Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Oh' Dan

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Oh' Dan

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

89 visualizações
  1. Acho que alguém poderia ter dormido sem essa. hahaha
  2. So, I did this video for Tom's Diner...

    omg *_* I love it. Cool.
  3. Essas fanfics nunca mudam. A própria já disse inúmeras vezes que não acredita mais em casamento.
  4. Só a realeza é lembrada né. Gosto assim. Enquanto outras @s se quer são lembradas.
  5. Super Bowl 2019 - incluindo grandes sucessos e três novos singles. Lançaria os três singles, exatamente no dia e hora da apresentação no Super Bowl. Anúncio da Tour para o inicio de 2020, também dentro do Super Bowl aproveitando todo esse marketing. Anúncio do B10 para próxima semana, após o Superbowl. Áudio dos três singles disponibilizados em todas plataformas de Stream. Singles incluídos em playlists de grande acesso nas plataformas de stream e capa do álbum em grandes centros urbanos em banners com data de lançamento do B10. Clipes dos três singles do B10 todos já gravados e editados, lançados simultaneamente no mesmo dia do lançamento do B10. Um mini-turnê com seis shows - setlist com 5 musicas do B10 e 3 grandes sucessos, em casas noturnas dos EUA, sendo dois televisionados. Também uma mini-turnê na Europa com quatro shows, no mesmo modelo da Lag americana, sendo dois shows televisionados. Um especial por trás das câmeras mostrando o backstage da mini-turnê, também dos clipes dos singles lançados do B10 e ela falando sobre o processo criativo para o B10. E por fim, dua apresentações em programas de TV dos EUA em um meadley, quatro entrevistas para rádio e duas capas de revista importantes. Duas apresentações no UK e três entrevistas para rádio. Uma apresentação na Europa, uma capa de revista e uma entrevista num programa de TV importante de lá. Apresentação no VMA, EMA e BBMA. Para finalizar a era, dois últimos singles e vídeo clipe para eles, e turnê mundial. SENDO BEM ALICE MESMO, PENSO EM ALGO ASSIM.
  6. Acho que vai ser a Taylor - a mulher já até gravando, supostamente vídeo clipe - em Nova York. Se a Britney aceitar, talvez, será em 2019.
  7. Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl

    Não vou mentir não, já tô engasgando com a areia aqui. Se não me engano 2018/2019, Britney faz 20 anos de carreira, então vou aliçar num superbowl, mais álbum e tour sim. Seria o evento nos 20 anos de carreira a Britney fazer um superbowl.
  8. 1 ano do começo do pesadelo de Make Me

    Nunca vou superar um clique desses ser engavetado (assim como parte do clipe de Perfume) e provavelmente nunca vamos saber o que de fato aconteceu pra ser engavetado. O Pior é que esse problema de Make me, cagou na era inteira, encarte, Make me provavelmente teria um desempenho superior ao seu pico na HOT100 - assim como o álbum. Enfim, ao menos tivemos Slumber Party, que é ótimo. Espero que planejem bem as coisas no B10, porque o lado visual da coisa conta muito pra uma era se sair bem.
  9. Eu seria a menina do lado, tão hipnotizado que nem conseguiria soltar ela.
  10. Eu me senti um pouco mal vendo todo a situação. No lugar da Britney eu ficaria assustado com todo o tumultuo, os caras simplesmente se estapeando por uma foto e ela ali parada do lado. Espero que isso não chateei ela.
  11. [30/06] Britney posta vídeo de Meet & Greet

    Morto com a beleza.
  12. Encontrei esse vídeo no Youtube do show de Bangkok com câmera profissional, talvez, filmado por fã, então quis compartilhar aqui. Não sei se alguém já postou aqui, então se for repetido, apaguem o tópico. -n
  13. This Eu sempre me confundo com essas coisas. A moça explicou melhor logo acima. Foi mal hehehe
  14. Se não me engano, é o site/mecanismo que mede o quanto o álbum/single de um artista está vendendo - como mostra na tabela. Exemplo: Make me vendeu 1 milhão e alcançou o #1 nas paradas de vendas.
×