Gabriel Medeiros

Membro
  • Total de itens

    671
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Medeiros

  • Rank
    ...Baby One More Time

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Eu to dando minha opinião pro assunto central do tópico, que é um suposto insider dizendo coisas sobre o processo de indicação do glory ao Grammy awards. Aposto que voce nem leu o que eu escrevi, visto a maneira como voce tá tratando as pessoas nesse tópico.
  2. Não sei se isso ja foi discutido aqui porque não cheguei a ler o topico mas gente, mas pré indicação não diz absolutamente nada. Vamos ser sinceros. Ela não vai ser indicada. Não existe nenhum motivo pro glory ser indicado. Primeiro porque o album flopou e a categoria que ela potencialmente poderia ser indicada vem levando muito em consideração o sucesso do album. E outra, mesmo no auge da carreira ela foi indicada pouquíssimas vezes e em categorias secundárias. A Academia sempre CAGOU pra ela e ela sempre cagou pra eles. Não adianta nutrir um sentimento de esperança por uma coisa que todo mundo sabe que não vai acontecer lol esqueçam esse embuste de grammy, ela não precisa disso, nunca precisou. Esqueçam porque dia 6 não vão ficar desapontados.
  3. Não entendi pq as pessoas ficaram surpresas. Ninguem esperava que esse album ia decolar, esperava? Todo mundo sabe que a carreira comercial da Britney vem definhando já tem vários anos. E não há nada de estranho nisso, foi o jeito que ela escolheu guiar a carreira e alem disso ela é uma veterana. 99% das veteranas decaem com o tempo. O importante é que dessa vez tivemos um ALBUM, diferente da ultima. Vamo curtir e é isso aí.
  4. Gente, e Rebellion? Lembro de ter lido que o produtor da música tinha morrido ou algo assim. Nunca mais saiu nada sobre a musica?

    1. Hugo

      Hugo

      Deixe a musica (e o produtor) descansarem em paz.

  5. Calma gente, diferentemente de WB dessa vez ainda há um truque na manga. A performance. Então agora é hora de rezar. Se não for depois da performance, não vai mais, não Todos dando as mãos.