Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LukiiH

Membro
  • Total de itens

    5.281
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

LukiiH last won the day on Janeiro 25

LukiiH had the most liked content!

Sobre LukiiH

  • Rank
    I'm A Slave 4 U
  • Data de Nascimento Março 20

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2.545 visualizações
  1. Falando da máquina: eu amooo! Ganhei US$60 nela quando joguei e os clipes aparecem na tela dependendo da pontuação.
  2. Festival de exageros. Essa máquina tem em varios cassinos, até na Flórida tem. Cadê a residencia na florida? É só o pagar para instalar.
  3. Essa roupa consegue entrar pro Hall de roupas mais feias de toda carreira. E o cabelo? Meu....
  4. Não foi não, foi ele e o papa brasileiro Felipe.
  5. Acompanhe as vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    Depende de produtoras, infraestrutura, pesquisa de mercado, disponibilidade na agenda etc
  6. Ele já poderia ter feito ensaio fotográfico com ela, clipe (depois de namorar rs), entrevista, tapete vermelho etc Quem se aproveitou foi o Charlie pra fugir dos rumores que era gay.
  7. Já estão estão condenando ele de att whore sendo que eles estão juntos desde 2016 e essa foi a primeira vez que ele “falou” com paparazzi. Claro que ele agora é reconhecido facilmente mas a verdade é que muitos fãs tratam a Britney como uma invalida que não consegue escolher um homem. Se o contrato o impedisse de fazer uma entrevista para falar dela não teríamos ex paparazzi, lucado e Jason Alexander falando dela recentemente. É só um flagra e ele desviou da pergunta. Simples. Aonde que ele aproveitou a fama dela ai ou desde 2016? Deixem a mulher viver que a mesma já é adulta e tem um time de advogados que poderia acabar com a nossa existência.
  8. passado que pelo visto não teve nem contrato de cessão de direitos para ela ter ganho na justiça. ladrao faz assim mesmo.
  9. Força mais que sai um Joanne. Ele é bem reservado, se quisesse mesmo já teria feito até entrevista e sobre o reality que ele participou ele já era famoso no mundo fitness. Ele fugiu da resposta e de boa. Não gosta nem de tapete vermelho com ela.
  10. Ele conviveu um mês com ela e já tá falando os desejos mais íntimos dela. E tem gente dando razão pra ele, hein? Misericórdia, o homem botou mil paparazzi do x17 dentro da casa dela, falava aonde ela ia estar para os flagras etc.
  11. Nenhum sussurro forte sobre ela na gravadora então...
  12. Demo de WUN e essa it’s not enough está bem estranha. Parece ser coisa das sessões do Glory mesmo se for real.
  13. Lenda??? Querido..... Se tu ouvisse as sessões de gravação, os arquivos deletados e renomeados etc em todas as agitadas tem Myah como lead e nos stems as pastas Brit_001 tem os arquivos dela
  14. Nenhuma novidade. Pré produção começou em fevereiro e estão aceitando demos, sendo a maioria de pessoas desconhecidas.
×