LukiiH

Membro
  • Total de itens

    4.803
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Sobre LukiiH

  • Rank
    Britney

Últimos Visitantes

1.150 visualizações
  1. MLH, Ouch, Monalisa, Conscience e Peep show. LWT e Chaotic eram pro ITZ. WTM tem dedo do Wade então foi pro Britney e talvez pro ITZ
  2. E isso de nem filmar e tirar foto do show tem até hoje no PH hahaha é normal
  3. Morta que rolou defesa do XB aqui. Cadê os textões falando dele reclamando do I love me too da Britney? Eles fecharam o site por não ter mais saco e se pá alguns nem são mais fãs. E Raphael nem ligou pra isso de crítica quando botaram ele pra subir em IWG Ana FFT. Menos. BNow pisava no XB em questão de conteúdo. A única diferença dos dois era a popularidade.
  4. Oi? Tá louco? Take Off, ATWK, OTYN foram gravadas pro ITZ nas sessões de 2003. Get your facts together, honey. E Someday veio pós sessões do OD quando ela estava prestes a ficar gravada.
  5. Icônica faz assim. Mas aquela dos panos parecia ser tão foda e tava pronta já :( affff
  6. Ele e o Larry que falaram que era somente pela diversão haha meu sonho saber o que eles ensaiaram na performance com panos
  7. Não, VMA 09 ela já estava em tour e nem compareceu. Esse vídeo saiu no VMA 08.
  8. Mais um rumor caindo no lixo
  9. Amém. Depois disso quero ver a desculpa dos fãs.... inclusive o @emailmypussy disse que Take Off foi gravada em 2003 pro ITZ.
  10. ai também morta com os patrocinadores, gente. aquela cena dela jogando a tv passando o comercial da marca na piscina ia ser tão icônica e debochada HAHAHAHAHAAH vida que segue, né? vamos ver se eles aprendem, a Britney não é a Britney de 20 anos pra fazer clipe que nem o de MM. Ela é uma artista adulta, com público adulto e a mesma gosta de ser mais atrevida. Por sinal a mesma deve acabar no final desse ano ou ano que vem, né?
  11. viu como somos, migo? <3 eu vejo que ela se reencontrou artisticamente mas o gerenciamento dela é porco e falho. Ela esta disposta a gravar clips, performar etc tanto que com 2 dólares fez um clipe pra BOM no insta mas se for pra depender de Larry e Lou Taylor.......
  12. Sim, eu amo o Glory. Sinto a alma dela, a dedicação e sua vontade em todas as músicas e no clipe de SP. Mas em MM não deu certo, problemas com patrocinador e que poderiam ser resolvidos de outra maneira. A Lou e a equipe dela não ligam nisso. Ela tinha que gravar vídeos nem que seja só pro youtube e fãs.
  13. Ela confia, tanto que jogou todo o projeto pré glory no lixo e recomeçou do 0 quando conheceu a Karen. Tanto que ela agradece a Karen por lembrar que o trabalho dela era uma arte etc, o problema é a equipe e a gravadora dela. Eles não se importam, não querem arriscar, não querem investir na arte e sim no retorno financeiro rápido.
  14. Essa não tenho muita certeza pq se não me engano o Wade ta envolvido na composição dessa. Ta pra Britney ou ITZ mesmo.
  15. Não, Rebellion foi gravada nas sessões de 2004/2005 tanto que foi pro site oficial nessa mesma época. As gravações do Blackout tomaram rumo concreto durante a gravidez do JJ em 2006 no qual ela gravou Gimme More e Ooh Ooh Baby. A FAMOSA LIKE I AM FALLING AAA