Geovanni

Membro
  • Total de itens

    2.361
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

2 Seguidores

Sobre Geovanni

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart

Últimos Visitantes

589 visualizações
  1. Eu achei q teria menos, com o boicote dos próprios fãs e da própria Britney! Mas é complicado tb comparar com produções anteriores! As pessoas vêm cada vez mais perdendo o interesse em televisão!
  2. Poderia ter muito mais! Divulga esse álbum, mulher! Espalha essas músicas pelo spotify! Não aceito o fim da era do hinário!
  3. Desde qdo ela precisa voltar com o Justin pra alguma coisa acontecer? A escorada em macho é pra lá
  4. Pq ele n enfia esse guarda chuva no e depois abre? Tá falando que vai doar pra algum projeto social da Britney, como se fizesse um favor! Me poupe! Pra ludibriar ainda mais ainda um fã a comprar! Deveria doar todo, embuste dos infernos!
  5. Essa foto Migo, vc é adepto do abstracionismo? kkkkk n
  6. Rainha inventora das selfies...Britney faz selfies desde a época em que andava com a Paris enquanto ninguém nem sonhava que iria virar moda no futuro!
  7. More, Mas flop QUANDO DIVULGADO é consequência do descontentamento dos fãs, more! kkkkk
  8. Mas flop qdo divulgado é consequência do descontentamento dos fãs, more!
  9. Ai gente, qdo começa chororô dizendo que ela não liga pra fã, eu paro pq n me desce essas patacoadas. Fã tem que ter como prioridade música boa e isso ela tá fazendo e melhor que muita porcaria que vende mais por aí. Qto a ela ser ou n perfeccionista, acho que ela tem mais é que fazer o que lhe traz conforto. Se ela n quer e nem precisa mais desse espírito de competitividade para está no topo, isso cabe a ela. É normal olharmos pra trás e vermos que tem coisas que fizeram parte do passado e pronto. Ela, atualmente, vem se preocupando muito mais com o tipo de som que está produzindo. As músicas do Glory, foram delicadamente bem escolhidas e bem trabalhadas. A acomodação que vocês falam é mais referente a processo criativo. Perfeccionismo nem sempre é da natureza da pessoa, muitas vezes é pura orientação, eu vejo uma Britney aberta a muitas coisas atualmente. Tenho certeza que se ela fosse bem orientada, muitas coisas sairiam diferentes. E não precisa se exigir muito para isso...
  10. N acho que ela combina com midtempo, ainda mais pra lead single! Talvez combine, mas o público n conhece essa visão e eles n colaboraram para que passassem a ter. Eu quero o B10 com músicas na pegada de Boom Boom! Acho que o estilo tem uma saída grande atualmente, e agrada todos os públicos! E pra fechar com chave de ouro umas mais chicletes! Talvez n agradasse a crítica, mas possivelmente agradaria a massa! Fodam-se os críticos!
  11. Na verdade Make me é ótima, mas n é a cara dos lead single da Britney! Acho que a intenção era sair do óbvio! A com mais cara de lead single dela era DYWCO! Com o clipe bem produzido, uma apresentação ok n VMA e uma coreografia mais bem elaborada, hitava!
  12. Ou uma performance só que vale por várias. 15 min de performance de um disco, foi uma jogada de mestre! De todas só a equipe da Britney que é burra, pq n precisava nem isso tudo, qdo n se faz nem o básico! Nem um banner rola, qto mais. Sofro! Como anda o desempenho do Glory? Sofrível né? Coisa triste saber que o pouco buzz que temos hj é ''graças'' a esse filme tosco!
  13. Verdade ou n, o problema maior é achar que o erro foi só esse. Enquanto n tiverem uma Britney focada 100% nos álbuns, nada vai dá certo. Olha o marketing das demais cantoras, gente, a diferença é gritante. Vão ficar achando que o erro foi só esse e vão tomar chumbo novamente com o B10!
  14. Ai gente, eu n julgo! Ela foi infeliz, mas toda mãe quer que o filho seja hétero como uma certeza da continuidade da geração! É um pensamento ignorante e egoísta? É! Mas é o que predomina. Esse pensamento foi alimentado por anos, acho que só futuramente vamos ter de verdade uma geração mais velha com a cabeça mais aberta. Ela apenas falou o que a maioria acha. E muitas mães de filhos gays, inclusive que aceitam, pensam igual. Desde que isso n interfira na liberdade de escolha dos filhos, acho que cada um tem direito de ter suas próprias concepções. Posso olhar para um hétero e lamentar o fato dele n ser gay! Ela apenas foi infeliz em ter tornado pública a sua opinião, mas por outro lado n se mostrou mascarada qdo podia. E até onde eu sei, essa opinião infeliz parece que partiu, a princípio, do esposo dela. Acho que crucifica-la por isso é ser preconceituoso tb, n devemos aplicar o que execramos!
  15. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/02/britney-ever-after-sarah-michelle-gellar-a-buffy-detona-telefilme-sobre-britney-spears