LukiiH

Membro
  • Total de itens

    4.399
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Sobre LukiiH

  • Rank
    Don't Let Me Be The Last To Know

Últimos Visitantes

602 visualizações
  1. Imagina a mãe de vocês passando pelo o que a Britney passou e uma emissora de TV bem medíocre e sensacionalista fazendo um filme aumentando toda a história só pra conquistar audiência. voces esquecem que a Britney é uma mãe e um ser humano, ela não tem obrigação de justificar cada passo dela. Nos não somos donos dela. Prefere tal tipo de artista? Vai lá então pro fórum da Beyonce onde toda nota emitida é manipulada pela equipe dela.
  2. O outro taxando a Britney de usuária de cocaina quando todos os testes antidrogas realizados em 2007 deram negativo. serio, chocado com esses novos fãs. Algo que não faz bem pra própria e se com glee que teve direito do uso das músicas dela deixou até a Felicia chateada imagina esse filme... mais uma vez: as únicas pessoas que podem cobrar qualquer coisa dela são os filhos e os pais dela. Apenas. não confundam vida pessoal da profissional/pública. Eu hein. Olha a cena do ataque ao paparazzi e me diz se tá próximo da realidade. quer ver a realidade? Vai nos arquivos do x17, Hollywood reporter, tmz etc de 2006/2007/2008.
  3. Morto com a outra falando que isso é a realidade e chamando o FTR de falso. documento com a própria ou filme não autorizado trabalhado no exagero e sensacionalismo? Choices. e depois Ainda se sente no direito de cobrar uma resposta da própria sobre essa fase além do que ela disse no documentário. Como a própria diz no FTR: não contei nada pois não era da conta das pessoas. as únicas pessoas que podem cobrar algo dela são os filhos dela.
  4. Capaz dela estar fazendo isso pra ganhar fama em cima dela. Vídeo antigo.
  5. Ela quer quebrar o recorde de outtakes vazadas da Lucky.
  6. A LIIIIIIIIIIIAR
  7. A original continua sendo melhor e do mesmo nível.
  8. Ficaram a pre era inteira falando que preferiam qualidade do que hit. E agora todo tópico vocês vem chorar as vendas do glory, falta de hit single, falam que a Britney está morta etc ao invés de aproveitar a era. Vão ver o histórico das posições dos singles da Britney e ver que algumas das musicas que vocês mais amam nem foram top 40. BEM MENOS. ou vira fã da Beyoncé.
  9. Vocês são extremamente exagerados e dramáticos. Tem uns então... chega a beirar o insuportável.
  10. Não só cantou mas também transformou a música em um pronunciamento político contra o Trump
  11. Passada que ela fez a coreo baseada no clipe