Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 21-06-2017 in all areas

  1. 26 likes
  2. 25 likes
    Uma coisa é verdade, britney nunca esteve tão jovial e linda em toda a POM, estão sendo os melhores shows com as melhores fotos e videos.
  3. 23 likes
    Tirando o fato da cobra o que mais ela criticou? Só Britney pode dizer o que sentiu naquela época, talvez ela aparentasse felicidade total e as coisas não fossem bem assim no seu interior. O que a fez um ícone foi ELA mesma, tanto é que várias outras tentaram coisas similares e não conseguiram um terço da relevância que ela teve e tem. Britney se tornou o que é pq nasceu com estrela, carisma e talento... é fácil colocar todos os créditos em empresários e produtores. Britney estaria melhor assessorada se estivesse com um melhor empresário e sempre bato nessa tecla, mas não tem empresário e nem todo dinheiro do mundo que faça alguém "acontecer" e se tornar uma marca tão poderosa quanto Britney, é coisa pra poucas mesmo. E parou pra pensar que Britney prefere um bem-estar mais normal do que a vida agitada de celebridade? Talvez a maior ambição dela seja ser feliz e não dominar os charts, certas pessoas têm prioridades diferentes!
  4. 22 likes
    Galera é o seguinte... gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha história com Britney. Nunca fui de participar de fóruns sobre a diva. Sempre fiquei na encolha, só observado e recebendo notícias. Minha história com Britney Spears começou no final de 2003 quando certa vez, eu programei no meu vídeo cassete, para gravar uns dos especiais de fim de ano que ia ter na Band sobre Madonna. Porém, confundi o dia e acabei gravando o de Britney que foi o especial do DVD in the zone que Sabrina Parlatore apresentou, inclusive legendado na época. Desse momento eu desenvolvi uma paixão por Britney e comecei a acompanhar sua carreira, que até então eu conhecia pelo CD Oops... q eu inclusive odiava na época pq minha prima era fã e todo shopping que eu ia na cidade tinha prateleira e mais prateleiras do cd, até pq na época era febre (época do rock in rio) e tocava até vc enjoar (tipo despacito). Desde então, comecei a acompanhar a carreira de Britney baixando vídeos em 2004 da Onyx Tour em baixíssima qualidade, mas sempre acompanhando. Posteriormente, no orkut, participei da comunidade 6844 (q inclusive já postei alguma coisa sobre a diva) que era a fonte de notícias que tinha sobre Britney. De 2003 pra cá acompanhei toda a carreira e me sinto muito satisfeito com o desempenho de Britney em todos os shows. Nunca fui de postar nada mas gostaria de compartilhar com vcs este meu relato de fã anônimo mas que sente o mesmo carinho pela diva que garanto que todos vcs têm. No aguardo do desenrolar da carreira da lenda viva chamada Britney Spears. Ps: Não usei gifs pq não sou ligado nessas paradas e não sei enaltecer no nível de vcs. Mas a intenção foi das melhores. ;)
  5. 21 likes
    amores ela disse que é uma mistura, não explicou as proporções da mistura
  6. 20 likes
    Sedentos pra tornar o momento da Britney sobre a Beyoncé de novo, é? Como quando Naughty Girl venceu Toxic em 2004, ou quando a Britney precisou introduzir a Bey em sua própria homenagem, ou quando fizeram a Britney ir após o medley da Bey. Aqui não, VMAs!
  7. 20 likes
  8. 19 likes
    The Super Bowl Starring: Britney In The Desert Never Ends Live In Concert Eu vou
  9. 18 likes
    ah que legal... vim seco e preparado pensando que era mais uma "carta aberta"
  10. 18 likes
    Negaram a Gaga ano passado também e deu no que deu. Confirmar que ele não iria né? Mas vou esperar sem muita euforia.
  11. 18 likes
    Ela é sagitariana, amores. A gente precisa de coisas novas, mudar, viajar. Sendo verdade esse relato ou não, sabemos que é isso mesmo que se passa. E claro, além de conhecer lugares novos, ela tá se surpreendendo com o quanto ainda é querida e enaltecida Agora é só finalizar a POM, nos dar um DVD digníssimo e assinar contrato com uma emissora pra passar como especial de fim de ano. Aí 2018 nos dá um comercial de perfume bem lindo pra passar na SBT igual Fantasy Twist, ganha mais uns Icon Awards e recicla outra parte da POM pra apresentar em festivais. E volta em 2019 fazendo o Super Bowl e lançando um hinário, junto com o clipe do first single e as datas da world tour
  12. 18 likes
    Nossa, imagina se ela começa a fazer isso mais vezes e passa a ter mais confiança nos lives assim como ela voltou a ter a confiança do palco? Sendo Alice desde já!
