unx

Membro
  • Total de itens

    11.405
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Sobre unx

  • Rank
    Someday (I Will Understand)
  • Data de Nascimento Julho 13

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1.347 visualizações
  1. Pede single. Aaaaaaaaaaaaaaaa Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
  2. Donas do Pop dos anos 2000. Junto da Madonna marcaram a história!
  3. Mudar umas roupas e trocar umas performances já serve de diferente para o buzz. Então não tem porque aliçar algo totalmente novo, até porque não dá tempo. O que eu queria que fosse literal dessa reportagem é a parte de promover o Glory, pois isso implicaria num single novo. >< A performance de um single novo já seria "fora da rotina" para eles, tirar alguma performance por questão de estrutura também. Enfim, só queria um single. Agora os insiders sumiram tudo, né? x.x
  4. Acho que vai ter umas mudanças no show de Vegas, poucas, porque estavam ensaiando esses dias. Aí já é "um show diferente" para fazer buzz. q SÓ QUE TEM QUE TER TERCEIRO SINGLE PRA DIVULGA ESSA TOUR QUE ALAGOU O DESERTO PQP!
  5. Agora é quase certo que se não renovar, vem tour, mesmo que tenha uma pausa antes.
  6. IMAGINA COM PROMO, MORE? IMAGINA COM LEAD SINGLE DE CLIPE ICÔNICO, 3 SINGLES E UM ESPECIAL DO ALBUM? E ainda falam que ela não ia fazer nada se saísse de Vegas.
  7. OMG, vou ter que pagar em 12 vezes a viagem e o ingresso (tomara que não seja tão salgado) e achar lugar pra ficar de gratis. aaaaaaaaa "Britney já queria fazer turnê há um bom tempo." Isso para quem dizia que ela saindo de Vegas não faria tour. Até em Vegas ela quer tour, magina fora da cidade e entediada.
  8. Ninguém quer isso, acho que até ela já enjoou, nas devem fazer ofertas absurdas porque ela mexe demais com a economia de lá. Isso é preocupante porque está escondendo ela do mundo já que as eras não existem mais. Não adianta fazer um showzinho aqui e outro ali se for apenas promo da residência, fica ar de nostalgia e não de novidade. Se fosse outra equipe, aí eu não veria problema pois as possibilidades de promo são enormes, mas até as roupas do show são alteradas nas coxas (como o relato daquele moço diz). Enfim, espero que se renovar, lancem um album começo do ano que bem e modelem o no o show em boa parte para esse disco, sem falar na promo da POM 3.0, que seria baseada nele para valer a pena. E o CD novo como fica? Sai no fim de 2019? Sai ano que vem jogado às traças porque o foco é Vegas? Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
  9. LANÇA TERCEIRO SINGLE PARA FAZER BUZZ, EU IMPLORO!
  10. Gostei bastante, só acho que repetiram demais as imagens da capa e PG é bônus da 1.0.
  11. Uma calcinha super simples só por ser preta já deixou o visual muito superior.
  12. Ela vendeu bem no Rio! O problema é que colocam artistas internacionais para lotações absurdas e incompatíveis com o preço, por isso é sempre nessas. Mil vezes melhor pegar lugares menores (picotam as estruturas mesmo) e marcar várias datas. Deve ser falha das empresas daqui, que às vezes desencorajam o artista a voltar.
  13. Mas o Rebel Heart deu certinho e ainda teve uma boa divulgação, só não hitou mais por boicote descarado nas rádios. E ainda é considerado o melhor desde o Confessions. E a versão Super Deluxe, linda e completa? RCA nunca permitiria, a distribuição pela Interscope deu certo.