Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Clara Sofia

Membro
  • Total de itens

    335
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Clara Sofia

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Data de Nascimento 10-10-1994

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

656 visualizações
  1. Imagina esse vídeo sem os cortes! (O original do Youtube sem as partes tiradas porque 'I'm a mom') no mais, amei a sua versão, more.
  2. Rainha posta performance de WB de sábado.. 19/08

    MEU DVD ESTÁ VIVOOOOOOO!
  3. PUTA QUE PARIU! Perfeita. A multidão cantando cada palavra junto! Ultra animada. O sorriso Dela ao ver a animação. Arrepia de ver! A gratidão e amor deles. Aprende, EUA! Eles merecem que ela volte lá sempre - Todos, mas em especial as Filipinas. Eu só deixaria o cabelo solto.
  4. Amei essa maquiagem e cabelo! A diferença que um profissional faz. É uma maquiagem adequada e não fica ruim como nas fotos dos Meets da POM nem deixa a fada com cara de velha, que ela está longe de ter. AMei.
  5. Glory Japan Tour debuta em #2 em Taiwan

    Fora que alguns países não são contabilizados, como Brasil e México. Talvez já esteja em 800k - 1kk SPS (se contasse todos os países).
  6. Quem não tem argumento faz assim mesmo, né? Fica mudinha.
  7. Houve gente aqui que já disse coisas muito piores e intencionalmente e não foi banida. Parem que está feio. PS: Não sou desgraçada.
  8. QUE FAN BASE: Barmys cantando "Sometimes" em Manila!

    @Hugo 'fazer o site acontecer urgentemente': voto em você.
  9. Adorei sua autoproclamada posição de juiz dos comentários do fórum. Tomara que todos eles sejam excelentes e muito bem fundamentados, porque, pelo visto, o senhor é o dono da verdade e não deve errar nunca... #sqn Meu comentário não foi shade nem nada do tipo. É fruto de uma preocupação genuína. Você nem me conhece para poder sair por aí palpitando sobre o quanto sou fã. Meu comentário inclusive já foi explicado por mim mesma. A parte dos Illuminatti não foi séria. Deve ter achado pesado porque nunca viu os comentários do EXHALE. (Salientando que meu comentário não foi shade e tampouco intencional). Eu já disse uma vez, mas vou relembrar: todo o direito de me achar com mau gosto ou de mau tom a minha opinião, ou mesmo que foi sem noção. Só gostaria de lembrar que Liberdade de expressão é um direito constitucionalmente garantido, questionar não ofende e uma geração tão desconstruída não deveria se incomodar com questionamentos mas sim ajudar a construir novas respostas. E que fraqueza de espírito é essa? Se um comentário com que não concorda faz isso, imagine como deve ser na vida... Como já diria a poetisa... quem gostou, bate palma. Quem não gostou, paciência.
  10. Nenhum problema. Só foi um comentário, e não foi arranjando problema onde não existe mas apontando uma possível explicação para o que aconteceu. Apenas isso.
  11. Bem feito! Você quer, @? Agora a fúngica vai chorar ainda mais no BBB ridículo Dela. Álbum sem qualidade. Não é um Blackout que levou nota baixa pela sonoridade nova e que marcou gerações e influenciou todo o cenário pop para sempre. É um lixo sonoro, que ninguém quer testemunhar! Hahhahahahaha Vai tirar sarro da saúde mental dos outros, vai... Ouso dizer que logo logo a Katy terá o seu próprio breakdown, aí quero ver a reação dela.
  12. Fora que na Ásia o Islamismo tem crescido muito, e infelizmente é a religião que concentra o maior numero de extremistas e de ataques terroristas. Acho que foi em Jacarta (Indonésia) que tiveram de cancelar um show de uma artista pop devido às ameaças dos extremistas.
  13. Ela tem uma doença mental - ainda que desconhecida; o que aconteceu no breakdown foi reflexo disso. Eu a amo e muito, mas o que quis dizer foi que talvez infelizmente o dano à mente tenha resistido ao tempo. Houve uma entrevista em que ela disse que o Will.I.lixo tinha produzido uma música e não era ele, por exemplo. Errou os nomes dos festivais ano passado. Acho que ela já está bem, e queira Deus fique livre da curatela ainda esse ano, mas como fã e admiradora eu me preocupo de vez em quando. Os artistas passam por muita coisa e vários deles têm a saúde mental negativamente afetada. Isso é tão triste... devemos ajudar como podemos. sobre os Illuminatti, é só uma teoria da conspiração, mas vai que é verdade... Falei deles de zoeira.
  14. E ela não disse o nome. Que triste! Talvez sejam as sequelas da doença mental.
×