Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Clara Sofia

Membro
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Clara Sofia

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Data de Nascimento 10-10-1994

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

893 visualizações
  1. [COBERTURA] Evento Hollywood Beauty Awards (DOMINGO ELA VAI)

    Ela tá lindíssima! Ver minha fada ajuda a curar minha alma da bad depois de assistir a Me Chame pelo seu nome. PQP! Assisti hoje e estou sofrendo pra caramba! Eu sei que é fictício, mas só de pensar no filme, história e personagens já choro. Nem vou me atrever a comprar o livro por enquanto. Se vejo trailer, vídeo do filme ou da trilha sonora, desabo. Quem assistiu tem alguma dica pra superar?
  2. Não, não cansarei de pisar até que esse maldito esteja no colo do cão, no inferno, que é o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Feat 'da década' instrumentalizando toda a opressão que ela sofreu e glamourizando e legitimando todo esse relacionamento tóxico, abusivo e a conduta pérfida do Justin em relação a ela que quase a destruíram e lhe trouxeram tanto sofrimento? No, thanks.
  3. Maldito, filho da puta, escroto. Se eu ouvir mais alguém dito britfã defendendo esse verme ou pedindo feat ou o retorno deles, eu MATO! ESSE ESCROTO CAUSOU OS EVENTOS QUE LEVARAM AO BREAKDOWN! ELE INICIOU A PERSEGUIÇÃO DA MÍDIA CONTRA ELA, QUE SÓ FEZ SE AGRAVAR COM O DECORRER DO TEMPO. VOCÊS TÊM NOÇÃO DE QUÃO GRAVE, SÁDICO E TERRÍVEL É ISSO? ELE, APENAS PRA PROMOVER SUA CARREIRA, QUASE DESTRUIU A VIDA DA BRITNEY E CAUSOU DANOS IRREPARÁVEIS. ESSE CARA É INDEFENSÁVEL! Se não fosse por ele, Britney não teria tido nenhum BREAKDOWN, não teria sido INTERDITADA, não estaria até hoje sob curatela de seu pai e seu advogado (como só acontece com pessoas civilmente incapazes), não teria precisado se submeter a intenso tratamento psiquiátrico tomando remédios que afetaram até seus movimentos (vide vídeos da FF e Circus, em que as pernas dela tremiam e os movimentos não eram executados com exatidão. Ela parecia - e estava - dopada a maior parte do tempo). Se não fosse por ele, Britney não teria passado pelo maior e mais intenso trauma da sua vida - a que poucos resistiriam como ela - e que afetaria sua vida, história, reputação, imagem, mente, lembranças e corpo / motricidade pra sempre. JUSTIN TIMBERLAKE já tem um lugar no inferno. Eu queria que ela nunca tivesse conhecido esse fodido! Espero que em breve ela possa se recuperar completamente de tudo o que aconteceu, se livrar de todas as sequelas e reassumir sua vida por completo, e que seja levantada a interdição (que ela não precise mais estar interditada). É um sonho que ela volte a dominar tudo como antes. Se ela se esforçar e trabalhar bem com uma boa equipe - em escolha e lançamento de single, clipes, álbuns, gravadora, marketing e promoção - digital e midiática, pode facilmente conseguir isso. Mas, como fã - e acima de tudo como ser humano dotado de alteridade - eu não me sinto à vontade em exigir NADA de alguém que já passou por tudo o que ela passou. Se ela quiser apenas ser feliz com sua família, e se ela for capaz de voltar 100% ao estado ausente de danos e completamente consciente, livre e capaz de antes, eu já me darei por totalmente satisfeito. Isso me faz pensar como esse monstro chamado showbiz destrói as pessoas! A sede de fama, poder, dinheiro, glamour. As pessoas ao redor dela não querendo seu bem, mas apenas uma fatia do bolo do patrimônio que ela construiu com tanto trabalho e esforço. As pessoas tóxicas fingindo ser amigas quando não o são de fato... Selena Gomez parece estar começando a passar por um sofrimento minimamente parecido. Tenho medo de que o ciclo vicioso se repita. Longa vida à indisputável princesa do pop e uma vida de qualidade em todos os aspectos de que se possa desfrutar.
  4. Parem de reclamar, CARALHO! Até a Taylor tá vendendo mal e sendo muito gongada na mídia por isso (salvo engano a Forbes a expôs recentemente e ainda falou em matérias compradas pra dizer que a tour está vendendo bem). Katy também com más vendas in the US. E isso que são duas artistas que tiveram muito mais promoção nos últimos tempos - tanto em quantidade de ocasiões como em localidades - que a fada, graças às conhecidas burrice, incompetência e preguiça de Larry e cia. E vocês querem que a Britney saia anunciando World Tour com várias datas em lugares enormes assim de uma vez? Tem que ser aos poucos... Entendo isso como um teste de vendagem nos EUA pós POM e Europa e uma sondagem de terreno para o B10 mais tour. Então vamos por favor sossegar a porra do facho antes de cagar pela boca e pelos dedos. Obrigada, de nada.
  5. Imagina esse vídeo sem os cortes! (O original do Youtube sem as partes tiradas porque 'I'm a mom') no mais, amei a sua versão, more.
  6. Rainha posta performance de WB de sábado.. 19/08

    MEU DVD ESTÁ VIVOOOOOOO!
  7. My loneliness is killing me, and I must confess I still believe... Give me a sign! Hit me BABY ONE MORE TIME! :xtinabate::xtinayes:

×