Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diego A

Membro
  • Total de itens

    2.268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego A

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart
  • Data de Nascimento 24-10-1995

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1.400 visualizações
  1. Esse remark é mais fake do q a ladronce, smp muda de nick qnd é desmascarado
  2. Britney posta vídeo se exercitando e choca o mundo

    Aí Britney mostra esse corpo pro mundo chega de maiôs e aquelas cintas, queremos a barriga do pop
  3. Britney posta vídeo se exercitando e choca o mundo

    Oops no Vma é vc?
  4. Vem pra sampa Britney eu te implorooooooooooo, esse momento tem que ser meu
  5. Como podemos ajudar Britney com os streams

    Sim, ouvir os singles impulsionam muito as vendas dos álbuns, tipo a cada 1500 streams num single conta como 1 álbum vendido entendeu.
  6. Quanto tempo será que é o em breve da Britney? Kkkkkk

    1. BLBN

      BLBN

      "Prefiro muito mais que ele seja completamente do jeito que eu queira, mesmo que leve outro ano ou dois meses." :3

    2. Iuuh Oliveira

      Iuuh Oliveira

      Está nesse Dois Meses à um ano! quando exatamente teremos que aguardar! kkkkkk

  7. Viajar pra Recife ou Bahia, qual vocês me indicam?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalin
    3. jaydenspirros

      jaydenspirros

      Bahia tem várias alternativas, Salvador é uma merda <3

    4. Diego A

      Diego A

      Eu quero Recife, mais o boy Bahia acho que vou na duas mesmo <3

  8. Uhuul vou ver a Katy em sampa na pista premium que presente maravilhoso <3

    1. FeedTheWolves

      FeedTheWolves

      Aproveita amore!

      Show repleto de hinos! :)

    2. Diego A

      Diego A

      Nossa amigo vou só pq meus primos não quiseram ir com a minha prima, qm ganhou fui eu <3

    3. Thiago Pedro

      Thiago Pedro

      Aproveite migo, o show é tampa

  9. Alguém tem link do In The Zone Dual Audio pra me passar, não acho em canto nenhum <3

  10. Alguém sabe onde baixar músicas da Britney na qualidade FLAC?

    1. Peter

      Peter

      se você usa torrent, se cadastra no rutracker.org, é maravilhoso <3

  11. Esperando o dia em que Secret vaze <3

  12. Eu quero é CLOSE https://www.facebook.com/kelly.souza.1029/videos/656346294480801/ socooorrooo queria estar morto kkkkkkkk Bruno Oliver cadê gifs disso

    1. Diva Dirrty

      Diva Dirrty

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Jay-R

      Jay-R

      Eu quero é corpo.. Eu quero é protzzzzz.. kkkkkkkkkkkk

  13. iTunes

    Mega ansioso pelo clipe, mais esse silêncio está me matando
  14. iTunes

    Tá vamos voltar ao assunto principal do tópico, como estamos porque estou perdido aqui
×