Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

britttn

Membro
  • Total de itens

    1.678
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que britttn postou

  1. Reproduções da Britney no Spotify

    Tem como saber a classificação dela no quadro geral de artistas? Tipo, qual o que tem mais seguidores e execuções
  2. iTunes

    Bom do flop é que acham que a música é da Iggy. Digita pretty girls no youtube, não aparece britney e sim iggy azalea
  3. iTunes

    Kd tom's diner?
  4. iTunes

    O motivo do flop não é a música ser ruim, é que todos esperam algo diferente de artistas como Britney, Madonna.. Ai ela me aparece com uma Fancy 2 junto com a garota mais detestada de hoje, ai complica né Bom que muitos acham que a música é da Iggy kkk
  5. iTunes

    Pois é.. Espero um hit dela ainda esse ano, mas acho pouco provavel. Quero qualidade, coisa que PG deixa a desejar um pouco. Tipo, PG não é ruim, mas é muito imatura, sabe? Espero que Toms Diner seja lançada, com aquela versão clean, Britney preciso daquilo e de coisas daquele genero, coisas novas e musicas com letras boas, o povo espera isso dela, ainda mais por ter uma bagagem de 17 anos de carreira.
  6. iTunes

    Como ta nas rádios?
  7. iTunes

    Tem musica que faz sucesso pelo instrumental viciante, lembro de Wiggle e Talk Dirty que são horriveis de letra mas aquele instrumental é tão contagiante e viciante que gruda mais que chiclete
  8. iTunes

    Britney precisa de Danja e Max Martin. Muiscas com bons instrumentais, que viciem (tipo Dark Horse) e com letras maduras que abrangem o público em geral (o que não é o caso de garotas bonitas)
  9. iTunes

    Serio mesmo, se Britney não largar Vegas e d i v u l g a r com VARIAS performances BOAS (nada epico, apenas boa) ela não vai mais conseguir hit, fato.
  10. iTunes

    Eu tbm não acho BB grande coisa, mas amei o remix e o clipe é incrível (desnecessário tanto famoso mas ok)
  11. iTunes

    Eu confesso que assisti mais vezes bad blood que pretty girls. Amo clipes que são grandes produções esempre quis algo assim denovo pra Britney, tipo ela em ação e tal
  12. iTunes

    Ai desculpa ai, mas PG não é melhor que Blank Space bem aqui nem na China kkkk opinião de cada um né, pra mim BS foi o melhor single pop de 2014
  13. iTunes

    Acho que Pretty Girls não vai fazer sucesso. É uma musica legal, mas é bem mais do menos. Nada de novo, nada de diferente do que ta tocando agora. Se vocês olharem as cantoras pop, elas estão todas flopando porque estão tudo com material mais do menos, pode até ser bom mas ta saturado, sabe? Katy flopou com seus ultimos singles, Madonna flopou com tudo, Rihanna que é mega hitmaker ta flopada, Bey e Nicki mal lançaram Feeling Myself e já está despencando kk Taylor usou o marketing de "meu primeiro album pop" e ela sabe divulgar, por isso ta no topo Enfim, espero que PG seja só mais um single qualquer e se Britney puder, lance Tom's Diner (aquela versão clean) como single, porque essa ai mesmo se flopar, vai flopar com dignidade porque é realmente algo diferente pra Britney e muito boa e que o nononey venha só depois da residencia.
  14. iTunes

    Ai gente, o negocio caiu 0.0002 me poupe kkkkkk quanto drama, madrugada la ainda
  15. iTunes

    LA ainda eh 4 da tarde Subiu bastante sim, mas agr so domingo manas. Mas quero top20 ate la
  16. iTunes

    Que horror essa posição. Tudo bem que tem 10 músicas do the voice na frente, entao ela ta tecnicamente em 38. Esse clipe tem que sair agora de manhã mas to duvidando ): deve sair de nite ou nem hoje. O bom eh que nao ta difícil subir (ou descer) pq os numeros estao bem próximos
  17. iTunes

    SERÁ QUE VCS NÃO PERCEBEM QUE A MÚSICA CAIU POR CAUSA DA INVASÃO DO THE VOICE??? relaxa gente, tem clipe e performance essa semana, que saco esses drama fãs. Toda vez que venho aqui ou em qualquer forum ou grupo da britney é só drama
  18. iTunes

    a musica caiu pq entrou the voice
  19. iTunes

    Subiu pra #24! HIT
  20. iTunes

    Será que teremos pelo menos uma foto do clipe?. Tipo, ela entra anuncia o horário e o local de estreia junto com uma foto. Whatever, acho que sai amanhã mesmo, gente. Uma das diretoras postou aquela foto com a tag "contagem regressiva", sei lá kkkk não quero ser tombado
  21. iTunes

    Que pessimista kkkkkkk com clipe, se sair amanha, sobe pro top 10 fácil As músicas estao todas baixas gente, por isso qualquer coisinha caiu mt ou sobre mt
  22. iTunes

    Nickos é aquele do deserto tour! Ele disse um monte de coisa de WB inclusive a performance no deserto
  23. iTunes

    Esse rumor foi aquele Nickos que criou kkkķkkkkk
  24. iTunes

    Assistindo esse video que é o preview do Extra, olhem os comentarios! Só gente elogiando a dança, dizendo que lembra os velhos tempos e etc. Espero que eles não cortem muito a cena da dança, queria a camera parada nela dançando em pelo menos um refrao
  25. iTunes

    Caiu pra #22
×