Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

unx

Membro
  • Total de itens

    13.080
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

unx last won the day on Janeiro 31 2017

unx had the most liked content!

Sobre unx

  • Rank
    Break The Ice
  • Data de Nascimento Julho 13

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2.041 visualizações
  1. Fotos lindíssimas AMF e adorei a versão da Katy, mas a música encaixa com a Sia. ;]
  2. Esse comercial é maravilhoso, VOLTA PRA PEPSI!
  3. Seria esse o discurso mais lindo da carreira?

    No especial sobre os 20 anos vai ter um bloco sobre Vegas, com bastidores, trechos das melhores performances e um resumo desse marco em belas palavras ditas por ela. Também vai ser comentado o conceito do Glory e a como ele será valorizado na próxima era. Alicei todo, vem. rs
  4. Seria esse o discurso mais lindo da carreira?

    É muito especial esse momento, mesmo. Quando ela resolve falar o que sente, é um evento.
  5. O clima é vintage, circo também pode ser e a tour é. Tudo se encaixa! Gosto que o lado descontraído dela foi lembrado, mas o épico e o dançante também foram. O começo tem merchan acertado e passos sensuais bem marcados. Eu adoro o clipe e no final tudo faz sentido, tanto o filtro quanto a edição, só não gosto de algo que tem sido comum desde o comeback: picotar a coreografia no corte final. O QUE É O SEGUNDO PRE-CHORUS? E o final com o circo todo armado e ela interagindo? Ringleader do pop. SP tem a coreografia dela melhor exibida em vídeo em muito tempo. Só repete o erro de inverter a ordem, mas não acho que isso tenha afetado o resultado final. WB, porém, afetou um pouco. O clipe é um dos melhores dela, mas misturaram demais os takes dos passos.
  6. Muito boa a edição, pelo menos até onde vi (primeiro bloco). Amanhã vejo o resto, mas gostei bastante. Ficou fluído, além de ter uma intro ótima. Só não gosto dela não caindo nas dancers no final de POM, seguindo o conceito de "desligamento", mas entendo porque o show é mega apressado.
  7. A mim soou mais como ignorância que como recalque, o que não me surpreende nem o ajuda. Justin faz parte do grupo desinformado que não percebeu que, depois da Piece Of Me, Vegas se tornou um point para todas as idades que não impede viagens pelo mundo. O mais irônico é que pelos rumos que ele vem dando na carreira ele se encaixa muito mais em residência, no conceito antigo, que em algo global.
  8. VAZOU: Demo da Sia para "Passenger"

    Adorei, pena que lembra o Trauma Jean!
  9. "Existem poucos, se é que existe algum, singles de estréias tão lendários como este na música Pop." IMAGINA O SUPER BOWL DESSA MULHER?????????????????
  10. Que coisa linda, ela realmente se importou com a história dele. Cadê aquele sitezinho postando isso?
  11. Britney: Piece Of Me - FIRST Vs. FINAL Show!

    A presença de palco dela melhorou absurdamente e alguns passos ficaram muito mais acertados com isso, o show ficou muito mais divertido a partir de 2015. Porém, no começo ela executava todos os passos e eles não eram ruins de modo geral, alguns eram visualmente ótimos. Eu não culpo a Britney, apenas reforço o que sempre digo: ela não é feita para shows tão longos... Nem eu seria. Imagina repetir as mesmas coreos por 4 anos? Na remixagem do show acrescentaram muitas coisas boas e novas, mas não mudaram muitas das que estavam cansativas. Enfim, que um novo show (tour e/ou residência) dure menos tempo ou se renove (em produção, figurinos e coreografias) mais. Sdds do timing perfeito do Boys, da intro de TTWE e da andada correta apontando pros ETs em WB no começo da POM. Isso foi um enorme ganho, fez até performances que não eram legais se tornarem. Dá a impressão de que ela está pronta para o público, show e coreografia que vier daqui para a frente. Stronger than yesterday, sempre.
×