Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Nathan Timberlake

Membro
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nathan Timberlake

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Data de Nascimento 25-03-1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

936 visualizações
  1. Que bacana! Eu amo esse álbum, um dos meus favoritos. Falem o que quiser
  2. @Madonna Ciccone só quero ver um novo cover na nova residência filmado por você
  3. Cara, a única justificativa que eu encaro tudo isso, é o fato dela conseguir levar a vida que ela sempre quis: calma e com tempo para seus filhos e família. Ela é nova e tal, e muita gente compara que a Madonna e outras tem energia e iniciativas na carreira maior que a dela, mas cada um é cada um. Ela tem o jeito dela, e isso a faz colocar a família e seu bem estar como prioridade em sua vida. Ela já conseguiu construir o seu legado, e pessoal na boa, na minha opinião, dificilmente veremos a Britney com aquele planejamento do início de sua carreira. Até por que sabemos que existiam outras pessoas por trás das grandes decisões em sua carreira. Tem uma galerinha que diz que vai largar a mão da Britney e seguir outra cantora... Vá com Deus... Mas fique sabendo que no início da década passada, muitos também deixaram de seguir suas divas que estavam “aposentando” para ficar com a Britney, pois as decisões de sua carreira estavam indo de vento em polpa. (Turnês, um álbum atrás do outro e vida pessoal MUITO exposta) Hoje eu tenho quase certeza, que as decisões finais de todas as coisas são dela, e que residência em Vegas faz parte de sua decisão , pois ela e outras pessoas em entrevistas já deixaram claro que ela estava em um ótimo momento em sua carreira profissional e pessoal. Escolhas galera... E acho que quem é fã da Britney, deveriam já se acostumar com a nova e verdadeira Britney que agora tem voz e pode por em prática as suas prioridades.
  4. Cirurgião plástico analisa fada e choca cirurgiões do Rebellion

    Tooomaaaaaa hahah
  5. Missy Elliott manda mensagem para Britney Spears no Twitter

    Caramba. A Missy é muito foda, a melhor sem sombra de dúvidas. Ainda viajo na possibilidade de Trick Or Treat existir de fato e vazar a qualquer momento
  6. Cresceram juntas e dividiram momentos que só elas sabem, não tem por que ter essa inimizade. Geralmente quando eu revejo pessoas que cresceram e passaram grande parte da infância comigo, só me vem lembranças boas na cabeça. A Britney nunca falou mal dela publicamente, mas ela passou grande parte do início de sua carreira ofendendo-a, tipo um ódio gratuito saca? Não vejo outro motivo a não ser a tal da inveja.
  7. Não a conheço, mas só de admitir usar videografia da Britney como referência, merece nosso respeito.
  8. Interessante. Tem uma voz bacana, 3 musicas no top 5, 1 Grammy e tem uma certa credibilidade perante os críticos. Para um futuro, com bons produtores, não descartaria.
  9. Se tivesse só um culpado em toda essa história... Mas de qualquer forma, o álbum é muito bom, não vale a pena ficar ligado em streams.
  10. MATM na POM ou na Onyx?

    Ela arrebenta a coreografia da Onyx, mas como já disseram aqui, o conceito da POM é foda demais. Mas as duas são incríveis e a música é uma das minhas favoritas.
  11. Muito bom cara. Parabéns pela criatividade e pelo trabalho incrível!
  12. Se o Britney fosse assim, teria uma nota melhor no Metacritic?

    E Intimidated é muuito boa
  13. Se o Britney fosse assim, teria uma nota melhor no Metacritic?

    Nunca se sabe. Mas Cinderella é muito boa os vocais dela estão muito bons e não descartaria. Acho que ela tem um “Q” de “Like A Prayer” a partir de “I'm sorry to say i’m running away now, don't worry you will be alright...”. Me amarro nessa musica, e lembro que rolou até um boato que Cinderella era um dos alter-ego da Britney.
×