  13. 18 likes
  14. 17 likes
    O texto foi retirado do fórum ATRL e foi postado pelo mesmo usuário que divulgou alguns shows da Britney: Live In Concert antes dos anúncios oficiais de Britney "Ela realmente está muito feliz por estar rodando com seus shows pelo mundo novamente e pela aceitação do público em sua "volta" [...] quando eles liberaram os ingressos em Tel Aviv não haviam grandes expectativas de vendas, porém horas depois a produtora ligou relatando os milhares de ingressos que foram vendidos em poucos minutos para o show de Britney no local, o que a deixou muito surpresa. Logo depois o mesmo se repetiu em Hong Kong, Osaka, Manila, Bangkok (onde os produtores ofereceram um alto cachê para Britney realizar uma data extra) entre outras paradas da turnê [...] Britney planeja voltar aos estúdios de gravação logo após a finalização da turnê para continuar a gravação de novas canções, mas pelo que se sabe a cantora estaria escrevendo/desenvolvendo suas próprias composições durante as viagens que realiza entre os países da Ásia enquanto demonstrava o quão estava ansiosa para realizar seus shows [...] até seus dançarinos comentam entre si o quanto Britney parece ter "rejuvenescido" após o início da Live In Concert, alegando que a cantora vez ou outra é vista ensaiando/executando passos de suas coreografias em seu tempo livre"
  15. 17 likes
    Berro, entao ta vindo casamento mesmo Rainha que quando diz uma coisa, faz a outra
  16. 16 likes
    Há muitas coisas que as celebridades podem fazer em prol de uma boa causa. Às vezes, apenas usar seu nome e status já garante uma boa ajuda. E foi isso que Britney Spears fez. A cantora ajudou a arrecadar um milhão de dólares para a Nevada Childhood Cancer Foundation, que ajuda no tratamento do câncer infantil de mais de 400 pacientes, além de dar apoio às suas famílias. Em comunicado oficial, Britney afirmou: “Há várias coisas que fiz em minha carreira de que eu me orgulho, mas nenhuma mais do que isso.” “O fato que fui capaz de usar meu status de celebridade para arrecadar dinheiro para construir esse incrível prédio para ajudar crianças doentes e suas famílias quando eles mais precisam não apenas enche meus olhos de lágrimas, mas realmente traz um significado tremendo para essa jornada que eu estou”, concluiu. O prédio, que será construído com o dinheiro arrecadado por Britney Spears, levará o nome da cantora. Fonte e Fonte (em inglês com o comunicado completo).
  17. 15 likes
  18. 15 likes
    Oi mores, como estou de férias e sem nada para fazer, resolvi preparar esse especial com os filmes onde dublês/sósias da Britney aparecem, e também onde apenas o nome da rainha é mencionado. Acho que todos nós vibramos quando isso acontece, eu mesmo dou um grito toda vez que citam ela O único filme que realmente teve um grande bafão por trás dos bastidores foi O Filho de Chucky. Enfim, confiram tudo e divirtam-se! OBS: Espero q a formatação do tópico tenha ficado direito para todos. Como são muitos vídeos demora um pouco pra carregar. [ATUALIZAÇÃO]: Coloquei também lá no fim os filmes onde a própria Britney aparece!! O Filho de Chucky No quinto filme da franquia 'Brinquedo Assassino', o criador da saga, Don Mancini, queria usar a música 'Baby One More Time' como tema numa cena de sexo entre Chucky e Tiffany (alguns sites chegaram a publicar na época que na verdade não seria a Tiffany, e sim uma boneca da Britney ). A gravadora Jive recusou a proposta, e não cedeu os direitos da canção para veiculação na obra. Como "vingança", os produtores do filme decidiram que Chucky mataria a Britney em uma das cenas (no final do ato o boneco assassino ainda solta as palavras "Oops!... I did it Again", em referência ao sucesso da diva). Para isso foi contratada a atriz Nadia Dina Ariqat , que tinha alguma semelhança com a popstar. No final de 2004, a presença de "Britney" acabou virando uma forma de divulgação, já que a cena era exibida nos trailers e também nos comerciais de TV dos Estados Unidos (somente nos comerciais aparecia no final a irônica frase: "Britney Spears does not appear in this movie" ). Cena que o Chucky "mata a Britney": Uma Comédia Nada Romântica Nadia Dina Ariqat (olha elaaaa) é tão parecida com a Britney que atuou novamente como a cantora. Dessa vez no sucesso Uma Comédia Nada Romântica de 2006. Aqui eles tiram sarro de sua relação com o ex, Kevin Federline, interpretado por Nick Steele. Não encontrei a cena no You Tube, só fotos, mas pelo que me lembro Kevin ficava feliz por poder gastar o dinheiro da Britoca