Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Bruno Calmon

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Bruno Calmon last won the day on Abril 28 2016

Bruno Calmon had the most liked content!

Sobre Bruno Calmon

  • Rank
    ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

522 visualizações
  1. Gente, e o “secret project”?

    A Famos era responsável pelos concursos pra subir no palco em I Wanna Go, mas quando a Femme Fatale Tour acabou eles disseram que tinham uma surpresa pros fãs. E morreu aih.
  2. Ah nem, não contei com intuito de aparecer. Se não eu faria um tópico pra isso, chamaria mais atenção. Soh falei pq o Alan citou meu caso específico mesmo, aih entrei na discussão do tópico com o que eu teria a acrecentar Eu não fingiria experiência negativa. De forma alguma. Positiva eu já fingi, sobre essa mesma história. Justamente por não querer denegrir a imagem dela na época e por ter vergonha de ter acontecido um lance ruim comigo.
  3. Ow cara, foi mal, eu não queria mesmo trazer esse assunto à tona trazendo a percepção de que quero aparecer ou algo do tipo. Só trouxe a minha experiência de forma branda pra adicionar conhecimento pro pessoal que estava acompanhando o tópico. Sobre o lance de eu ter citado uma unreleased, não acho que tenha sido o problema. Foi uma música que ela mesmo compôs, inclusive nas regras do meu meet and greet a Felicia dava como exemplo falar que “E-mail My Heart foi uma música que mudou a minha vida”. Acho que se só pudesse falar sobre musicas conhecidas, ela falaria. Tanto que eu perguntei pra própria Felícia se haveria problema eu citar uma música demo, e ela disse que não. Pode ter certeza que não fiz pra “impressionar” a Britney nem nada.
  4. Não, eu que falei “I’m so sorry”. Ela mandou um “I don’t think so...” mesmo. Kekeke Enfim. Essa história de meet vai ser sempre essa discussão. Alguns tem experiências boas e outros ruins. E quem nunca foi, na maioria das vezes, vai julgar todo mundo que relatar uma ruim defendendo ela. Eu entendo. Entendo todos os lados, principalmente quando o cara fala que muita gente romantiza o meet. Eu mesmo fiz isso. Afinal eh mto triste vc assumir pra todo mundo que te conhece há anos que você saiu do seu país e gastou mais de 5.000r$ pra encontrar alguém que te tratou mal ou com indiferença. Se eu resgatar meu relato de quando tive meu meet eu dei relevância e aprofundei os pontos positivos. Falei que ela era linda, fofa, q ouve tudo q vc fala e etc. mas obviamente n falei o quanto ela parecia impaciente, insegura, olhando pros lados e foi grosseira quando pedi o abraço. Enfim, eu era fã, me senti mal, achei que eu tinha feito merda e ainda comprei outro meet pra compensar. Foi legal o segundo mas n o suficiente pra apagar o primeiro da minha cabeça. E ae eu fui perdendo o interesse mesmo. Hoje eu n sei nem se pagaria um ingresso se ela viesse pro Brasil. E n to falando isso pra aparecer ou qualquer coisa. Se eu quisesse eu faria isso de forma maior. Faria um tópico relatando minha experiência ruim com mais detalhes pra todo mundo saber. Poucas pessoas sabem, aos poucos vou falando pra quem me conhece pq ate hj eh uma história difícil de digerir. Mas já passou e acho que foi bom ter acontecido. Quem vai no meet n espera sentar e tomar chá com ela. Mas espera que ela de o mínimo de atenção pra vc. E foda-se se ela tem dias ruins ou não. Esse eh o seu único momento, se ela n consegue se colocar no lugar, ela n deveria fazer. Eu já fui em meets tão rápidos quanto o da Britney, mas mesmo assim os artistas sabiam fazer daqueles 10 segundos algo legal pro fã. O último meet and greet do Simple Plan aqui em São Paulo no ano passado tinham 250 pessoas... Pode ter certeza que vcs n vão encontrar um relato negativo. Os caras ficaram lá, mais de 1h30 tirando foto e conversando um por um. E n me venham falar “olha quem eh o Simple Plan perto da Britney”, pq os próprios fãs da Britney fazem questão de falar que ela é “humilde” e “gente como a gente”. Se um artista pode fazer algo legal, os outros também podem, ainda mais cobrando 2.000 dólares a mais do q os outros pra isso é recebendo 10 vezes a menos de pessoas. Pra Britney são 20/30 pessoas aleatórias que ela encontra e esquece logo em seguida, mas pra essas pessoas talvez seja a única oportunidade de encontrar e falar com ela.
  5. O Simple Plan postou um vídeo no Instagram para divulgar a turne de 15 anos do primeiro álbum da banda e nele o vocalista Pierre Bouvier está usando uma camiseta da Britney!
  6. Qual a melhor performance da Britney no VMA?

    Pra mim a performance de Oops sempre vai ser a definição do que a Britney representa pra música. A performance tem exatamente tudo que se pode esperar dela. O vocal em Satisfaction, a polêmica dela tirando a roupa, a dança fodida em Oops e ela toda fofa e tímida no final quando acaba. Além da energia e presença de palco incomparável. Ela dominou tudo naquela performance. As outras, sobretudo Slave e Like a Virgin são boas também, mas acho que a mais completa e em que ela entrega tudo de si, é a do VMA de 2000.
  7. Cara, não por nada, e até entendo sua opinião, mas isso eh bem de fã alienado. Se não tem base pre gravada e se o microfone dela n fica ligado eh pq ela n se importa. Até hoje nenhuma performance de Everytime ao vivo em Vegas. Não tem justificativa. Ela tá cagando sobre cantar ao vivo.
  8. Eu concordo contigo no seu ponto de vista. Mas tendo em vista os passos que a Britney tem dado na carreira dela, sobretudo com os álbuns, ela não se importa mais como isso vai repercurtir, se não não teria feito metade do que fez até agora. Eu digo por mim. Fico mais feliz com ela fazendo algo que agrade a ela do que algo que seja feito visando críticas positivas. E ainda assim acho que um feat com a Beyoncé poderia balancear bem as duas coisas. A Britney tem talento pra caramba, só não mostra isso o tempo todo. Se fosse uma balada por exemplo, e ela viesse com vocais tipo de Let Go, ela deixaria metade do mundo boquiaberto com o talento dela.
  9. Às vezes o pessoal daqui eh engraçado. Vivem enchendo a boca falando que a Britney toma conta da própria carreira mas quando algo não sai como a maioria espera, culpa a equipe. A Britney já disse zilhões de vezes que ama a Beyoncé. Não eh nada surpreendente ela querer fazer uma colaboração com ela, e por mais que eu não curta ela, seria legal ver a Britney trabalhando com alguém que ela gosta genuinamente. Seria uma vontade dela realizada. E esse medo todo de como iria repercutir eh uma pena. Como a Iggy disse, o pessoal vê colaborações como ae fosse um artista contra o outro, quando na verdade são duas pessoas que se admiram e que querem trabalhar juntas. Os fãs deveriam pensar da mesma forma.
  10. Eu gosto da Iggy. O problema eh que ela fala demais. Ficar respondendo essas críticas soh faz o povo desconfiar mais dela e ver ela de forma negativa.
  11. Fotos reais, frente e verso do Glory Tour Edition Japonês

    O enfarte preto e branco é o enfarte extra com as letras das musicas.
×