Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

The Bad Bitch

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre The Bad Bitch

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 18-06-1997

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

379 visualizações
  1. Qual o seu instrumental favorito da Britney?

    Gimme More, Work Bitch, Get Naked, Out From Under, Someday...
  2. Então o rumor de que realmente tem turne por festivais tá se concretizando, né?
  3. Fim do Plantão da Gravação de WB e Toxic para ABC.

    oi bbs é aqui o comeback da britney abaixando no “I make it bubble up”?
  4. Marketing da Britney...

    A Britney só precisa parar de viver de legado e se reinventar. Apesar dela ter se reinventado artisticamente e sonoramente no Glory, a imagem ainda tava/tá de uma artista de legado desde Vegas.
  5. Feliz Aniversário Britney!

    FELIZ NATAL, AMORESSSSS 8 albuns e um EP experimental para debut da passageira e Work Bitch clipe da carreira TOP 5 albuns: Blackout. Glory, In The Zone, Femme fatale, Circus TOP 5 singles: Gimme More, Toxic, Slave, Make Me..., Stronger TOP 5 não singles: Out From Under, Get Naked, Get Back, Inside Out, Invitation TOP 5 DVDs: Live From Las Vegas, Greatest Hits, Live And More, For The Record, The Femme Fatale Tour
  6. Morro que nem 10 palavras ela grava kkkkkkkkk
  7. Rumor: Justin Bieber - Here For It feat Britney Spears

    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se bem que desde o FF tem esses rumores de urban. Aliás, acho que desde o Circus por causa da aclamação do urban do Blackout. sofro
  8. Hoje que eu fui lembrar que "My Only Wish" deve ser a razão da Britney no Spotify estar crescendo ainda mais rápido que antes kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. The Dragon

      The Dragon

      Dá pra ver quanto o top 10 tem crescido por dia ou não?

    3. The Bad Bitch

      The Bad Bitch

      Acho que só calculando na "mão" mesmo KKKKK já que não tá no top200

    4. The Dragon

      The Dragon

      valeu amore, morro de curiosidade pra saber quanto as músicas dela crescem por dia.

  9. Britney ultrapassa 10M de ouvintes mensais no Spotify

    E tá crescendo mais ainda. Agora tá com 10.441.092
  10. I wish you got the BBMA's and VMA's 2016 rehearsals BTW, thank u so much about 2000's, loved it
  11. 1 ano atrás,Britney arrasava no IHeart radio

    Dia lindo da porraaaaaaaa Só esse penteado que não gosto, mas o resto... A performance de Slave mesmo foi o tiro
  12. ChartMaster atualiza vendas do Glory mundialmente

    Eu pensei que ia ser aquela mesma tabela com o Glory em 666k kkkkk qual a frequência que eles atualizam?
  13. NICEEEEE! I wish it was in widescreen, but... still f awesome
×