Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Matt

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 09-02-1995

Últimos Visitantes

455 visualizações
  1. BBMA foi épico demais. A maquiagem, o cabelo, a performance, o prêmio. Eu estava muito nervoso assistindo ao vivo, suando frio, gritava, batia palma, chorava. Depois que ela saiu do palco eu nem consegui assistir mais nada de tão extasiado. Ainda tentei assistir o resto, mas não conseguia me concentrar direito. Só queria rever a performance.
  2. Britney: Piece Of Me - FIRST Vs. FINAL Show!

    Ai, a evolução é simplesmente monstruosa. Antes dava impressão de que ela estava "pesada" no palco, não sei explicar, e não é só pq ela não era tão magra como hoje agora ela falta voar no palco de tão leve! Orgulho! *Eu botei muita expectativa no último show e acabou sendo bem morno.(eu achei né) O do dia 28 foi mais legal. Mesmo 2017 não sendo o meu ano favorito da residencia, tenho vários shows preferidos que vou guardar no fundo do coração.
  3. Que lindo! Fico feliz que tenham gostado. Vocês são demais.
  4. Oi pessoal! Fiz um tributo especial para a #PieceOfMe e vim dividir com vocês! De início, eu comecei esse projeto no fim de novembro com o intuito apenas de assistir em casa com os amigos (que inclusive virão todas amanhã ) e guardar de recordação, já que eu tinha muitos videos da POM no meu computador. E então, resolvi postar agora que ficou pronto. Não esperem grandes coisas porque não sou profissional. Aqui está o link no Facebook (o YouTube bloqueou o vídeo assim que foi postado, fiquei bem triste): *Link para assistir e fazer download no Openload: http://bit.ly/2m4Tmu3 *Também fiz um especial de bloopers, momentos e celebridades no show: Ah, eu não criei tópico no fórum pq não sei se é necessário e eu tenho vergonha. Bom final de semana!
  5. No Rockin Eve vcs perceberam que eles colocaram a filmagem do show mesmo? Tem horas que ela está com a make profissional, e outras com o carvão. Achei interessante o detalhe.
  6. Só eu percebi que eles riram pq o recado alem de ter sido mt rápido ela tava lendo? Ficaram meio "entao ta... " se bem que eu achei muito estranho ela ler só aquilo.
  7. provavelmente era uma calça e ela passou a tesoura.
  8. Eu to no chão com essa youtube tour! Que maravilha! Break The Ice tá um tiro só! Sobre a make: Eu achei bonita nesse show, mas a Brit claramente anda fazendo as proprias maquiagens, ou entao algum(a) amigo(a), pq isso nao é profissional nem de longe kkk, eu tiro isso pelo carvão marcado (sem esfumar as bordas direito e sem cor para um degradê sutil alí) e pela sombrancelha dela. Dá para diferenciar as desses shows com os red carpets ou de alguns shows que teve fotos profissionais (os primeiros da pom 2.0). Mas ela nem liga pra isso eu acho, até porque ela se olhando no espelho deve ficar bem bonito, o negócio é que maquiagem pra foto/video é preciso usar certas técnicas de luz e sombra. E como esses shows não são gravados, ela deve pensar "Ah, eu sei fazer maquiagem pra show amore, deixa comigo " ela tá mt nessa fase de fazer tudo por impulso e "i don't care". Acho isso ótimo as vezes, confesso. E a luz/fundo do Meet&Greet não ajuda muito, até o Jeffree Star (maquiador) saiu com a cara esquisita na foto dele.
  9. Na minha opinião, ele estava se referindo a Mariah Carey. Logo que o vídeo dele com a Anna Wintour saiu, eu assisti e havia poucos comentários, onde as pessoas diziam que foi a Mariah sem sombra de dúvidas, porque ela tem aquele jeito de diva master, inclusive se recusou a cantar em alguns momentos etc, teve um comentário que dizia: "O da Mariah foi difícil até de assistir". E ela não foi no Met Gala (que eu saiba). Já a Britney, o James disse uma vez que amou ter se vestido com o uniforme de bomt e cantado a música com a própria.
  10. Obrigado pelos ultimos topicos dos shows, alex! Muito especial e tem ajudado muito, ainda mais nessa reta final da pom. Vou conferir os videos agora...
  11. [COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (13/10/2017)

    Que show divino, ela toda sorridente e energética me contagiou. ♥
  12. COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/10/2017)

    Sim, é a mesma. Ela começou tirando a "tela" cor de pele na parte da frente, depois tirou as mangas, depois tirou a tela da parte de trás. Ao longo dos shows dá para ver se prestar muita atenção. Agora ela adicionou uns brilhos na parte da calcinha e sutiã.
  13. Eu estou chocado com BTI e o break de Toxic arrasaram!
  14. Que legal! Nossa, eu amava a Nancy, acho ela muito engraçada nos videos/backdrops da dwad.
  15. Oi pessoal. Eu fiz um Best Moments de toda a Live In Concert... Ficou meio longo e eu não mando muito bem em edição, mas deixei bem organizado e com alguns extras também. Confiram: Video no Facebook: Video no YouTube:
×