Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

unx

Membro
  • Total de itens

    13.626
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

unx last won the day on Janeiro 31 2017

unx had the most liked content!

Sobre unx

  • Rank
    Womanizer
  • Data de Nascimento Julho 13

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2.259 visualizações
  1. Super sensata a comparação da Britney com o Michael Jackson. Os que mais dançam precisam de playback e a Britney se tornou um fenômeno que não se repetiu depois de seu surgimento. Não esperem um vídeo de fã que acompanha a Britney há anos cada lançamento, ela é uma pessoa que curtiu a Britney em um momento da vida e depois se identificou com outros estilos musicais, mas nem por isso passou a menosprezar seus gostos anteriores e agora voltou a buscar saber sobre o ícone e reforçou que ela continua bem sucedida e uma sobrevivente. Tem algumas confusões sobre o período dark, mas não achei ofensivo. Adorei a parte em que ela separa vocal de impacto, citando que a Gaga é uma ótima cantora, mas o que seu impacto não chega nem perto da revolução da princesa do pop. Interessante ouvir a opinião de alguém assim.
  2. Sincera, doce e sem escoramentos! Tomara que saia em melhor qualidade.
  3. Que linda referencial com os shorts de DLMBTLK. Vem buzz-terceiro-single!
  4. Nada mais marcante que aquela abertura mesmo, acho que foi a mais longa performance da Britney em um award, mas não esqueço da homenagem de voz embargada ao homenagear o Prince. Madonna até chamou o Stevie Wonder para finalizar a performance, foi literalmente um tributo, sem se promover com tecnologia da Intel nem nada, como a bizarrice da Gaga com o Bowie no Grammy.
  5. Que bom, a Buy já deve ter comprado pra divulgar o novo telão. Não quero mais ela sendo escada para oportunista, BBMA é o novo VMA dela, icônico até no Pretty World. Em 2016 abriu com ela e fechou com a Madonna, assim que se faz.
  6. Clássico instantâneo se faz assim. Alguém conecta o B10 com a Kenzo, pfv! Enquanto isso o Larry nem lembra quantos anos de carreira a Britney está fazendo. q
  7. Ótima resposta, colocou o hater no seu lugar! Ele enaltece muito a Britney e pelo visto de forma bem sincera. <3
  8. Pois é, vejo o sorriso mais natural atualmente e acredito menos ainda na possibilidade dessa intervenção. Tomara que as aplicações estejam sendo limitadas, a boca é a única coisa que descaracteriza um pouco ela (e todo mundo que faz isso rs). Falando em estética, nem achei o bronzeado exagerado como falaram. Ela estava lindíssima no Glaad.
  9. Tem gente que suspeita daqueles cortes nos cantos da boca que fazem para o aspecto ficar mais "sorridente". Por causa dele o preenchimento estaria ficando mais evidente, ou seja, o problema é o preenchimento mesmo.
  10. ON: Há 9 anos estreava a The Circus Tour

    Tour perfeita, pena que não rolou DVD desse show histórico. Conceitos, blocos, remixes, figurinos, tudo no ponto! Tomara que a próxima era tenha um tema fácil para facilitar a promo. rs
  11. Femme Fatale completa 7 anos

    Saudade desse planejamento, tudo encaixa na era, até o hype na palavra "remix" que contida em TTWE que impulsionou dois com feat, 4 eps remixados na era e uma versão do clipe focada na dança. A temática de sci-fi foi muito bem delineada através dos clipes. Só o ânimo performático dela que não estava tão bem. Seu retorno foi estrondoso e ágil demais na era Circus, então acredito que alguns pedaços ficaram no caminho e ela estava recuperando-os na era Femme Fatale, por isso o rendimento no palco não estava ideal, como agora, naquele momento. Faltou citar que o album fez dela a "rainha das pistas", popularizando a última dose de inovação do eletropop na década: o dusbtep. Sonho com uma era nesses moldes de organização com a animação atual!
  12. BRITNEY: Alguns motivos que a tornaram uma lenda

    Adorei o tópico enaltecedor e cheio de indiretas pertinentes. Iconicidade absoluta, a cantora mais relevante desde a Madonna. A única coisa que ela tem que as wannabes superestimadas tem de bom é: boa produção. Vinga isso no B10, team, pfv!
  13. Princesa que filtra a voz em respeito às outras vocalistas.
  14. Só sugeriram, mas tomara que saia no final do ano pelo menos o single. "Os mais velhos estão cansados, não colocam mais o coração no que fazem." Foi pra Bey? n
  15. A Britney foi massacrada pela mídia. Ela estava sem marido, quase sem filhos e a tratavam como um animal enjaulado sendo observado querendo sair, isso quando não a culpabilizavam por tudo, dando a entender que ela queria atenção e que estar na fossa era uma diversão para ela. Eu via que a Britney estava perdida muito antes de raspar a cabeça, em pequenos detalhes, olhares e atitudes. Para mim, aquilo foi um ato de liberdade e era só cabelo, crescia, mas parece que foi a coisa mais importante para o mundo, mais importante que o próprio estado de saúde dela. Trataram como se a Britney se definisse pelo comprimento dos seus fios e ainda especulavam o motivo catastrófico disso: fugir dos exames médicos. Todos os laudos eram vazados e todos indicavam que ela não usava drogas ilegais, mas nenhum tinha destaque na mídia, o importante era tratá-la como drogada, louca, e curtir a humilhação que ela sentiu ao sair do exame toxicológico chorando, abalada por ter que se provar uma boa mão para o mundo! Bem interessante isso, as coisas mudaram, mas precisam mudar bem mais e, sim, a princesa do pop é um ícone feminista por passar por isso e ainda assim seguir e reconquistar a estabilidade em diversos sentidos logo depois.
×