Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

milkguy

Membro
  • Total de itens

    551
  • Registro em

  • Última visita

Sobre milkguy

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

342 visualizações
  • unx

  1. milkguy

    [Informativo] VEVO anunca fim de seus apps e site

    É isso mesmo Contagem de visualizações do VEVO.com: views do YouTube + views do vevo.com + views dos apps (celular, videogame etc) + views do já extinto vevo.yahoo.com Contagem de visualizações do Youtube.com: somente views do YouTube haha Por isso que alguns vídeos da Britney chegaram a 100 milhões primeiro no vevo.com e depois no YouTube
  2. https://hq.vevo.com/vevo-announces-changes-to-its-owned-and-operated-platforms/ https://macmagazine.com.br/2018/05/24/vevo-anuncia-foco-no-youtube-e-vai-matar-seus-apps-mobile/ Resumindo: - Apps da VEVO para iOS, Android, consoles etc vão deixar de existir, assim como o vevo.com - Todas as operações da VEVO vão funcionar exclusivamente dentro do YouTube.com No geral, não vai mudar muita coisa, mas espero que transfira as visualizações do canal da Britney no vevo.com para o YouTube. Portanto, a partir de agora, o ideal é somente assistir os clipes dela no YouTube, para não haver perigo de perder mais visualizações (britfans sabem o que é isso).
  3. que lindo!! parabéns a todos que ajudaram 😃👏🏻
  4. milkguy

    Polishop faz propaganda envolvendo Britney

    O que vale é a intenção né Enaltecer o trabalho da rainha de qualquer forma
  5. Muitos rumores dessa tal residência no MGM Onde há fumaça, há fogo
  6. milkguy

    04/05 na vida da Britney.

    Britney tem duas fases: Durante David e Pós-David Ela andava desleixada (assim como ele) e hoje em dia é toda fitness (assim como Sam).
  7. milkguy

    Blogueira DETONA Britney em video do You Tube

    Parei no blogueira, relevância nenhuma
  8. milkguy

    Wanessa Camargo fala sobre Britney

    essa é brasileira mesmo, não desiste nunca
  9. ele foi muito infeliz na escolha da sósia, mas acredito que estavam procurando polemizar de qualquer forma gosto dele como diretor, quero outro clipe com a Britney já (e com o Jonas Akerlund e Ben Mor também)
  10. Um exemplo: youtube.com/ladygaga youtube.com/ladygagavevo O primeiro reuniu os clipes dos canais da Gaga (Vevo/canal pessoal) e escondeu os canais dentro do YouTube. Simples. Não transferiu nada, apenas organizou tudo num lugar só. O bom é que para acessar todo o conteúdo da Britney só vai ser necessário abrir youtube.com/BritneySpears (o da Nicki era /NickiMinajatVevo agora é só /NickiMinaj). Bem melhor.
  11. mas a VEVO não vai sair do lugar, clipes continuarão sendo lançados lá... só vai mudar a forma como vemos os canais no YouTube
  12. Finalmente Eles mudaram as miniaturas em alguns videos dela na VEVO, algumas ficaram estranhissimas (IWG, Sometimes, Crazy)
×