unx

Membro
  • Total de itens

    11.811
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Sobre unx

  • Rank
    Gimme More
  • Data de Nascimento Julho 13

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1.488 visualizações
  1. Adoro quando ela torna uma música "boba" épica. O remix de Womanizer da FFT é muito legal também. Enfim, ela combina muito com essas coisas mais agressivas e rockers.
  2. Que shoot lindo. Sdds Circus.
  3. É só um buzzinho pros chineses. Mas ia adorar algo K-Pop, no entanto.
  4. Lindo vídeo. Acho que pior que o que ocorreu com Make Me é ver que esse album incrível só teve dois vídeos, um deles sendo descartável. É um absurdo! Por isso eu não ligo se o próximo CD vier lotado de farofa, desde que a videografia dela seja valorizada de novo e que uma temática seja promovida, sinto falta de uma era de fato. A RCA poderia ter feito um vídeo de 5 reais para fazer buzz para a tour, nem precisava lançar a música oficialmente. Vi um vídeo de Invitation feito com cenas da calcinha tour, ficou ótimo. Podiam fazer algo minimalista até para Just Luv Me, ficaria muito legal e o disco não seria simplesmente jogado. É muito descaso com o ícone, fico até melancólico ao ouvir esses hinos desvalorizados. Glory é o melhor album da princesa do pop em uma década e o melhor do ano. O legado dela, o mundo da música e os fãs perderam muito com as decisões equivocadas da equipe sobre o disco. Tivemos bons festivais, performances legais, volta ao VMA, mas o disco foi deixado de lado e a era valeu como promo da POM 2.0 somente.
  5. Não são remixes da tour, é só montar o seu em casa. q
  6. Acho que a era toda seria baseada no clipe que foi descartado. A capa não ficou tão boa porque foi extraída da regravação ruim de MM, mas já imaginou se o clipe fosse o original e tivesse causado horrores, o impacto que teria a capa remeter a ele (como era a ideia)? Como tiveram que refazer tudo, acabaram seguindo o conceito na pressa: usar imagens do vídeo na capa. Acho que com o clipe certo, tudo seria diferente. Planejaram muita coisa, mas deixaram o básico dar errado. E não adianta culpar o diretor somente, pois a equipe sabia como o clipe seria e a Britney tinha aceitado. Foi algum problema de conversa com a gravadora ou com os patrocinadores, ou seja, mal planejamento no momento mais importante da era. Close no rosto está manjado, aquela luz atrás cega, mas o que realmente ferra essa capa é: remeter ao pior clipe da Britney. =x
  7. Não entendo fã dizendo "nem de graça". É da videografia oficial, pode não ser o melhor show/dvd, mas pfv... Pois é, por isso não se populariza de vez.
  8. Claro que hoje em dia ela melhorou absurdamente a sua presença de palco, mas sdds 2011. Foi uma grande surpresa tê-la duas vezes no BBMA daquele ano. Só não sei porque não botam uma voz mais crua nos "lives", que equipe preguiçosa e desatualizada (todo mundo faz isso hoje em nem falam em playback, vide o resultado do BBMA 2016 com base)..
  9. Referência de qualidade até quando faz algo ruim. Magina? It's arabian, bitch. A cantora é turca, mas as influências sonoras daquela região são bem próximas. Ela casa muito com isso. Já faz um feat com a Shakira, mudando o som latino da moda para dança do ventre twerkada.
  10. Amo esses shoot, deveria ter sido mais bem aproveitado.
  11. Sdds Candie's. Eu gosto muito da fotografia do clipe, da historinha também. O povo implica porque esperava outra coisa e pelo foco nos cavalos.