Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Garoto Fatal

Membro
  • Total de itens

    1.215
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Garoto Fatal

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy
  • Data de Nascimento 16-06-1993

Contact Methods

  • MSN
    italo_womanizer@hotmail.com

Últimos Visitantes

1.044 visualizações
  1. Britney posta vídeo expondo seus traumas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor comentário.
  2. PERFEITO. Nossa fã base é mais criativa que a própria equipe. Olha esse ideia que show, gente. Eu faria desta forma, e no início de 2019. Prepara um baita show nesse conceito aí.
  3. Então, lógico e evidente q n dar p desmentir todos, mas os de maior relevância como algo relacionado a tour/renovação de contrato. É apenas um ''Aguardem que iremos nos pronunciar no momento certo.'' Apenas uma frase dessa. Quem n se lembra do descaso do clipe de MM? Custava se pronunciar pra dizer ''Tivemos alguns problemas e estamos ajustando o video. peço paciencia''
  4. Não é desmentindo fofoquinha. É um posicionamento da parte deles. Algo sensato. Até por respeito mesmo. Qual o problema? Eu, hein. Eles tem mais é dar satisfação mesmo. Fazem tanto mistério e acabam ficando pra trás. Acho bem pouco. Por exemplo o show na Dinamarca. Britney só anunciou pq a produção do show anunciou. Como sempre. A residência n tivemos se quer um feedback da equipe com relação aos rumores. Se eles fizessem o que eu disse, a porcentagem desses rumores diminuiria bastante.
  5. Fico agoniado com tantos rumores e nada se confirma. Larry nada fala, Britney idem. Ninguém se pronuncia. Ao menos podia falar: ''Pessoal, sobre os rumores, faremos um anúncio oficial até X mês. Aguardem e não acreditem em tudo que leem.'' É pedir muito? Não precisa confirmar NADA, mas ao menos nos acalmar. Sinto falta disso. Ensaiando ela n tá, gente. É lógico q se tivesse, já teriam vazado fotos e tudo mais. Impossível ela n ser clicada. Sempre foi clicada.
  6. A proprietária do People Choice Awards levou três prêmios pra casa, ou melhor, recebeu, já que não pôde comparecer à premiação na noite desta quarta-feira (18). Britney venceu nas categorias em que estava concorrendo, "Best Pop Artist", "Favorite Female Artist", "Best Commedic Act" e "Social Media Celebrity", sendo agora seis vezes a ganhadora do People's Choice Awards. Ela possui sua segunda vitória em duas categorias, sendo elas nas categorias "Best Pop Artist" e "Social Media Celebrity". Sua primeira vitória foi em 2014, sua segunda aconteceu em 2016, e sua sexta este ano, onde foi a cantora mais premiada da noite. Uau! Vale lembrar que Britney não foi a premiação por causa de sua residência em Las Vegas. A cantora apresentou mais um espetáculo com direito a entrada triunfal de calcinha e tudo! https://planetvipp.blogspot.com.br/2017/01/peoples-choice-2017-britney-spears.html?spref=fb
  7. 18/01/2001 - ROCK IN RIO ''My first time in Brazil. Thank you so much.'' Pelo menos 250 mil pessoas presenciaram a noite teen do Rock in Rio na quinta-feira (18/01/2001) Coincidência. Hj tbm é quinta-feira. hahaha.
  8. Britney: Piece Of Me - FIRST Vs. FINAL Show!

    Como já falaram: A partir de 2015 ela engrenou e melhorou muito. O que deixou a desejar foram os cortes nas coreografias. POM tinha aquele break maravilhoso e foi cortado (n sei pra que) BTI teve coreografia mudada. Uma das melhores coreografias do show, se n a melhor. GM melhorou, tivemos ainda mais dança na POM 2.0. Womanizer IDEM. ILRR ficou muito boa, BOM Touch my hand tb. Boys a mesma porcaria de sempre. IUSA muito ruim. Circus era ótimo o break e foi cortado tb. Com a reformulação do show, deveriam manter os breaks ou fazer outros tão bons quanto, e fazer o que fizeram. Ficaria Muito bom. Mas enfim, a evolução dela foi maravilhosa. o tiro no BMA foi foda;
  9. Good Morning Las Vegas: "Britney estará voltando para Vegas"

    Duvido muito que ela faça as duas coisas ao mesmo tempo. Só em sonho mesmo. Velho, acho muito cedo pra residência, na boa. Mal acabou uma e já vai engatar em outra? Sinceramente. Preferia férias esse ano todo e que voltasse em 2019 percorrendo mundo afora. Mas fzr o que né? Só nos resta aceitar e ficar feliz por ela.
  10. [FOTOS] Britney no Hawaii (08/01)

    UM FLAGRA? PODEMOS GLORIFICAR DE PÉ, NÉ? Sumida.com é ela. Se n fosse o Instagram tour, estaríamos perdidos.
×