Bruno Calmon

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Sobre Bruno Calmon

  • Rank
    ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

378 visualizações
  1. Eu concordo contigo no seu ponto de vista. Mas tendo em vista os passos que a Britney tem dado na carreira dela, sobretudo com os álbuns, ela não se importa mais como isso vai repercurtir, se não não teria feito metade do que fez até agora. Eu digo por mim. Fico mais feliz com ela fazendo algo que agrade a ela do que algo que seja feito visando críticas positivas. E ainda assim acho que um feat com a Beyoncé poderia balancear bem as duas coisas. A Britney tem talento pra caramba, só não mostra isso o tempo todo. Se fosse uma balada por exemplo, e ela viesse com vocais tipo de Let Go, ela deixaria metade do mundo boquiaberto com o talento dela.
  2. Às vezes o pessoal daqui eh engraçado. Vivem enchendo a boca falando que a Britney toma conta da própria carreira mas quando algo não sai como a maioria espera, culpa a equipe. A Britney já disse zilhões de vezes que ama a Beyoncé. Não eh nada surpreendente ela querer fazer uma colaboração com ela, e por mais que eu não curta ela, seria legal ver a Britney trabalhando com alguém que ela gosta genuinamente. Seria uma vontade dela realizada. E esse medo todo de como iria repercutir eh uma pena. Como a Iggy disse, o pessoal vê colaborações como ae fosse um artista contra o outro, quando na verdade são duas pessoas que se admiram e que querem trabalhar juntas. Os fãs deveriam pensar da mesma forma.
  3. Eu gosto da Iggy. O problema eh que ela fala demais. Ficar respondendo essas críticas soh faz o povo desconfiar mais dela e ver ela de forma negativa.
  4. O enfarte preto e branco é o enfarte extra com as letras das musicas.
  5. Eu acho que se fosse algo mais elaborado, ela iria. Mas o WWMA parece ser um lance mais precário. Eu penso quem que fica responsável por bancar a ida desses artistas pra lá... se eh a própria Britney, teria que ser algo grandioso, e n soh um prêmio entregue tipo o que rolou na Disney.
  6. Eu também acho uma pena essas roupas mais icônicas irem a leilão pois acredito que elas poderiam ser usadas futuramente pra outros eventos/museus e etc. mas ao mesmo tempo acredito que deve existir mais de 1 de cada. Pelo menos de roupas mais icônicas como a performance de Slave ou o uniforme de colegial de BOMT. Não acredito que só foi feita uma única peça. Eh estranho pensar que a equipe teria guardado a guitarra de Burning Up, por exemplo, mas não roupas marcantes como essas.
  7. Esse award eh na Europa, n eh? Acho difícil mesmo ela ir pra lá soh pra uma premiação que geralmente ela não fica por mais de 30 minutos. Ao menos que uma edição coincide com uma ida dela pra lá, acho pouco provável que ela tope ir, mesmo que seja pra ganhar um prêmio de ícone da música.
  8. Na real esse lance de "tal artista lotou tanto" varia muito. Claro que tem vezes que nem todos os setores são vendidos, mas a estrutura de palco do Maroon 5 obviamente n eh a mesma da Britney ou da Gaga, que geralmente têm passarela e palco B, o q ocupa mais espaço da pista tirando uns 2/3.000 ingressos dependendo do tamanho.
  9. Na verdade não né. Só as do Japão estão próximas. Na real eu tô achando as datas muito longe uma da outra, mas ok. e o Ops do Flesch pode não ser nada. Ele escreve isso em Tweet desde sempre.
  10. Esse site eh um site de revenda de ingressos. A quantidade que eles têm nao reflete a capacidade total do local.
  11. Realmente a coreografia de Breathe on Me eh bem isso que você falou mesmo. Eh uma performance simples mas que me enche mais os olhos do que outras bem mais dançantes, por tudo nela fazer sentido e estar encaixado.
  12. Concordo totalmente. As coreografias de outras turnes, principalmente da Oops, ram bem mais harmoniosas. Hoje fica uma coisa que parece que tá todo mundo drogado querendo chamar um mais a atenção que o outro. Salvo algumas performances.
  13. Cara a questão não é só o tempo de voo. Pra isso dar certo o show dela teria que ser no aeroporto de São Paulo e não em Goiânia.
  14. A sombra realmente encaixa, mas eh impossível já que ela vai estar em Tel Aviv.
  15. Tô achando estranho esse pôster. Tem muito erro pra ser oficial. - Tokio ao invés de Tokyo - México listado como América do Sul - Ciudad de Mexico ao invés de Mexico City (ou a pessoa escreve em inglês ou em espanhol. O pôster tá todo embaralhado nos dois idiomas) Mas conhecendo a equipe da Britney q erra até encarte de CD, tudo eh possível. Mas esse pôster n me convenceu não.