Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Hugo

Membro
  • Total de itens

    13.508
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    65

Hugo last won the day on Setembro 19

Hugo had the most liked content!

Sobre Hugo

  • Rank
    Womanizer
  • Data de Nascimento 12-09-1994

Contact Methods

  • Website URL
    http://facebook.com/hugoanicio
  • Skype
    hugoanicio

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8.121 visualizações
  1. Há momentos pra Muro das Lamentações, desnecessário.
  2. 13 NÚMEROS SOBRE PIECE OF ME, PREMIADO SHOW DE BRITNEY EM LAS VEGAS Depois de quatro anos, residência artística da cantora chega ao fim em dezembro. A contagem regressiva final está ativada. O show de residência de Britney Spears, Las Vegas, Britney: Piece of Me, chegará ao fim em 31 de dezembro de 2017, após quatro anos e 249 apresentações. A diva pop abriu o espetáculo de longa data em 27 de dezembro de 2013 no The AXIS Theatre no Planet Hollywood Resort & Casino. Na época, o programa estava planejado para executar 100 apresentações ao longo de dois anos. Mas Piece of Me provou ser tão bem sucedido que foi ampliado. No início deste ano, em abril, os últimos shows foram anunciados, com Spears comentando que "não tinha ideia de como isso é mágico... Eu amo Las Vegas e sentirei falta de realizar este show". Piece of Me sai de cena em alta. Em novembro, recebeu quatro prêmios Gold Best of Las Vegas 2017, votados pelos leitores do Las Vegas Review-Journal. Foi escolhido como Melhor Show - Produção, Melhor Artista Residente/Headliner, Melhor Despedida de Solteira e Melhor Despedida de Solteiro. Veja, então, 13 números sobre Britney: Piece of Me - By the Numbers: - 881 mil: Número de ingressos vendidos, de acordo com Billboard Boxscore. A Billboard estima que até o show de encerramento, no dia 31 de dezembro, mais de 900 mil ingressos serão vendidos. Entre as 900 mil pessoas que já viram o show, estão celebridades como Beyoncé, Miley Cyrus, Kirsten Dunst, Selena Gomez, Calvin Harris, JAY-Z, Nick Jonas, Anna Kendrick, Lady Gaga, Adam Lambert, Katy Perry, Sia e Steven Tyler. - US$ 132.4 milhões de dólares: O show já gerou mais de US $ 132.4 milhões de dólares em vendas de ingressos e provavelmente gerará mais US $ 5 ou 6 milhões até o show de encerramento. - 2 mil: Número estimado de despedidas de solteira realizadas. - 7,3 mil: Número de fãs que Spears conheceu nos bastidores. - 240: Número de “vítimas” que foram convidadas para participar do show, em "Freakshow". - 90 minutos: Tempo médio de cada show. - 26: Número médio de músicas apresentadas em cada performance. - 8-12: Número de mudanças de figurino que Spears faz em cada show. - 250: Número de peças de vestuário individuais produzidas para o elenco. - 16: Número de dançarinos no show. Uma banda de quatro integrantes também acompanha Spears no palco. - 400: Número de luzes móveis utilizadas. - 60: Projetores de alta definição, tornando-o o maior teatro de projeção do mundo, de acordo com a Caesars Entertainment. - 4,6 mil: Capacidade do The AXIS Theater, incluindo 28 mesas com serviço.
  3. Britney lucrou uma média de 765 mil dólares por show na última leg, o que é impressionante já que ela lucrou cerca de 465k no mesmo período do ano passado. Com isso, ‘Britney: Piece Of Me’ ultrapassa a ‘The Circus Starring: Britney Spears’ e se torna o show mais lucrativo da carreira da Britney! No momento o show contabiliza um total de 132.4 milhões de dólares. Deixe abaixo seus vídeos preferidos do show pra celebrar esse momento.
  4. Joseph Kahn volta a falar sobre Britney e Toxic

    QUEM ele acha que é? E essa arrogância como se a Britney fosse uma qualquer antes de trabalhar com ele? Alguém avisa que a Britney lançou Baby em 98, Oops em 00, Slave em 01 e já era intocável ao lançar Toxic. É a essência dela que fez do vídeo ser o que é, já que o conceito foi criado pela mesma. Me poupe.
  5. O POVO SURTANDO! ACLAMADA! MANO AMDKAKDJAKBDNWD
  6. Off: no stream do VMA eu tava chorando tanto que mal consegui ver a performance. Me arrepio até hoje vendo ela dominar o palco sozinha.
  7. KKKk meu tópico sobre o BBMA que começou como rumor e depois com o fórum inteiro dizendo que seria performance gravada. Deve ter sido o tópico com mais páginas. Nunca gritei tanto, meu coração batia tão rápido que eu fiquei com medo de passar mal. Lembro que na hora do mortal de TOMH eu fiquei com muito receio e quando ela virou parecia gol do Brasil em final de copa na minha república, geral surtou junto (até um beylaje). A coreo nova em Toxic foi inesperada e um final perfeito. Ótima do inicio ao fim e um novo momento icônico na carreira ao lado do retorno ao VMA.
  8. Britney lança NOVO PERFUME: Sunset Fantasy

    A foto parece ser montagem mesmo PORÉM tem vídeo com locutora anunciando o perfume e tudo. Se for fake a fã base tá se superando com as montagens ein?
  9. Britney lança NOVO PERFUME: Sunset Fantasy

    Que foto linda! Espero que saiam mais!
  10. E choca comediante da sessão da tarde.
  11. Aleatório escolherem foto antiga da Britney pra ilustrar esse artigo... e suspeito.
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Lukiiiiiiiiih
  13. Quero residência intercalada com turnê no período de promo de álbum e residência no hiatus de album. Não quero a Britney parada nunca mais.
×