tpenariol

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tpenariol

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 14-08-1990

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

87 visualizações
  1. Lembro de quando vazou junto com as outras músicas do Blackout e a maioria criticou achando que era a mais enjoativa e com mais auto-tune! rsrs ps. sempre amei esse hino!
  2. Meeu, foi perfeito! Nem parece que faz 1 ano já... Concordo com tudo, a melhor performance desde a era ITZ, a volta definitiva da princesa do pop... Essa performance foi tudo o que eu queria que ela tivesse feito no VMA 2011, até hoje não consigo superar o fato dela não ter performado nessa noite...
  3. Não foi icônico como os VMA passados (2000, 2001 e 2003), nem como o BMA 2016, mas... Foi ok! Agora, se comparado com o VMA 2007 vemos uma evolução enorme em termos de look, performance, etc...
  4. It Should Be Easy foi muito desperdiçada!!! Sei que tem muita gente que não gosta, por conta do excesso de auto-tune, do will i am, e etc... Mas de cara foi a minha preferida do álbum, e seria hit sim! Quanto mais o tempo passa mais valorizo as músicas do BJ: Til It's Gone, Body Ache, Tik Tik Boom... Sonho com a nova tour incluindo músicas dessa erat!!!
  5. Eu trocaria I Love Rock n' Roll por Cinderella e If U Seek Amy por Out From Under
  6. Tinha que ser Change Your Mind!! Mas acredito que nenhuma das duas vai ser single, então...
  7. Nossa, não acredito que já faz 6 anos!!! A era FF tem alguns defeitos, mas sem ela não teríamos hits para comemorar nos anos 2010's e TTWE foi o maior deles, até agora... Aguardo Max Martin para o B10!
  8. Prefiro pensar só nas coisas boas que essa era trouxe, principalmente a volto da nossa princesa para as performances, não víamos ela tão a vontade no palco desde a onyx hotel... E de quebra ainda ganhamos um dos melhores álbuns da carreira dela (na minha opinião, ao lado de ITZ e blackout), com um conceito mais sexy, mostrando a habilidade vocal dela, e super elogiado pela crítica. A equipe cometeu erros? Sim, como sempre... Poderíamos ter tido uma capa melhor, o vídeo original de make me, mais singles e divulgação? Sim, consequentemente os números seriam melhores, mas a Britney não precisa provar mais nada pra ninguém, ela já quebrou muitos recordes no passado. Sinceramente tudo o que nós fãs precisávamos a era Glory nos deu, afinal de contas, o que mais sentíamos falta nos últimos anos era dessa Britney cheia de vida e feliz com seu próprio trabalho.
  9. Ah não chega de feat!!! Eu já não gostei que colocaram a Tinashe em Slumber, agora colocar Pitbull em Change Your Mind é o fim... Não quero nem demo vazada!
  10. Só queria Just Luv Me como 3rd e Love Me Down como 4rd, dai já aceito partir para o B10! =]
  11. Baby One More Time: I Will Be There Oops!... I Did It Again: When Your Eyes Say It Britney: Cinderella In The Zone: The Answer Blackout: Toy Soldier Circus: Unusual You Femme Fatale: Trip To Your Heart Britney Jean: It Should Be Easy Glory: Do You Wanna Come Over?