Ir para conteúdo

Leaderboard

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 18/04/2024 em todas as áreas

  1. A revista Billboard fez uma lista das 100 melhores músicas de 2004 e "Toxic" ficou em primeiro lugar! - "O amor viciante que a Britney Spears descreve em 'Toxic' poderia facilmente se traduzir no vício que é a própria canção. "There's no escape, I can't wait / I need a hit, baby, give me it.": ouvir 'Toxic' uma vez significa precisar ouvi-la de novo, imediatamente. Seriam os acordes agudos do Bloodshy & Avant? Ou a letra venenosa do duo de produção sueco em conjunto com Cathy Dennis e Henrik Jonback? Ou talvez o atrevido vídeo musical de superespiã? (É impossível ouvir essa música sem imediatamente imaginar Spears no uniforme azul futurista de aeromoça.) Seja o que for, a magia do 'In the Zone' infectou a todos ao seu alcance, já que liderou os charts da Billboard de Airplay Pop e Dance Club Songs (assim como a própria lista de 'Melhores Músicas da Britney Spears' da nossa equipe). A faixa conquistou para Spears seu primeiro, e até o momento único, Grammy (por melhor gravação dance). E até o Jay-Z a escolheu como sua música favorita da Britney em um Q&A aleatório no Twitter em 2013. O legado mais duradouro da canção, todavia, deve ser sua variedade esmagadora de covers, desde a versão rockeira do Local H, até a versão folk das Chapin Sisters, até o toque de hip-hop da versão de Mark Ronson e ODB, para, naturalmente, versões acapella de ambas franquias "Pitch Perfect" e "Glee" (duas vezes). No que todas as conquistas acima culminam é que 'Toxic' parece ter se tornado a música mais amada de Spears, usando seus já estabelecidos superpoderes (os inconfundíveis vocais aerados, sua magnética presença nas telas e coreografia perfeita) e adicionando uma sonoridade pop eletrônica que colocou uma lenda que poderia para sempre ser associada aos anos 90 na liderança do novo som do Top 40. Os resultados foram tudo menos tóxicos, mas ainda assim foram definitivamente letais." "Everytime" também aparece na lista em #27! - "Muito antes de nós sabermos da extensão das batalhas pessoais de Britney, nós tínhamos 'Everytime', uma balada visceral que veio após seu término com Justin Timberlake. Incomum no âmbito de sua discografia, a faixa possui apenas uma outra compositora, Annet Artani, enquanto Britney compôs no piano a comovente melodia ela mesma. A música oferece uma rara, pré-"A Mulher em Mim" visão dos verdadeiros sentimentos da superestrela enquanto também fornece um olhar fascinante sobre o que ela é capaz quando dada as rédeas para se expressar." Link: https://www.billboard.com/lists/2004-songs-best/
    5 reações
  2. que coisa esquisita. não dá pra saber se a Brit está bem ou não, não dá pra saber se ela está em casa ou internada, viva ou morta. as coisas postadas no insta não parece atuais. não tem flagra há muito tempo. parece que desapareceu.
    4 reações
  3. Eu tenho restringido todos os Bots que vejo quando dá tempo, mas difícil ver tudo. Se verem algum e quiserem denunciar, fica mais fácil... Obrigado Xilers!
    4 reações
  4. 3 reações
  5. A dupla de DJ's gêmeos conhecida como ALTÉGO ganhou atenção com os seus remixes e mashups feitos para o TikTok, sendo o mais famoso "Toxic Pony", junção dos hits de Britney e Ginuwine. Após viralizar no TikTok, o mashup foi disponibilizado oficialmente e agora se torna a primeira música da dupla, a quarta de Ginuwine e a 24ª de Britney a atingir 100 milhões de streams no Spotify!
    2 reações
  6. "What You Waiting For?" da Gwen Stefani em #62 e foi indicada pra Best Female Pop Vocal Performance no Grammy mas Everytime e Toxic não. Imagina lançar o maior álbum pop do ano e só receber uma indicação... Vai falando, Billboard! Record of The Year #74 Los Lonely Boys - Heaven (nominee) #72 Black Eyed Peas - Let's Get It Started (nominee) #6 Green Day - American Idiot (nominee) #3 Usher - Yeah! (nominee) #1 Britney Spears - Toxic (out)
    2 reações
  7. Amo! Música do milênio, marcou uma geração e ainda é tão presente fora da bolha. Aí como eu amo esse smash hit!!!