Espartalhões Dois anos depois "Britney" ressurge no filme Espartalhões, paródia do filme "300" do mesmo diretor de Uma Comédia Nada Romântica (ele deve amar a Britney). Kevin Federline também reaparece e novamente interpretado por Nick Steele, mas Nadia não retorna. A cena é de muito mal gosto e foi bastante criticada: A partir daqui a lista é onde Britney apenas é citada nos filmes, sem "aparecer". Dando play, começa exatamente onde acontece a menção do nome sagrado: Premonição 3 Antes de morrerem, as patricinhas decidem qual música ouvir durante o bronzeamento artificial, mas nada de Celine Dion ou Britney Spears: Click O locutor no rádio diz que Britney Spears acabou de ter seu 23° filho e que Kevin Federline finalmente está pensando em arranjar um emprego: As Banquelas Uma das branquelas diz que Britney Spears está na boate para distrair o Latrell Spencer: E como se não bastasse ainda há uma sequência de dança ao som da rainha: Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi Ok, a cena a seguir foi uma das mais comentadas em 2015 e noticiada em vários sites. Nela, escoteiros que protagonizam o filme encontram um fã da Britney que se transformou em zumbi. Para tentar acalmá-lo, todos começam a cantar juntos a clássica “…Baby One More Time”. E não é que funciona? Hahahaha: A Volta dos Mortos-Vivos: Necrópolis Um soldado diz que uma cantora who é a Britney Spears russa: Por Um Fio Colin Farrell entrega tickets do show da Britney para um policial: Alvin e os Esquilos 2 As Esquiletes são contratadas para abrir o show da Britney: Uma Família em Apuros Britney é mencionada durante o intervalo de um jogo na Kiss Cam. Agradecimento ao @Thiago Pedro pelo print: Spork Representando toda a B-Army: Robôs Os personagens dançam o hit ...Baby One More Time Spring Breakers As personagens principais cantam um trecho do hino Baby One More Time: E ainda tem essa cena com James Franco no piano ao som de Everytime: O Virgem de 40 Anos Homens numa mesa falando sobre relacionamentos: O Amor é Cego Numa conversa o protagonista fala dos peitos e da bunda da Britney: É Fada Filmes nacionais representando também monamour -n: Agora uma lista de filmes com a própria Britney: Agradecimentos a @Diego Xavier Longshot Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro Fahrenheit 11 de Setembro Robbie The Reindeer (dublando um dos personagens) Crossroads: Amigas Para Sempre BÔNUS: Não é filme, mas não podemos esquecer esse momento icônico na novela Laços de Família: Espero que tenham gostado desse especial pessoal!! Claro que devem ter muito outros filmes onde Britney foi citada, mas só lembrei desses no momento, quem souber mais posta aí. Sem contar que Britney também é campeã de menções em seriados, já perdi a conta de quantos usaram o nome de Godney em vão. Beijos
  19. 15 likes
    O quanto do seu show é com playback, o quanto é ao vivo? Ainda bem que você perguntou isso. É engraçado, algumas pessoas acham que eu não canto ao vivo, porque normalmente estou dançando muito. Tem um pouco de playback, é uma mistura da minha voz e o playback. É uma coisa que me irrita muito, porque estou dando tudo de mim ali, cantando e dançando ao mesmo tempo, e ninguém me dá crédito por isso. AUDIO:
  20. 14 likes
    por mais que todo ano inventam essas coisas, eu acredito sim que tenham entrado em contato com ela ou que a NFL ja tenha pensado nisso ela ta num momento muito bom, muito segura, como vimos na LIC, seria incrivel! mas quero que isso seja usado em uma estrategia maior, de album tour e tudo aquilo que a gente gostaria
  21. 14 likes
    fui lá ano passado e deixei no muro um papel lamentando sobre ela ter matado a coreo de BTI espero que ela veja
  22. 14 likes
    Não me ensinem a ser fã pois sou fã desde a gestação da Lynne
  23. 13 likes
  24. 13 likes
  25. 13 likes
    as premiaçoes morreram em 2009 q foi quando a bey deixou de ser who e passou a comprar tudo q dava com o dinheiro do jay z
  26. 13 likes
  27. 13 likes
    Gente, tem registros de hj com a Britney com cara de adolescente, aquela ft de maiô verde, o meet! A fada encontrou a fórmula da juventude na Ásia, a fórmula é a turnê! Ela tá cada vez mais confiante e o live em Singapura é prova disso! Quando é pra meter o pau na equipe eu meto, mas qdo é pra elogiar eu elogio: a POM foi a saída perfeita pra restaurar a energia da Britney, um trabalho de longo prazo, mas incrível! E os passos largos que estão dando novamente deixa evidente essa evolução! De lucro, ainda fez história em Vegas, óbvio, tudo que o ícone toca vira ouro!
