Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Kalin

Membro
  • Total de itens

    3.177
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Kalin last won the day on Agosto 19 2016

Kalin had the most liked content!

Sobre Kalin

  • Rank
    Oops!...I Did It Again

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

1.652 visualizações
  1. Eu gosto de PG, só odeio o clipe kkkk
  2. Morta que rendeu muito kkkkkk Gente, acontece de ter experiencias boas e ruins, faze r o que? :/ A diferença é saber falar. Acho que ele (ken humano) zombou e está zombando de tudo só pra chamar atenção mesmo. Ele zombou do show falando que a Britney não dubla, zombou do meet, dos seguranças, zombou dela no jogo, colocou foto da policia federal no insta ... ou seja, é um desocupado querendo se ocupar de algo. Pena.
  3. sim kkkkkk Timbaland muito doido, curtia todas as fts com tags, inclusive os prints das curtidas dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Britney posta video CANTANDO acapella

    tá ai uma coisa que eu não esperava, que linda!!!
  5. Britney já está vendendo blusas de Natal

    Divulgação pesada em WB
  6. Pra mim faz tempo que não via a Britney tão bem consigo mesma e confiante no palco, tanto que fez live recentemente, saiu em uma pequena tour. Isso pra mim é despeito. Ele é talnetoso, mas não vale a pena de jeito nenhum. Cara maluco, ele é quem não deve estar bem.
  7. Britney Interrompe Transmissão da FOXSports

    Que onda!! hahah ameiii
  8. Joseph Kahn volta a falar sobre Britney e Toxic

    Na verdade, eu discordo de quase tudo, mas super respeito sua opinião. Não sei se você viveu esse tempo, do auge, mas sem exageros: "tudo era Britney Spears". Até em eventos em que ela não estava, davam um jeito de citá-la e ela ainda era a estrela. Então, por isso, se a Britney fazia qualquer coisa isso gerava comentário e especulação. Mas, para a maioria, ela era a "queridinha" e não era "legal" zoar a Britney. O nome dela é citado negativamente em bandinhas que usavam ela para se auto-promover, pode ver que isso acontecia em bandas que as meninas ou os meninos pagavam de "malvadinhos". Britney era pop e o punk era o oposto disso, e como também era modinha ser punk isso acontecia. Tem até uma boyband que uma das músicas é Britney e ele meio que se declara pra ela e ela não comentou sobre isso, daí ele começou a falar mal dela. Isso também acontecia, mas veja o tipinho das pessoas. Britney era convidada por grande celebridades da época, cantar com Madonna e Michael Jackson não é para qualquer um e a Britney estava lá e se destacando positivamente e ganhando cada vez mais reconhecimento. Passou a ser mais comum falar mal da Britney em 2003 e foi piorando em 2004 quando ela deixou de ter a imagem de "menina comportada" e se assumiu como mulher sensual. Daí, até a mídia conservadora (e até personalidades sérias [como a mulher de governador]) começou a criticá-la, obviamente, sem nenhum fundamento. Isso de clipe não ser valorizado, eu realmente desconheço. E achei bem escroto da parte dele dizer algo assim. Lembro do lançamento de Overprotected, na época não tinha youtube e não era tão fácil ter acesso a esse material, pelo menos onde eu morava. Então geral se reunia pra ver o clipe da Britney Spears, MUITA GENTE ia. Adulto, criança, homem, mulher.... só pra ver o clipe! Eu lembro do Disk MTV e viviam exibindo os clipes da Britney e de outros cantores também, e isso meio que contradiz o que ele diz, clipes tinham sim importância. Acho super viagem dele, como produtor, falar isso... Michael sempre trazia algum que era polêmico e gerava alguma discussão em torno dele (clipe).... E isso não foi há 10 anos, como ele tá querendo dizer... "conceito de arte em clipe é recente"
  9. Joseph Kahn volta a falar sobre Britney e Toxic

    zzzzzzzzzzz pode mandar ele de volta no porão
  10. Britney é a elegância em pessoa... Em momento algum ela ofendeu ou foi grosseira, mas deu um tapa fortíssimo na cara da outra com tamanha sensatez. Muito princesa, por isso sou fã
×