Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

raulraul

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raulraul

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

173 visualizações
  1. so cool, parece que a família Spears é lacônica mesmo
  2. raulraul

    Ativismo: Fantasy Pride Edition

    so cool
  3. a torta de maça vai ser torta de areia apple pie é perfume de maça amadeirada
  4. raulraul

    Coreografia completa de BOMT

    nossa, imagina repetir isso por anos e anos. kk
  5. A mulher exagerou e não vou esculhambá-la misoginamente como muito fã da Britney faz quando a Britney é criticada. Mas o que acontece é que, de fato, a Britney foi sexualizada, sim, e isso nos anos 90 era muito polêmico. Brasileiros acham normal porque estamos acostumados com isso. Hoje em dia mais ainda com o funk. No entanto, na foto, ela tá de saia e as 'mãos' tão tampando as partes íntimas. Ademais, no clipe de BOMT, quando ela gira, a saia sobe e a calcinha meio que aparece. Além de o nome do single, 'hit me baby one more time', tem uma ambiguidade no significado e, por isso, a parte 'hit me' foi retirada porque, caso não, remeteria à violência masoquista. E, tudo isso, para uma garota de 16-17 anos nos anos 90 era muito polêmico.
  6. Acho tão feio fã da Britney diminuindo outras cantoras, às vezes até de forma misógina. Depois não tem moral alguma de reclamar de quem reclama da Britney. Pior, acho isso tão anos 00's que dar náusea.
  7. raulraul

    Halsey homenageia Toxic

    Triste ver vários fãs da Britney com atitudes misóginas. Não vejo problema algum em criticar Britney por não escrever. Pois não é verdadeiro, ela (co) escreveu: no Oops (1), no Britney (6), no ITZ, (10) - fora I've Just Began e Do Somethin', Someday e Mona Lisa -, no Blackout (2), Circus (4), FF (somente Scary), Britney Jean (todas) e Glory (7). As não lançadas não sei.
  8. É verdade, esqueci. Acho que é porque só ouvir Baby e Sorry dele.
  9. Acredito que a única a artista que chegou perto da Britney no começo do século passado foi a TS - em termos de 'febre'. Mas, eu num acompanho essas novatas desde a Lady Gaga. Só conheço os single da Ariana, que é muito boa.
  10. raulraul

    Adnan Ghalib faz revelações em entrevista ao The Sun

    o Circus se entende porque era o 'comeback', a FF disposição 0, o BJ nem se fala, o Glory um álbum muito bom para meus fãs - e Vegas para ser mais mãe e estar presente. não falou nada de mais Redbull ela toma há tempos, e fumar tbm
  11. Num era ele na abertura da Circus/Blackout Tour?
  12. raulraul

    18 anos de Oops! I Did it Again

    ATWK tbm é a minha
×