  28. 13 likes
    Absolutamente N.A.D.A q fada publica é em vão, sempre existe uma mensagem q ela quer passar ou algo para se refletir... nesse mesmo contexto do vídeo ela usa a trilha sonora do filme "O Garoto" do ator, humorista, e inigualável até nos tempos atuais Charlie Chaplin, pra quem já assistiu na sala de vídeo da escola e depois teve que responder aquela questão chatinha "qual é a mensagem do filme" sabe q a mensagem desse filme O garoto é singela e importante, não desista de um sonho nem que seja ele pra consertar um erro do passado, faça acontecer e mostre seu verdadeiro valor. Propague o bem sempre e tenha amor ao próximo independentemente de qqr coisa, e lembre-se sempre solidariedade não tem classe social, opção sexual, raça, cor, e sim integridade humana. Vale a pena assistir pessoal!
  29. 13 likes
    CONFIRMOU QUE O MICROFONE NO SHOW DE TEL AVIV VAI ESTAR LIGADO, VEM DVD
  30. 13 likes
    Sim na época Britney foi escolhida pra divulgar o livro nos Estados Unidos o poster dela segurando o livro ficava em várias livrarias dos USA
  31. 13 likes
  32. 12 likes
    Na verdade ele está divulgando o podcast com o Joe Riccitelli onde eles falam sobre o ano de 2007 na música e quando ouviremos músicas novas dos artistas que bombaram nesse ano e artistas da RCA no geral No podcast o Joe revelou que a Britney não lançará nada no momento e que ela está focada em terminar sua residência em Vegas
  33. 12 likes
  34. 12 likes
    Assunto super atual junto com a nova atualização do Windows xp que acabou de sair
  35. 12 likes
    Dá vontade ter uma performance icônica no currículo, né?
  36. 12 likes
  37. 12 likes
    COM CERTEZA ELA QUIS CHUTAR AQUELE ENTREVISTADOR, VEM MAIS LIVES
  38. 12 likes
    Kkkkk se perguntarem a Britney se ela gosta de Halsey, capaz dela responder: -Sim, do preto!
  39. 12 likes
    Eu berro que tem fã que acha que a Britney é burra. Logico que ela nao ia falar que ela usa playback o show todo gente, apesar de todo mundo saber que ela faz, isso gera um buzz e impacto negativo sim. Ela sabe que ela nao canta ao vivo, ela nao é surda - na verdade ela tem uma audição muito boa, tendo em vista que ela nao utiliza de retorno no ouvido pra ouvir a banda, ela escuta o show todo pelas mesmas caixas de som que o publico escuta. Nem todo artista tem essa capacidade sem se enrolar todo. Justamente por ela nao utilizar o retorno no ouvido, ela corre risco de desafinar muito mais se por um acaso ligassem o microfone dela no meio de uma musica e ela começasse a cantar ao vivo mesmo. Por mais que ela possa cantar debaixo do playback, nao será a mais afinada do mundo porque ELA NAO SE ESCUTA
  40. 12 likes
    Ela falou do meltdown e do playback na mesma semana. Essa postura pós tutela tá me chocando. Já já ela aceita uma entrevista de 90 minutos na Oprah.
