Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Oh' Dan

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Oh' Dan

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

184 visualizações
  1. Eita, parece que foi a menor audiência do superbowl em oito anos. O karma é ral.
  2. Britney bate recorde com show na Irlanda

    E não choca ninguém, porque todos sabem do poder que essa mulher tem. Certeza que o Larry, já tá sondando outras dadas de shows pra marcar com tanta procura por ela.
  3. Acho que é a Gaga, a imagem dela tá meio queimada por aqui, embora o empresário já tenha declarado que ela não vem. Enfim, acho que pode ser qualquer uma, menos a Britney.
  4. Antes fazer em lugares pequenos e lotar todos, do que fazer em arenas/estádios e ter que usar cortina preta pra tapar os buracos, como algumas vem fazendo ultimamente. Eu não me importo com a capacidade, afinal é um show que está há pouco mais de quatro anos em cartaz nos EUA, então é normal que não queiram se arriscar. Alguns lugares tem mais de uma data, então o lucro será quase que o de um único show em uma arena.
  5. WTF... bem, então ele já pode ir, tá num flop que só, se bem que só vão pra Vegas lendas neh (vulgo Britney & Spears), então nem isso ele pode se dar o luxo.
  6. VAZOU: Demo da Sia para "Passenger"

    Amo que esse EP que a Britney lançou pra divulgar a residência ainda rende.
  7. Aposto que é algo relacionado ao G-Eazy. A RCA (ou ele mesmo) estão investindo consideravelmente no novo álbum dele. Aposto que essas botas são dele ali na foto.
  8. Tem um compilado de outro canal, com todos os bloopers da residência e também alguns momentos marcantes.
  9. Acho que alguém poderia ter dormido sem essa. hahaha
  10. So, I did this video for Tom's Diner...

    omg *_* I love it. Cool.
  11. Essas fanfics nunca mudam. A própria já disse inúmeras vezes que não acredita mais em casamento.
  12. Só a realeza é lembrada né. Gosto assim. Enquanto outras @s se quer são lembradas.
  13. Super Bowl 2019 - incluindo grandes sucessos e três novos singles. Lançaria os três singles, exatamente no dia e hora da apresentação no Super Bowl. Anúncio da Tour para o inicio de 2020, também dentro do Super Bowl aproveitando todo esse marketing. Anúncio do B10 para próxima semana, após o Superbowl. Áudio dos três singles disponibilizados em todas plataformas de Stream. Singles incluídos em playlists de grande acesso nas plataformas de stream e capa do álbum em grandes centros urbanos em banners com data de lançamento do B10. Clipes dos três singles do B10 todos já gravados e editados, lançados simultaneamente no mesmo dia do lançamento do B10. Um mini-turnê com seis shows - setlist com 5 musicas do B10 e 3 grandes sucessos, em casas noturnas dos EUA, sendo dois televisionados. Também uma mini-turnê na Europa com quatro shows, no mesmo modelo da Lag americana, sendo dois shows televisionados. Um especial por trás das câmeras mostrando o backstage da mini-turnê, também dos clipes dos singles lançados do B10 e ela falando sobre o processo criativo para o B10. E por fim, dua apresentações em programas de TV dos EUA em um meadley, quatro entrevistas para rádio e duas capas de revista importantes. Duas apresentações no UK e três entrevistas para rádio. Uma apresentação na Europa, uma capa de revista e uma entrevista num programa de TV importante de lá. Apresentação no VMA, EMA e BBMA. Para finalizar a era, dois últimos singles e vídeo clipe para eles, e turnê mundial. SENDO BEM ALICE MESMO, PENSO EM ALGO ASSIM.
×