não me conformo com esses não sold outs pq no mapa do site a historia é outra, mas pelo menos não tem boxscore maquiado
  15. só quem conheceu ela lá embaixo que aguenta ela aqui
  16. acho q ele foi com expectativas muito altas, mas teve gente inclusive daqui do forum q teve uma otima experiencia, deve ser uma coisa de dias
  17. eu acho q cada um q criticar a aparencia da britney deveria postar uma foto sua para o juri do forum
  18. toda semana ela dá uma entrevista falando da britney
  19. Britney posta vídeo icônico no Instagram

    sedenta pelo convite para o SNL
×