  41. 12 likes
    Senti firmeza na rainha se pronunciando o que gera a Guerra mundial do Pop para querer desmerecer ela!
  42. 12 likes
    A popstar Britney Spears tem dois filhos que agora tem a idade dela quando ela começou no show business, no Mickey Mouse Club. Então, será que seus filhos irão seguir seus passos? Sem chance, a cantora de 35 anos, que fará um show no Singapore Indoor Stadium em 30 de Junho, diz ao The Straits Times. “Eles cresceram comigo dentro desse universo”, diz ela soando feliz ao telefone direto da Tailândia. “Eles basicamente veem como: Ah, minha mãe faz isso, então não pode ser tão fascinante assim. Então acho que eles irão na direção oposta, acredite ou não. O que a mãe deles faz não é tão legal para eles.” Ainda que o seu show é sua primeira grande performance na Singapura, não será a primeira vez que ela fará um show aqui. Ela fez um showcase para executivos da indústria musical em 1998, um ano antes de seu álbum de debut se tornar um sucesso mundial. Ela lembra-se daquele show: “Estávamos somente eu e a minha mãe, e foi muito divertido pra mim porque eu ainda não era famosa, então foi muito engraçado, legal e muito, muito especial.” Sua tour asiática, que começou no Japão em 3 de Junho, também inclui shows nas Filipinas, Coréia do Sul e Taiwan. “O público aqui é completamente diferente”, diz entusiasmada. “Até agora tem sido uma loucura. Eu e os dançarinos, antes de subirmos no palco, ficamos literalmente pulando e tocando nossas mãos, ficamos tão animados”, ela acrescenta. “Honestamente, os fãs me inspiram. Eles basicamente são a força humana que nos move.” O ataque terrorista no show de Ariana Grande em Manchester no começo do mês acabou causando um aumento na segurança em seus shows, mas ela tem confiança que está em boas mãos. “Sim, com certeza deixa os seguranças mais alertas, no jeito que eles operam. Sou muito abençoada com a minha segurança. Estou com os mesmos caras há 4 anos e me sinto muito protegida com eles. Spears, que também faz shows regularmente em uma residência em Las Vegas pelos últimos 4 anos, diz que seus fãs tem se diversificado através do tempo. “O meu público inclui uma grande variedade de pessoas, o que é interessante. É engraçado, tem muitas crianças, alguns de 7, 8 anos de idade e acho que são os pais delas que levam. Muita gente também cresceu comigo nos anos 1990.” Enquanto Spears escuta muitos clássicos dos anos 1980 na academia, ela também está ligada na cena pop atual. “Eu amo a Lorde, acho ela muito legal.” Mesmo que esteja trabalhando em novas músicas, ela não tem planos para lançar nada novo este ano e está focada em suas performances. Ela diz que gostaria de expandir a família, mas casamento não está nos seus planos. “Eu nunca me casarei de novo, mas gostaria de ter mais filhos.” http://www.straitstimes.com/lifestyle/entertainment/give-me-baby-one-more-time
  43. 12 likes
  44. 11 likes
    Um dos meus favoritos da carreira. A cena da luta ainda me arrepia. Espero que ele volte pro lead single do B10. Sempre as melhores ideias, rei inovador.
  45. 11 likes
    Olha só que legal o jeito que aquela fã tem guardado o outfit usado pela Britney na performance do VMA do ano passado!
  46. 11 likes
    KKKKKKKKKK nem nos lembre Mamãe por que nos matou?
  47. 11 likes
  48. 11 likes
    o live de happy birthday já fez sua primeira vitima a se render
  49. 11 likes
    Pqp ela preservou muito a voz, eu estou chocado, ela não canta só em estúdio mesmo, ela não enferrujou. Não sei lidar com isso, Larry é um tosco mesmo. Além de trancar as perguntas em entrevistas, tranca a voz dela. Por mim, faria um CD todo com essa voz poderosa e apenas uns gemidos para lembrar a baby voice. Ela conseguiria fazer lives com tranquilidade. Aaaaaaaaaaaaa Gosto da Britney pelos vocais em performances? Não, mas ela merece explorá-los mais, sim! Mais que muitas enaltecidas na base do truque e do shade por aí. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
  50. 11 likes
    Eu grito com a gente comemorando algo tao simples kkkkk melhor dia de 2017