Henriq TeleSpears

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henriq TeleSpears

  • Rank
    ...Baby One More Time

Contact Methods

  • Website URL
    https://twitter.com/EHnrique99

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

492 visualizações
  1. Agora todos nós sabemos oque realmente houve, mas oque pode ser tão grave assim pra descartarem todo o material criativo...? Olhando por um lado é satisfatório para nós fãs saber que eles (RCA) prestarão a atenção no fator "sonoridade" agora eles têm de manter essa tal sonoridade, porém algo reformulado totalmente novador e ousado assim como o Blackout e ITZ. Alguns acreditam na falta de planejamento por conta da gravadora, outros na residência em Vegas, e alguns na frase "I'm a mother". Mas eu NÃO acredito na falta de planejamento por conta gravadora (RCA), vejam liberaram uma grana preta somente para 04 videos, tudo isso ás cegas e logo depois do descarte mas isso nem a Jive fez!!! Agora com as baixas vendas dos dois últimos álbuns lançados eu quero acreditar que a Britney vai parar de fazer cu doce sobre a sua imagem sexualizada, isso ñ tem como mudar e se mudar é garantido!
  2. Aguardem o "Comeback Platinum" pois a Britney claramente acabou d/ renovar o pacto d/ sangue, o mais poderoso.#B10 :gret28::gret28::gret28:

  3. Impossível ver esse video e não voltar em 2007, e se emocionar relembrando todos aqueles momentos, mas mesmo com tanto julgamento alheio e tanta pressão da mídia, nossa Rainha felizmente se reergueu e atualmente é simbolo de superação e perseverança e dona de um legado inquestionável que inspira todas e todos q começam a caminhar sobre o mundo musical...!
  4. Ai esse biquinho q vontade de morde
  5. Quero muitooooooo o #B10 com influência hip hop
  6. Eu torço pra q um dia a Britney acorde puta da vida e pise nessas galinhas até elas virarem caldo knoor, somente com um único tweet.. Mas felizmente a Britney não é dessas!
  7. Só pelo tom de zombaria que ele se refere aos fãs já deixa isso claro migo...
  8. Eu acabei com esse fodido logo depois q eu vi o tópico no exhale Eu fiz um comentário criticando a atitude antiética dele em relação aos comentários q ele fez,aonde ele zomba da situação de 2007, enfim resultou ele ter me bloqueado mas isso deixar claro pra ele q quando o assunto e shade p minha fev eu ñ meço palavras e mt menos insultos!
  9. Preocupadíssima com a filha da puta, viram a diferença de quem alimenta a alma só com coisas boas!
  10. Enquanto uma vadia inescrupulosa se rasteja por ai The miss legendary Britney Spears desfruta de seus bens conquistados através de uma carreira consolidada, que não se consolidou com nenhum tipo d/ ativismo e muito menos com tentativas fracassadas de menosprezar o próximo!
  11. Em 2017,2018 e 2019 Todos irão se curvar sob a criadora do mundo pop! PODEM PRINTAR
  12. Sério mesmo que vocês estão discutindo maquiagem e roupa? Que fique claro, ela não se arruma pra ninguém desse fórum, e muitos menos pra uma premiação que a esnobou a anos, em vez de ficarem discutindo opinião, vcs deveriam se levantar dessa cama e ir escovar essa fossa que vcs chamam de boca!
  13. MEU ESTADO FÍSICO E MENTAL DEPOIS DESSA FOTO FORAM ABALADOS!
  14. Amém rainha, Agora trate de vestir "O vestido" e ir tombar a festa do Grammy!
  15. " Comparando a ela, nenhuma delas importa. Se icônico descreve qualquer coisa nesta lista, é isso" Isso é obvio nenhuma cantora depois da ascensão da Britney conseguiu debutar como ela e nem ter uma videografia semelhante, a cada nova geração isso fica evidente o quão a Britney foi e é responsável pela consolidação da cultura pop! Eu sempre fui uma pessoal bem musica, eu comecei a ter interesse no trabalho da Britney e no gênero pop quando eu escutei a versão dela de "I Can't Get No) Satisfaction", eu lembro que a minha reação foi, mds ela está cantando a canção de uma das minhas bandas favoritas e a canção ficou ainda mais incrível eu preciso ouvir mais dela, foi assim meu encontro com Jesus hahahahh! E recapitulando eu tenho 17 anos, nasci em 1999 e tudo isso que o jornal The huffington post declarou fica dua décadas mais evidente o poder que a Miss legendary Britney Spears tem!