Gabriel T.

Membro
  • Total de itens

    7.972
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel T.

  • Rank
    In The Zone

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2.441 visualizações
  1. kkkkkkkkkkkkkkk ficou mt melhor
  2. eu n supero ela cantando me against the music ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ctz que cm umas backing vocals ela conseguiria sustentar performances ao vivo
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o first do glory vinha
  4. Meu voto pra salvar a era é if i'm dancing. Better acho formula saturada já. IID é boa e diferente do que toca atualmente, aposta na inovação Britney! Pega um time foda pra estudar comportamento de consumo de fã de rihanna, drake, beyoncé e essa glr teen e estudar veículos como buzzfeed que são influenciadores pra caralho. Junta um ponto comum, traz algo inovador que nem a música e faz o clipe more!
  5. e quer um jeito bem simples de trazer uma atenção do caralho e ainda mais respeito pra britney? pega um vma da vida, põe ela num banco, bem calma, bem linda, pra CANTAR AO VIVO. A internet ia rachar no meio e o buzz ia ser gigantesco. Mas isso envolve questões que só freud pra explicar...
  6. britney precisa de um viral, o que não é tão fácil de conseguir, mas também não é impossível. Apostaria em If I'm dancing pra isso.
  7. Madonna não tem tropeços quanto a imagem dela desde o american life mores, não vamos comparar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabem quando que uma Madonna ou Beyoncé da vida lançariam um clipe como a segunda versão de make me? Ainda mais pro carro-chefe do álbum? Nunca. Por isso estão onde estão.
  8. E nem digo pra britney sair em turnê agr não, a imagem dela teria que ser mt bem retrabalhada antes disso. E a melhor forma seria trabalhar o glory que é um álbum foda e muita gente desconhece até da existência. Isso sim traria consistência pra imagem atual dela.
  9. O que eu quero dizer é: se os projetos da britney não são bem trabalhados em questão de divulgação, ela não cresce artisticamente. Sair por ai com show de 2 anos atras e com músicas antigas não acrescenta artisticamente, nem ajudam tanto nas vendas do álbum. Isso traz evidência pra ela e pra residência que no fim das contas acaba sendo o foco maior de toda essa divulgação. "Quer ver mais dos hits antigos da britney? Vai pra Vegas e curte o show more" É essa a ideia maior que é passada pras pessoas.
  10. doía ter colocado mais músicas do glory, que é o projeto atual e tá amargando nas vendas, nessas performances?
  11. o que eu quis dizer que a pom já não lota como antigamente, esse desleixo da britney/equipe com a própria carreira vai refletir e já reflete diretamente no público da residência. Essa fórmula de colocar a a britney em evidência soltando álbum no mundo pra na verdade trazer gente pra pom só vai durar até certo tempo.
  12. alguém tinha que sentar com a britney e dizer "amiga acorda pra vida" Não quer promover, nem dar entrevista, nem fazer mais nada, então vai fazer que nem a miley e lançar música no soundcloud e desapega de vez de venda. O que não pode é lançar cd, se submeter à gravadora e deixar as moscas. Se é pra lançar e deixar no mundo pelo menos vai fazer o que quer musicalmente e ser feliz
  13. medo da britney acabar como a xtina, esse gerenciamento da carreira dela é desleixado demais
  14. e a gnt metia o pau na beyoncé por se repetir..... qm aguenta mais esse show de vegas bicho?