Ir para conteúdo

unx

Membro
  • Número de posts

    14.322
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    14

O último #1 de unx foi em 16 de abril

unx já alcançou o topo dos charts!

Sobre unx

  • Aniversário 13 de julho

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

4.710 visualizações

unx's Achievements

  1. Queria entender o que realmente mudou também, pois ela parece estar vivendo o mesmo dia sempre. Eu sei que pode ser opção dela, mas ainda seria estranho e contraditório com o tanto que ela posta e fala no insta.
  2. Também vejo assim. Problemático são os ataques que alguns fazem no perfil dos filhos, artistas, etc, mas quero ver esse engajamento triplicado quando ela resolver voltar ao trabalho de verdade, não só peio meme.
  3. Pois então, US sempre se meteu na vida dela de maneira estúpida inventando coisas para chamar atenção, imagina agora na vibe 2007 sem a tutela para conter danos. Porém, não é de se duvidar, ela tem dedo podre e tendência a tentar resolver seus problemas com gente mais problemática ainda. Achei curioso o julgamento das "fontes da matéria sobre a forma como ela se relaciona, sendo que nunca questionaram a fidelidade dos homens que cruzaram pela vida dela. Sobre o caso, além da ficha dele, o que acho preocupante é trabalhar com ela. Parece que não há vínculo na vida sem relação financeira e eu nem estou falando dele ser interesseiro ou não, mas dela não conseguir, não poder ou não querer furar a bolha e ampliar seu círculo de amizades. Isso acontece desde que a tutela começou, independente dessa notícia ser verdade, e deve ser o que mais a aliena da própria situação.
  4. Torcendo que o rumor seja verdade por causa da parte de priorizar a saúde mental. Ela precisa se cuidar depois de tudo que passou, a melhor notícia seria saber que ela se conscientizou disso e passou a desvincular cuidados psicológicos de curatutela.
  5. É estranho dizer isso, mas errado não está. Longe de defender a tutela até porque esses contratos, que podem abusivos, vem daquela época, mas ela não arcava diretamente com eles. Agora vai ter que enfrentar, torço para que consiga o melhor desfecho e se tiver que gravar que possa fazer do seu jeito para se livrar sem mais traumas. O problema é ninguém da "equipe" interceder de forma respeitosa para que haja um acordo mais justo para todas partes. Isso reflete como a vida dela ainda está bagunçada.
  6. A multa da Britney deve ser maior até porque os contratos são da época da tutela e tudo que queriam era que ela trabalhasse. Aí a gente pensa no que extorquiram dela nesse tempo e quanto sobrou, embora seja bastante pra gente. Se ela for aceitar gravar, espero que seja nos seus termos. Talvez aquele post seja porque se sentiu pressionada a fazer de outro jeito e/ou porque não quer nada vazando até ela decidir o que vai ou não fazer. Um album de raridades com curadoria dela seria seria bem recebido pelos fãs e talvez até e fora da bolha fosse interessante, sempre que mando b-sides pra quem não acompanha ficam surpresos positivamente. Mas se estão mesmo pressionando, o contrato deve ser para produções novas. Acredito que tenha discussão sobre isso, mas não muito em blind gossip até porque andam bem óbvias.
  7. Não duvido, incompetente como amigo e como empresário. Pior forma de convencer alguém a voltar a trabalhar depois de ter sido obrigada a trabalhar é pressionando. Podia pelo menos escutar COMO ela gostaria de voltar e agir de acordo com isso, no tempo dela, se ela quisesse, e contornar os contratos sem a presença dela de um jeito que ela aprovasse enquanto isso.
  8. Aliçando, eu adoraria um comeback real com influências de rock, algo que ela ouve e grava em demos e bonus tracks, mas nunca encontrou espaço no conceito dos albums. Mas o pop-dance do segundo album da Ava tem coisas que combinariam bastante com a voz da Britney.
  9. Amo Charli e ela ama a Britney, a qual precisa fazer algo além desse ciclo repetitivo de lugares e pessoas, super queria juntas, mas não em circunstâncias erradas. Dá pra tirar algumas coisa desse assunto, primeiro que ela pode não ter sido consultada e isso a incomoda e a deixa mais birrenta com a indústria com toda a razão, custa entrarem em contato? É rumor em fontes grandes, chega a ela. Segundo que independe da veracidade, ela não gosta que coisas fiquem vazando e isso em todos os aspectos da sua vida, ela odeia se sentir sem o controle das coisas. Por isso eu acho que se ela voltar, não vai ter muito rumor até estar tudo concreto, foi assim com HMC e MYB. Ela não promoveu porque está fora dos negócios, mas tenho certeza que aprovou, nem que seja porque gosta dos cantores. E isso tudo reforça o óbvio: ela não é bem agenciada. Cade pode ser bom amigo fazendo ela se sentir bem, mas não é um bom profissional! Um bom profissional, amigo pessoal ou não, saberia contornar essas coisas e evitar esses desencontros de informação. Só que ela não confia em qualquer um e vive nesse ciclo mega fechado de contatos, aí complica.
  10. Britney se encontrando com outros artistas fora da rota de passeios de sempre é muito bom! E já estão forçando blind pra gerar negatividade, não gostam que ela tenha paz mesmo.
  11. Sempre noto que o problema não é o rendimento dela, mas a equipe não saber adaptar o trabalho a ela, um descaso. N era Glory ela estava animadíssima com o album, até topou fazer festivais, coisa que ela raramente fazia, com shows ininterruptos de quase meia hora, mais longos que Superbowl, mas o foco da equipe era somente a residência. Duvido que se oferecessem um mega especial ao invés disso, gravado em dois dias com músicas inéditas, ela não daria seu máximo. Seria uma das melhores eras da carreira só por isso! Mas se não conseguiram entregar um clipe de lead single, imagina se iam pensar em um especial.
  12. Se mantivessem umas 3 faixas, remixassem umas 4 sem backing vocal superposto e adicionassem 3 inéditas (podem até ser de outras eras) para colocar no lugar da versão de 2013, seria até bom. Haha
  13. A ideia genial de comemorar o aniversário dos dois lançamentos com: nada. Não entendo quem cuida do catálogo dela, sinceramente.
  14. Jorden se virou contra o Jamie no comeback mais porque perdeu a fonte oportunista e tóxica que o Sam Lufti era do que pelo bem da Britney. Até porque pouco se sabia na época e existia um consenso de que esse era o caminho certo, aí ele usou o nome dela para ganhar users de outras fandoms e não depender das exclusivas questionáveis. A frustração no deserto foi muito alimentada por ele também.
  15. Ainda saem coletâneas, mas quando tem algo pra ser divulgado, arrastando o streaming de músicas antigas. Talvez juntem isso com álbum de inéditas se for real, mas eu preferia eps de descartadas separadas por eras mostrando o lado b dela e enaltecendo o legado enquanto não tem algo totalmente novo. Não sei porque a gravadora não faz relançamentos comemorativos dos albums também, parece tão simples. Tem até material visual sobrando das eras pra "divulgar" e certamente ela gostaria de apresentar algumas descardas que não se encaixavam na época. Seria capaz até dela se empolgar para futuros shows porque vejo um apreço dela por músicas menos conhecidas do seu catálogo.
×
×
  • Criar Novo...