    1 reação
  8. Única saída só se ela estiver presente na produção e aparecer em algum momento na apresentação .... Caso contrário não duvidaria mais nada daquelas histórias de AI, morte etc...
    1 reação
  9. O drama Britney x Justin em 2024 ........ Isso estava na cara mesmo, quem leu percebeu que o livro parece orquestrado para uma adaptação.... Perdoem, mas eu tenho muita preguiça, livro super genérico e montado, apenas 2 ou 3 detalhes que não eram de conhecimento dos fans.... Obviamente sem envolvimento da própria, assim como será essa adaptação.... foge da cilada do Cade Sony!!
    1 reação
  10. Os fãs são fáceis de enganar. Basta sair qualquer notícia oficial plantada pela equipe que eles acreditam. Foi assim com o musical... queriam boicotar, mas bastou o NYT afirmar que ela estava envolvida que eles se calaram. Eu percebo que alguns fãs preferem viver em um mundo de ilusões do que encarar a realidade, que está gritando na cara deles e continuam ignorando. Quanto à adaptação, não vejo como isso ficar bom... Como vc disse, o livro é bem raso. Fora a história do aborto, não tem nada de impactante que valha a pena reproduzir no cinema. Eu acho que seria mais interessante um filme focado na fase dark de 2007-2008, que não teve muito destaque no livro. Com uma boa produção, poderia render alguma coisa. Mas a Britney acha essa fase humilhante, então eu duvido muito que ela daria o aval por livre e espontânea vontade pra produzirem um filme sobre esse período da vida dela. A não ser que tenha muita grana envolvida, né? Do jeito que eles tão famintos por dinheiro, conseguem convencê-la a topar qualquer coisa por uma boa grana. Mas é naquelas... o envolvimento dela começa e termina na assinatura do contrato. Depois disso é só a imagem dela sendo usada e ela cada vez mais distante do projeto. Foi assim durante toda a tutela e nada mudou até agora. Até hoje eu não supero ela não ter dado uma entrevista sequer pra divulgar o livro. Isso só me leva a crer que ela tá realmente muito mal e incapaz de sentar de frente pra algum jornalista que, poderia facilmente ser escolhido por ela mesma, e falar de maneira coerente por 30 minutos.
    1 reação
  11. Sim. Acho que quando o livro estava sendo feito já tinham a ideia de adaptar. O envolvimento da Sony pictures, bem óbvio, eles queriam adaptar o musical tbm. Eu quero ver até onde eles vão sem precisar da Britney pessoa. A maioria dos fãs engole qualquer coisa, mas o público vai estranhar quando ficar constatado que Britney não aparece nem pra falar sobre esses projetos. Tipo, a mulher vai ser produtora de um filme e vai falar sobre isso só em legenda do instagram? kk
    1 reação
  12. gente, mas não saiu nenhum blind nesses últimos tempos? eu queria entender como está a relação dela com a gravadora sobre o famigerado novo álbum vazou uma música da charlie cxc feita para a britney, mas pelo que li ninguém sabe se é do novo projeto ou da demo da era glory
    1 reação
  13. Ninguém precisa morar com ela pra saber que ela não tá bem. Não entendo porque alguns fãs ainda tentam negar o óbvio. Britney ter uma doença mental não faz dela um ser humano pior, ou significa que a tutela é necessária. Mas tem que ser muito iludido pra normalizar o comportamento dela.
    1 reação
  14. Não tem rumores, ela não vai voltar mais (pelo menos não nos próximos bons anos). Como o colega falou aí em cima, a Britney não tem nenhuma condição (e nem obrigação!) de voltar depois de tudo. Queria que ela tivesse se afastado das redes, pq as coisas que ela posta só são munição pras pessoas fazerem chacota dela na Internet.
    1 reação
  15. Britney não tem a menor condição de retomar a carreira. Pelo menos, não agora. As prioridades dela nesse momento deveria ser outras, começando pela saúde mental. O tempo tá passando a até agora não vimos nenhum sinal de melhora vindo dela. Muito pelo contrário, parece estar cada vez mais perdida. Imagina uma era com ela nas condições atuais? Seria um desastre e a última pá de terra no legado dela.
    1 reação
×
×
  • Criar Novo...